Abrir menu principal

Desciclopédia β

Full On

Va-a-merda-porra-(Luiz-Carlos-Alborghetti).gif Este artigo pretende ser ofensivo!

Se você não se sentiu ofendido, edite-o até se ofender.

E se se sentiu ofendido, VÁ A MERDA, PORRA!!!


Flag of Israel.svg.png
Oy vey! Este Artigo é Israelita!

E portanto não entende de política internacional.
Como por exemplo: O que é "convivência pacífica"...

ForçasEspeciaisIsraelComPalestino.JPG

Cquote1.png Você quis dizer: Skazi Cquote2.png
Google sobre Full On

Cquote1.png DJIDJEI, toca I WISH! Cquote2.png
Bombatrancer sobre Full On

Cquote1.png Na União Soviética, o Full On dança VOCÊ. Cquote2.png
Reversal Russa sobre Full On

Cquote1.png Você traiu o movimento psicodélico, véio! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Full On

Cquote1.png Porra, véio! Me da um abraço! você é mó brother, não é por queeu tô loko não! Cquote2.png
Frito sobre Full On

Cquote1.png Dá pra desligar essa porcaria de música repetitiva! Cquote2.png
Sua mãe sobre Full On

Cquote1.png Era pra ser psicodélico? Cquote2.png
Skazi sobre Full On

Cquote1.png Que merda é essa? Porra! Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre Full On

Cquote1.png Psicodêlia non ecziste! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Full On

Símbolo do Full On

Full On - Psychedelic Trance

O Full On é uma das subvertentes do Pissai Trance que Deus e o mundo resolveu inventar. Esta subvertente é a que mais faz sucesso entre os psyzeiros e está sempre na moda, pois os produtores do estilo estão sempre inovando em suas músicas. É considerado uma subvertente completamente underground e psicodélica, possuindo influências de diversos outros estilos de música eletrônica, tais como techno, house, electro, axé e até mesmo os odiados estilos descendentes do trance de "Frankfurt" (uplifting, progressivo, hard, acid), cópia barata da cultura pop, que ainda por cima inunda Tops de vendas. Full On costuma tocar durante as manhãs em festas rave, mas pode se estender por todo o dia, ainda mais se for uma Day Party, exceto se seu horário for roubado por sets/lives de minimal ou electro house (também conhecidos como Psy).

Índice

Fullonzeiros: Os Seguidores do Full OnEditar

 
Típico Fullonzeiro

Enquanto o Full On está sendo tocado, podemos reconhecer diversos tipos de fullonzeiros, sendo eles:

  • Fritões
São aquelas pessoas que ficam pulando na pista durante horas seguidas apenas bebendo água de ponta cabeça e você não consegue entender de onde eles tiram tanta resistência física. Costumam levar buzinas, apitos e outros acessórios de rave.
  • Bombatrancers e Biscatrancers
Bombados e biscates que sobem nas estruturas e costumam mostrar os peitos pro público de uma festa rave. Veja o artigo relacionado clicando aqui.
  • Fadinhas e Duendes
Pessoas que vão fantasiadas para a festa, normalmente de Fadas (mulheres) ou Duendes (homens e mulheres). As vezes utilizam fantasias de mago, índio, entre outros. Costumam levar buzinas, apitos, bichos de pelúcia e outros acessórios de rave.
  • Moonwalkers
Também conhecidos como Jackson Ravers, são os praticantes do Rebolation, uma dança característica do Psy que combina completamente com o Full On. Costumam levar buzinas, apitos e outros acessórios de rave, além de seus incríveis chapéus de pescador ou no melhor estilo Michael Jackson.

Tipos de Full OnEditar

 
Groove o estilo furry-rippie que encara o mundo como uma música

O Full On divide-se em algumas sub-subvertentes (?), sendo elas:

  • Morning
A música é composta por melodias que encatam pássaros em campos, cheio de rosas psicodélicas, onde duendes e fadas dançam livremente, rodeados de vibe. Ouvindo este tipo de música você pode sentir aquela deliciosa sensação de dropar uma bala em grupo.
Exemplos: Protoculture, Silicon Sound
  • Groove
A música começa de um jeito e termina do mesmo jeito. Incrivelmente, o meio da música também é do mesmo jeito. Ou seja, não muda nunca.
Exemplos: Hujaboy, Tristan, Technotronic,
  • Hi tech
Músicas desse estilo são compostas por barulhos chatos que fazem você querer se matar, tais como sirene de ambulância, sons do Windows, buzinas de avião, etc. É o estilo preferido dos Moonwalkers.
Exemplos: Wrecked Machines, GMS, Michael Jackson,
  • Night
Caracterizam-se por serem barulhentas, porém menos que o Hi Tech, com sintetizadores que lembram bastante o Dark Psytrance.
Exemplos: Ajja, Vronglass , Tribal Tul,
  • Rock Trance
Não se trata exatamente de uma subvertente, mas é um tipo de full on que faz muito sucesso mundo a fora. Simplesmente é a mistura entre Rock mal feito e Psy.
Exemplos: Skazi,

Fullonzeiros famososEditar

Skazi, Eskimo, Astrix, Raja Ram, Avalon, Tristan, Burn In Noise, G.M.S, 1200 Micrograms...

Ver TambémEditar