Abrir menu principal

Desciclopédia β

Fukaboshi

Tubarão.jpg Este artigo é aquático!

E é especialista em natação. Se você vandalizar, ele te joga uma tsunami, então cuidado com os tubarões e não leia sem usar uma máscara de oxigênio.

Fukaboshi

Fukaboshi toy.jpg

Bando Família Netuno
Pirata / Marinheiro
Idade Alguns anos
Codinomes Sharkboy
Cargo Príncipe
Técnicas Enfiar o tridente no seu rabo
Perfil
Família Netuno (pai), Otohime (mãe), Ryuboshi (irmão), Manboshi (irmão), Shirahoshi (irmão)
Sonho Ninguém sabe
Frase Favorita "..."


Cquote1.png Vou enfiar o tridente no cu de quem tentar comer minha irmã! Cquote2.png
Fukaboshi sobre Shirahoshi
Cquote1.png Eu como essa gostosa até com um tridente no cu! Cquote2.png
Vander Decken IX sobre citação acima
Cquote1.png Vou rasgar seu cu adentro, seu tarado! Cquote2.png
Fukaboshi sobre citação acima
Cquote1.png Eu vou comer ela também! Cquote2.png
Hody Jones sobre Shirahoshi

Fukaboshi é um príncipe do Reino Encantado da Ilha dos Tritões no Mundo Fantástico de One Piece, ele é filho do rei Netuno e irmão da sereia gostosa Shirahoshi, ele ficou louco na briga com Hody Jones e os tritões que queriam fazer um bacanal com sua irmã.

Índice

AparênciaEditar

Fukaboshi é um sereião bombadinho com bração. tem cara de tubarão pois provavelmente a rainha Otohime pulou a cerca com um tritão tubarão. cabelão azul no estilo rastafari, uma verruga na testa, um narigão pontudo e dente de serra, possui uma calda azul-escuro com uma faixa azul de karatê que ele usa pra pular corda.

HistóriaEditar

PassadoEditar

 
Fukaboshi e seus irmãos feiosos.

Fukaboshi é o filho mais velho do casal de reis sereias Netuno e Otohime da Ilha dos Tritões, nessa época estava rolando tiro pra tudo quanto é lado, e Fukaboshi teve que se preparar pra porrada contra qualquer pirata ou nobre que tentasse invadir o palácio, até porque sua irmã Shirahoshi iria nascer e qualquer tarado poderia querer comer ela, Fukaboshi malhou no pesado e ficou bombado e passou à proteger sua irmãzinha que era bem grandona. Certo dia mataram sua mãe Otohime e Fukaboshi ficou louco para meter a porrada em todo mundo, depois disso ele teve que proteger sua irmã de um tarado fedorento chamado Vander Decken IX, que era um louco para se esfregar nos peitões dela.

Ilha dos TritõesEditar

 
Fukaboshi instruindo sua irmã para não dar pra nenhum pé rapado.

Um grupo de piratas chamado Bando do Chapéu de Palha chegou na ilha tocando o zaralho, Fukaboshi ia dar umas porradas neles, mas Jinbe conta que são amigos dele e ficou tudo tranquilo. Enquanto isso, o fedorento aidético Vander Decken IX que queria estuprar a irmã dele, se uniu ao troglodita Hody Jones que queria dar um golpe de Estado no reino e fazer um bacanal com as sereias. Fukaboshi se reuniu com seus irmãos partiram pra porrada contra eles, mas acabaram levando uma surra e foram acorrentados junto com o rei Netuno. O Bando do Chapéu de Palha chegaram para salvar o dia e o Luffy meteu a porrada no bombadão Hody Jones, depois todos foram pro bar do Seu Bacalhau encher a cara de cachaça e Fukaboshi pagou a conta.

Ver tambémEditar

v d e h