Abrir menu principal

Desciclopédia β

Fundação Roberto Marinho

Alien.gif
T O P | S E C R E T |!
Alien.gif

Atenção! Este artigo é sobre uma teoria conspiratória, então tome cuidado com o conteúdo que estiver lendo.

Enquanto isso, o exército americano está se comunicando com ETs.


Mafiapre.jpg Esse artigo tá pro crime!
Este artigo fala sobre um bando, uma quadrilha ou sobre um criminoso qualquer. Ele usa de sua influência nas forças armadas para praticar crimes numa boa e não paga impostos, pois é protegido pelo governo. Tem boa convivência com os populares, frequenta estádios de futebol apenas para fazer baderna e tem supostas ligações com a máfia.

Aviso: Alto nível de corrupção!

LadrãoIdiota.gif
Roberto Marinho negociando ações da Rede Globo com Bush.

Cquote1.png Corte um manipulador, e outre dois tomarão seu lugar. Cquote2.png
Grito de Guerra da Fundação

A Fundação Roberto Marinho é uma organização subversiva internacional dedicada à conquista do planeta. O nome é uma homenagem narcisista ao seu próprio fundador, o mito da manipulação, Roberto Marinho. Além de dominar o Brasil, a Fundação também é dona de sua mente, da mente da sua mãe, de pobres em geral e em conseguir falar de novo assuntos repetidos que já aconteceram mas não deveriam.

Roberto Marinho, o homem responsável pela criação desta organização, conheceu durante a Segunda Guerra Mundial Adolf Hitler através de seu trabalho de correspondente na guerra. Após um longo bate-papo, Marinho identificou em si diversas características manipuladoras que Hitler usara para unificar a Alemanha.

Decidido a dominar o mundo de sua maneira, Marinho viajou pelo mundo atrás de mentes criminosas para angariar ajuda para seu plano. Muda-se para o Brasil onde conhece Faustão, Silvio Santos e Jorge Kajuru, sendo estes pessoas que ele pretendia manipular para seu plano. Dos três, apenas Faustão permaneceu. Silvio Santos, resolveu dominar o mundo de uma maneira semelhante enquanto Kajuru ofendeu todos e foi narrar jogos de futebol.

Estagiários da Fundação

Com suas ideias manipuladoras, Roberto Marinho cria a Rede Globo. Posteriormente, sua rede de televisão manipuladora estava dando muita bandeira para diversas agências contra-terrorismo. Preocupado em ser descoberto, Roberto Marinho criou a Fundação Roberto Marinho para supervisionar a Rede Globo e transferir toda cúpula malvada.

Atualmente, o fundador encontra-se desaparecido, segundos fontes desciclopedianos, foi morto. Segundo últimas informações noticiadas na mídia, a fundação criada por ele está sendo investigada na CPI "Quem abafou o Mensalão", pois é bem provável que sua fundação seja a responsável pela operação abafa CPI do Mensalão.