Abrir menu principal

Desciclopédia β

Fucking Banhammer

Retardado.jpg GEISAAAAAAAA, algum usuário bateu a cabeça!

Agora tá na Desciclopédia escrevendo merda sem sentido!
Pega a camisa de força!

Mongol.jpg
O próprio em pessoa.

Fucking Banhammer (provavelmente Geórgia, século XIX) é uma lenda viva, adorado e venerado por todos os moderadores malvados do multiverso inteiro, por ter sido a luz que criou a forma de eliminar as trevas da ignorância: O martelo do banimento! E aí dos que não creem no poder desta insigne ferramenta mortal, o seu fim será a morte pura e simples.

OrigemEditar

 
Fucking em ação te mandando pra fora!

Crê-se que o nobre e ilustre pai dos banidores modernos apareceu em anúncios de "Procurado" no Velho Oeste em meados do século XIX. Na teoria ele seria um confederado louco para banir todos que fizessem parte da União e fossem contra o escravismo e também mandar os peles vermelhas virarem apenas recordações de madeira. Entretanto suas vestes fazem muitos crerem que ele seria somente um chefe de uma comunidade quaker ou amish querendo expugnar qualquer viado que porventura lá na comunidade aparecesse com uma televisão para assistir UFC, porque coisas mundanas levam ao sucesso material inferno, meu jovem!

Seja como for, Banhammer acabou tornando-se um célebre mestre nas expugnações de seres indesejáveis no território norte-americano. Tenha a plena certeza que se vivo fosse ele teria eliminado rapidamente todos aqueles desocupados que infestaram Los Angeles nos anos 80 e também nem deixaria Justin Bieber sair do Canadá pros EUA jamais. Ele chegou a expulsar todos os negros bebarrões que ficavam tocando jazz e blues e pervertendo os pobres brancos que lá viviam em sua bela cidade. Morreu de causas naturais, mas ninguém sabe ao certo se morreu mesmo ou se foi assunto aos céus como um santo homem que fora.

LegadoEditar

Graças a seu trabalho, o nome Banhammer passou a designar todos os bravos guerreiros da modernidade em sua dura tarefa de arrancar todos os lixos tóxicos de seus ambientes. Exemplo disso foi o nobre Joseph Goebbels mandando todas as raças inferiores pra câmara de gás nos anos 1940 na Alemanha Nazista, ou os moderadores malvados da Desciclopédia mandando você direto pras profundezas do inferno!

Ver tambémEditar

  Este artigo é sobre um(a) ASSASSINO!

Este(a) louco(a) sadomasoquista provavelmente esquarteja suas vítimas, sofre de problemas mentais ou foi violentado(a) pelos pais. Se vandalizar o artigo, Dexter virá atrás de você!

  Importante! A Igreja Universal quer sua atenção!

Deus quer que este artigo seja ampliado.
Aqueles que o fizerem, serão ajudados pelos seus tentáculos. Os que ignorarem, irão para o inferno pra sempre.
Não seja herege e obedeça a verdade única e divina!