Abrir menu principal

Desciclopédia β

Frutinhas do arco-íris


Note como aqui o arco-íris tem oito cores

As Frutinhas do Arco-Íris são os super heróis (são todos "homens") mais poderosos de todos os tempos. Cada um tem os seus poderes especiais, como explicaremos a seguir.

Os integrantes da parada gay trupeEditar

Capitão Cereja: O capitão Cereja é a fruta vermelha escura. Ele é o capitão da gangue e produz um líquido com um sabor forte, que desagrada muita gente.

Miguxu Molanguitu: O mais delicado, o vermelho claro. Ele tem o poder de disparar sementes amarelas, minúsculas e incômodas, que podem, no máximo, fazer uma manchinha em formato de coração.

Senhorito Laranjinha: Ele é laranja, é uma laranja e é um Laranja. Seu ataque mais forte é o desvio de dinheiro (esse ataque requer a ajuda de um senador alagoano), que pode causar inflação, e com o tempo jogar 180 milhões de pessoas na miséria.

Mbáh Nana Lelê: O amarelinho que você tem que selecionar para poder enxergar. Preferido de todos, por motivos desconhecidos. Possui um formato alongado e torto. Seu ataque mais poderoso se chama Rasga Prega mas não sabemos o que ele faz.

Mister A. Z. Do: O verdinho limão mal-humorado. Ele é azedo e cheio de gomos. Causa queimaduras e manchas na pele se for desafiado debaixo do Sol.

Monsieur Mirtilo: A fruta francesa. Quando vem ao Brasil, ninguém sabe o que ele é porque brasileiro nunca viu mirtilo na vida. Tem o poder de azular a boca dos que tentam comê-lo.

Ninja Uvo: O roxinho Nerd que é roxo de tanto apanhar na escola. Tem sérios problemas emocionais e pensa que no futuro vai ser patrão daqueles que esnobaram ele hoje. Seu maior ataque é o vírus de computador $0W V14 DO- 2.4.

Poison Black: O mais emo. O que se nota devido à sua cor preta. É uma amora ou emoberry (na foto, ampliado muitas vezes). Seu maior ataque é o espirramento de lágrimas pretas.

Ver tambémEditar