Abrir menu principal

Desciclopédia β

Fuad Ramses

Jason voorhees.jpg Este artigo é sobre um(a) ASSASSINO(A)!

Este(a) louco(a) sadomasoquista provavelmente esquarteja suas vítimas, sofre de problemas mentais ou foi violentado(a) pelos pais. Se vandalizar o artigo, Freddy Krueger irá lhe fazer uma visitinha de noite!

Death99.png Fuad Ramses já morreu!

Mas quer voltar pra puxar teu pé!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

Fuad Ramses e toda sua simpatia antes de passar a faca no pescoço de uma jovem donzela.

Fuad Ramses, nome que funde o nome de dois faraós do Egito com o nome de outros onze faraós, é um antiquário que viajou na maionese originária do Nilo e começou a matar donzelas virgens (isso existia ainda nos anos 60?) pra fazer um verdadeiro Banquete de Sangue pra deusa Isis Ishtar (é, o maconheiro que dirigiu esse filme misturou as duas deusas como se fossem a mesma deusa, u.u). Ele é conhecido por ter sido o pai ilegítimo de Michael Myers, perceptível por seu manejo com a faca sua feiura terrível e sua tremenda falta de classe.

HistóriaEditar

Incitado pela pombagira, que se passava pela deusa mesopotâmica egípcia (?) Ishtar, Fuad começa a deixar de ser um simples antiquário colecionador de estátuas de deuses egipitinhos e de outras baboseiras afins e passa a virar cozinheiro. Só que a comida que ele costuma fazer não é do agrado de muitos... pedaços de corpos humanos! E de rãs também! Disseram que rolava até pedaço de minhoca nas comidas dele, mas não posso confirmar essa afirmação pois não sei o que é caviar nunca vi nem comi, eu só ouço falar.

O fato é que esse lerdão manco do cabelo azul arrepiado gostava de cortar os pedaços de suas vítimas para criar o Frankenstein corpo perfeito pra sua deusa. Ele fracassou miseravelmente entretanto, pois tirou o cérebro de uma loira, a língua de uma fofoqueira, as pernas de uma manca, os olhos de uma míope e o "sangue virgem" de uma mina com colesterol alto, entre outros pedaços errados. Com isso, Ishtar ficou putinha e o jogou num compactador de lixo no final do filme, junto com os pedaços estragados que ele obteve enfiados no seu rabo.


v d e h