Abrir menu principal

Desciclopédia β

Furacão Dragão

Fogo.jpg Este artigo é queeeente!

Se quiser editar este artigo, entre numa geladeira, ligue o ar condicionado no máximo e beba uma coca-cola gelada. E não lute contra Sailor Mars!

Pinguins 2.gif

Furacão Dragão é uma técnica do Super Onze!
Pode ser uma técnica que qualquer um vence.

Dragão europeu.jpg Este artigo é sobre um dragão!

Isso quer dizer que ele pode ter asas e cuspir fogo, ou ser bonzinho, sábio e milenar. Se vandalizar este artigo, um dragão vai cuspir fogo em você.

João Dragão.jpg


Cquote1.png Experimente também: Dragão de Gelo Cquote2.png
Sugestão do Google para Furacão Dragão

O quê foi? Ficou com medo?

Furacão Dragão é uma técnica fodástica do desenho anime Super Campeões Onze (Inazuma Eleven para os otacos fididos e weaboos) que mistura o Impacto Dragão e o Furacão de Fogo.

Índice

HistóriaEditar

Começou quando a Raimon necessitava de uma técnica para poder vencer o time do Colégio Encapetado Sobrenatural, então, depois de Someoka fazer o Impacto Dragão, Goenji teve a brilhantíssima ideia de juntar seu poder do Furacão de Fogo ao dragão, e assim, o dragão começou a pegar fogo e foi até o gol flamejantemente e depois, num piscar de olhos... GOL! A ténica deu tão certo que eles decidiram copiar a técnica quantas vezes forem necessárias para marcar gols. Então, eles destruíram o Campo de Força do Sugimori e a Barreira Luminosa do Genda. Esse poder nunca mais foi usado, talvez ele tenha sido ultrapassado por alguuma outra técnica poderosa. Essa técnica nunca mais foi vista, só depois, na semifinal do torneio FFI, quando Someoka fez o Matador de Dragão V3 e o Goenji juntou com o Autêntico Parafuso Explosivo. Pode não ter sido o Furacão Dragão, mas pelo menos marcou um gol no time O Reino, do Brasil.

ExecuçãoEditar

Para executar essa técnica é necessária muitíssima habilidade e precisão, caso contrário acidentes podem ocorrer como por exemplo o Someoka quebrar o pé ou o Goenji "ficar todo queimadinho"

  • 1º Passo: O Someoka dá uma bicuda com a ponta do pé daquelas que esfolam metade dos dedos mandando a bola alto pra caralho numa curva que desafia as leis da geometria
  • 2º Passo: Daí o Goenji, menino saiyajin, incorpora o espírito do Tarzan e utiliza a famosa técnica do "Pulo do Dragão", subindo a altura de mais de 8 mil pés
  • 3º Passo: Possuído pelo demônio de Tyson Cavera, Goenji se transforma na Beyblade Red Dragon e com suas rotações a lá Pião da Casa Própria, incendeia os céus como o voo de uma fênix

  Tá pegando fogo bixo!  
Faustão ao ver a cena

  • 4º Passo: Unindo o calor do furacão com o ímpeto do dragão (olha, rimou), o guri com o cabelo de Super Sonic mete um FORTEBOMBA! na gorduchinha, que segue direto em direção á baliza adversária.

ConsequênciasEditar

As consequências são graves, tanto para o oponente quanto para os dois jogadores. O uso dessa técnica é muitas vezes sinal de vitória certa pois o goleiro fica todo fudido na tentativa de impedir o gol e os reservas vendo o estado em que este ficou, trancam o cu de medo e recusam-se em entrar em campo, fazendo com que o time perca por desistência. Nem mesmo o terceiro goleiro, que não joga nem no amistoso contra o time de coroas do bairro, quer arriscar a sorte contra um chute tão poderoso. Já Goenji e Someoka ficam com as pernas acabadas e doloridas por causa do esforço necessário para a execução. Por isso que geralmente eles só usam a técnica em último caso quando não existe mais nenhuma opção possível

Experimente tambémEditar