Abrir menu principal

Desciclopédia β

Fumar cabritos



Cquote1.png Já fumei. Cquote2.png
Chuck Norris sobre fumar cabritos
Cquote1.png AlAhAlAeUhAlAlLaUeUm O_0 Cquote2.png
Mafagafo sobre fumar cabritos
Cquote1.png Fumar cabritos é tr0000 >_<\/ Cquote2.png
tr00 sobre fumar cabritos
Cquote1.png Iéhurhur!... Cquote2.png
Cavalo perneta sobre o que fumou hoje

Fumar cabrito é uma prática que as pessoas tr00s gostam de fazer (e muitr00). A técnica nasceu nos primórdios da era tr00, quando foi inventado o Viking Metal, na Idade Média. Como os viking-metaleiros não tinham exatamente droga nenhuma pra fazer, pegavam cabritos, matavam e esquartejavam, e depois enrolavam tudinho,que nem maconha. Daí, nasceu a prática de todos os metaleiros fumarem um cabritinho pra ficarem mais tr00s ainda. O cavalo perneta, por exemplo, ficou tr00 depois de fumar um cabritinho.

Índice

Onde consigo exemplares?Editar

Com certeza, com o seu vizinho tr00. Ele deve ter muitos exemplares disso em casa, pois todos os tr00s do mundo que são tr00s de verdade, fumam cabrito. Se você quiser comprar uns com ele, seja amigável, vire amigo dele, e quem sabe você conseguirá comprar do poderoso produto dele. Mas isso era mais comprável nos anos 80, quando todo mundo tinha um vizinho rockeiro doidão, e também, todo mundo fumava cabrito. Por isso, você, que tem um vizinho tr00 ou rockeiro, e quer fumar cabrito, você é um sortudo e quem sabe conseguirá. Se você não conseguir, você vai ter que se virar e, além de levar um chute no meio das bolas, vai ter que curtir e ficar doidão quando cheirar gatinhos, outra prática de usar drogas animais.

Pessoas que fumam cabrito ficam tr00s?Editar

Nunca se sabe! Pelo menos, os cientistas nunca confirmaram isso. E também, não existe nenhuma história sobre pessoas não-tr00s que fumaram cabrito e ficaram tr00s. E sim, histórias que tr00s que fumaram cabrito ficaram mais tr00s. Por isso, surgiu a hipótese. Mas os cientistas ainda estão estudando a tr00zisse humana através do fumo de cabritos.

Fumar cabrito serve como afrodisíaco?Editar

E como! Quando uma pessoa normal fuma cabritos, fica viril e animada. Há relatos que dizem que com pessoas tr00s acontece o contrário, que elas ficam agressivas com vontade de quebrar tudo que está em volta, como a guitarra, os móveis, você, tua mãe, entre muitas outras coisas. E tem outros relatos que dizem

 
Pobres cabritos...

que quando uma pessoa normal fuma cabrito, tem orgasmo (os homens, por exemplo, têm ejaculação precoce ao fumar cabritos). Por isso, o cuidado excessivo no uso da droga nunca é de menos, e é algo que não se compartilha com ninguém, nem com a sua mãe.

Um pouco mais de informação (in)produtivaEditar

Se você estiver interessado em fumar cabritos, procure ajuda, vá se tratar. Fumar cabritos nunca foi uma coisa boa, mesmo que os usuários achem legal e falem que dá uma onda boazuda. Afinal, tente não usar drogas, isso nunca foi coisa boa. Quando uma pessoa fuma cabritos, ela fica com ânsia de vômito, cólicas, e fica agressiva, com vontade de te bater, de jogar sua mãe longe (pra ver se ela quica), entre muitas outras coisas. Se vomitar é ruim, imagine vomitar o tempo inteiro e ficar com bafão de vômito? Peça conselhos a alguém (não a um usuário) e pense bem antes de usar. E use com moderação.

Pessoas que fumaram cabritoEditar

Fume tambémEditar