Abrir menu principal

Desciclopédia β

Fusão Zamasu


Alerta de spoilers: Atenção, o texto abaixo pode conter spoilers tais como o fato que

TRUNKS DESTROI ESSA FUSÃO AO MEIO COM SUA ESPADA JEDAI!!!

Leia com atenção.
ReaperlogoDare.gif Fusão Zamasu já morreu!

E te vigia lá de cima (ou lá de baixo)

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno


Fusão Zamasu
Gattai zamasu cosplay.jpg
Nome completo Zamasu Gattai
Local de Nascimento Brinco de Zamasu e Goku Black
Raça Saia Jeans/Shinjin
Tecnicas várias
Profissão Deus
Hobbies Destruir linhas do tempo
Frases preferidas Eu sou um Deus, criatura ridícula
e blá blá blá...

Cquote1.png Você quis dizer: Zamasu Cquote2.png
Google sobre Fusão Zamasu
Cquote1.png Você quis dizer: Merged Zamasu Cquote2.png
Google sobre Fusão Zamasu
Cquote1.png Você quis dizer: Amoeba super crecida Cquote2.png
Google sobre Fusão Zamasu
Cquote1.png Você quis dizer: Hades (Saint Seiya) Cquote2.png
Google sobre Fusão Zamasu
Cquote1.png Você quis dizer: Aizen na forma Hōgyoku Cquote2.png
Google sobre Fusão Zamasu
Cquote1.png Na União Soviética, quem se funde é VOCÊ!!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Fusão Zamasu
Cquote1.png Reverenciem-me! Adorem-me! o deus absoluto, Zamasu! Cquote2.png
Fusão Zamasu sobre ele mesmo
Cquote1.png Não! Cquote2.png
Pelé sobre citação acima
Cquote1.png Vamos, senhor deus. Cansei de ouvir suas baboseiras. Ande logo e tente me esmagar. Cquote2.png
Vegetto sobre Fusão Zamasu
Cquote1.png Do you bleed? Cquote2.png
Batman sobre Fusão Zamasu
Cquote1.png Vem cá, vou te mostra quem um deus aqui! Cquote2.png
Hitto sobre Fusão Zamasu
Cquote1.png Ainda não chega aos meus pés! Cquote2.png
Bills sobre Fusão Zamasu

Ultimate merged zamasu sprite.gif

Fusão Zamasu é a fusão de, obviamente, Zamasu e Goku Black no anime/mangá Dragon Ball Super. Essa fusão serviu apenas para salvar Zamasu de levar uma surra da Bulma do Goku e Vegeta, já que Zamasu só aguenta o tranco porque é imortal. Graças a essa fusão, Zamasu se tornou o principal vilão da saga do Mirai Trunks logo depois de Goku Black.

Desentrevistasminibox.PNG O Desentrevistas
possui uma entrevista com
Fusão Zamasu
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...diferente das outras fusões potara, essa fusão não tem um nome misturado e por isso se chama de Fusão Zamasu?

Índice

Treta com MafubaEditar

  ATENÇÃO! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais SPOILERS!

Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Rocky Balboa perde, ou que era tudo um plano do Ozymandias.

 
 
Eis a fuderossa fusão entre Goku Black e Zamasu.

Após levar uma surra e ser pego de jeito pelo Vegeta, Black decide tirar uma foice grande pra caralho do meio da mão, após furá-la com sua espada de energia. Eu acho que toda aquela purpurina no Super Saiyajin Rosé já estava afetando a cabeça de Black, mas voltando ao assunto, depois de ter criado a foice ele a usa para dar uma de shinigami rasga o tecido do tempo e espaço e acaba criando uma fenda que mais parece uma vagina. Dessa fenda, acaba saindo um bocado de clones de Black, que nem aqueles clones que o Majin Boo criava, porém como os clones eram feitos de purpurina, eles se desfaziam com apenas um soco. Enquanto isso, Zamasu que estava lutando contra o Goku, deu um olé no mesmo e o deixou pra se fuder junto com o Vegeta enfrentando os clones de Goku Black que chegam a ser mais gays que o original. Nesse momento, Bulma estava colando o pote do Mafuba usando super bonder, para que depois Trunks usa-se a técnica do Mafuba pra prender o Zamasu dentro do cu do pote. você deve está se perguntando como foi que o pote do Mafuba quebrou, bem, eu vou explicar, o que aconteceu foi que enquanto Goku e os outros estavam no passado, tiveram a ideia de prender Zamasu usando o Mafuba e depois era só derrotar Black, mas quando Goku e Vegeta voltaram para o futuro pela vigésima terceira vez usando a máquina do tempo, Black já tinha ficado puto com essa putaria de ida e volta dos Saiyajins, então Black decidiu acabar com essa merda destruindo a máquina do tempo de uma vez por todas, só que o burro do Goku deixou o pote do Mafuba dentro da máquina (puta que pariu, né Goku!), sorte que a Bulma mostrou ser útil em mais uma coisa além de hentais e pegou os pedaços do pote.

Hora da FusãoEditar

 
Se o Vegeta souber que a Bulma tentou chifrar ele com o Zamasu...

Depois de concertar o porra do pote, Trunks em uma tentativa ridícula de aprender o Mafuba, acaba por fazer porra nenhuma, então a Bulma mostra um vídeo que ela tinha gravado do Piccolo mostrando como é que se faz essa porra, e Trunks como usa hack que só o caralho, acabou aprendendo o Mafuba rapindinho.

Após tudo isso, Bulma sai do esconderijo onde Trunks e Mai estavam escondidos, e tentar distrair Zamasu tirando a roupa dando umas paqueras nele, mas o que Bulma não contava era que Zamasu joga no outro time, então a tentativa de Bulma não deu certo. Trunks então usa o Mafuba em Zamasu, mas na maior cagada do mundo, Zamasu consegue sair do pote. Cansados de toda essa suruba palhaçada, Goku Black e Zamasu se fodem fundem usando os brincos potato potara e formam a bixa suprema, Zamasu, é isso mesmo, os roteiristas não tiveram capacidade o suficiente pra bolarem um nome melhor pra essa fusão, então deixaram só Zamasu mesmo e foda-se.

A Incrível luta de dois segundos contra VegettoEditar

 
Foi assim que o pau comeu.

Após a fusão, Zamasu ficou poderoso suficiente para dar uma surra em dois Super Saiyajins Blue e um Super Saiyajin Salada Mista de uma vez só. Cansados de levarem uma surra, Trunks e Vegeta lançam um ataque combinado em Zamasu e até machucaram ele, porém como a fusão é imortal por conta de Zamasu, ele acabou não sofrendo muito dano. Ele só sofreu dano mesmo quando Goku lança um Kamehameha que por estragar a forma da fusão e transforma Zamasu em uma amoeba (você esperava o quê? ele é o protagonista). Zamasu acaba ficando putinho por terem estragado sua belaza, e dar uma surra ainda maior em Goku.

Vendo que tudo mundo iria se fuder, se eles não fizessem alguma coisa, Goku e Vegeta numa cena éPICA, decidem se fuderem também fundirem também, fazendo assim com surgisse o mito, a lenda, o roludo poderosso Vegetto. Então Vegetto se transforma em Super Saia-Jeans Blue, e a luta começa e acaba no mesmo momento, pois a fusão que não tinha tempo, agora acaba em apenas 1 hora, e nem chegou a durar até esse tempo, porque a fusão só durou dois minutinhos, e olhe lá!

 
Trunks usando sua espada roubada de Final Fantasy VII pra fatiar Zamasu que nem presunto.

A desculpa pra fusão acabar tão rápido foi que a fusão de Goku e Vegeta gastou muita energia (tá, me engana que eu gosto!) e acabou se desfazendo, então o protagonismo da saga passou para Trunks, que deu uma de He-Man e grita:"Pelo poderes de gay que sou, eu queimo a rosca!!" e conserta sua espada do nada usando seu Ki, e também usou a energia da rola dos hábitantes do planeta e formou um espadão, coisa que é praticamente impossível, sendo que não restou quase nenhum humano no planeta já que Goku Black matou quase todo mundo no futuro e sobrou só o Yajirobe e mais uns outros poucos inúteis. Então, Trunks usa seu pau espadão e corta o toba o corpo de Zamasu ao meio, acabando assim com a fusão e matando Goku Black já que ele não era imortal igual ao Zamasu, que passou pelo projeto Arma X. E assim, essa fusão tem o fim mais cagado épico de todos

 
Que coisa mais gay.

AparênciaEditar

 
Fusão Zamasu segurando sua Zanpakutou pronto pra outra suruba luta contra os guerreiros saia-jeans

A Fusão Zamasu tem em maior parte a aparência de Zamasu isso porque ele era o verdadeiro vilão da saga de Goku Black e não o próprio Black o Akira quis assim porra! Ele usa uma roupa típica de um Kaioshin, porém com as cores da roupa de Goku Black. Seu cabelo é uma mistura do cabelo de Black e Zamasu, porém adivinha, a cor é branca igual ao de Zamasu. Sua voz não é misturada igual a das outras fusões de DB e por isso alguns fãns caem em cima dessa fusão, mas eles se esquecem que Kibitoshin, Super 17, dentre outros também não tem a voz misturada.

TécnicasEditar

 
Fusão Zamasu após ser acertado pelo trovão do Thor.

Todo vilão de Dragon Ball tem um arsenal de técnicas, e a Fusão Zamasu não é diferente, ainda mais se tratando de uma fusão.

1. Lâminas do Jugamento: Zamasu cria umas duzentas blades of olimpus e lançar em direção ao alvo, que no caso, era Goku e Vegeta.

2. Relâmpago Absoluto: Zamasu cria um susanoo na forma do Zeca Urubu que dá choquinhos que nem o choque do trovão do Pikachu, porém muito mais fodedora, claro.

3. Regeneração: Como Zamasu é imortal, logo a fusão tem a capacidade de se regenerar.

4. Santa ira: Ele cria uma esfera parecida com a death ball do Freeza, só que bem menor, porém muito mais fuderosa.

5. Barreira de Luz: Ele cria uma auréola branca atrás dele que serve para protegar seu cu de algum ataque.

6. Luz da Justiça: Zamasu começa a bater punheta tão rápido que acaba criando um relâmpago que acerta seu braço e deixa ele monstrão.

7. Lâmina de energia: A mesma merda que o Goku Black e Zamasu fazem; uma lâmina de purpurina de cor roxa que sai(ui!) de sua mão.

8. Super Saia-Jeans Rosé: Agora que Zamasu é metade saia-jeans, ele também pode passar gel no cabelo pra deixá-lo arrepiado.

Dados do VilãoEditar

 
Como seria a fusão caso Zamasu tivesse se fundido com um Black Vegeta

.

  • É afeminado ? SUPER
  • Tem uma risada maligna ? Não
  • Tem um plano para conquistar o mundo? Não, ele quer purifica-lo.
  • Matou algum personagem principal ? Não, só uns figurantes
  • Usou as Esferas do Dragão ? Não
  • Destruiu algum planeta ? Sim, todo o universo
  • Tem soldados ? Não e nem precisa
  • Retornou para se vingar depois de derrotado? Sim, mas sem a fusão
  • Atributos especiais ? Foi um dos melhores vilões de Dragon Ball Super, e um dos mais poderosos também.

Dados PesoaisEditar

  • Nome: Fusão Zamasu (ou Zamasu Gattai para os otakus)
  • Idade:Mais de 8000 anos (por parte de Vegeta)
  • Estado civil: Solteiro
  • Principal qualidade: É semi-imortal
  • Principais defeitos: Tem Complexo de Deus além de não ser totalmente imortal (por causa do Goku Black) e ainda se achar que o mundo que ele próprio destruiu será purificada por suas lágrimas, enquanto apenas causou o apocalipse
  • Batalha inesquecível: Contra Vegetto
  • Ataques mais fortes: Todas, pois Goku e Vegeta se fuderam muito depois de levar os ataques de Zamasu gattai.
  • Objetivos: Causar o Apocalipse
  • Como morreu: Após levar uma espadada no toba por Trunks.


CAPTURADO

 

Anunciamos que Fusão Zamasu não fará(ão) mais mal a ninguém,
pois se encontra(m) preso(s), morto(s) ou/e finalmente derrotado(s).

Agradecemos à(s)/a(o)(s): Trunks do Futuro pela sua captura.
Obrigado, Trunks do Futuro, certamente as pessoas poderão
dormir mais tranquilas graças a você(s).

Galéria GattaiEditar

Comentários sobre a FusãoEditar

 
Zamasu Gattai lendo os comentários.
  • Goku: Ele é muito forte. Eu precisei me fundir com o Vegeta para acabar com ele.
  • Vegeta: Inseto! me fez precisar fazer a fusão com o Kakarotto de novo.
  • Trunks do Futuro: Fatiei ele do cu até o cérebro!
  • Gohan: Sei lá, nem participei dessa saga.
  • Goten: Nem eu!
  • Trunks: A única coisa que eu fiz foi dar uns pega na Mai. HEHEHEHEHE!!
  • Kuririn: Com certeza que se eu fosse enfrentar ele, eu ia morrer!
  • Bulma: Essa fusão só surgiu porque o boiola do Zamasu não quis me comer, e preferiu fugir de mim se fundindo com o Black.
  • Piccolo: Essa fusão nem ocorreria se o Zamasu não tivesse escapado do Mafuba, que serviu para prender meu pai, Piccolo Daimaoh.
  • Pilaf: PICCOLO DAIMAOH?!?!?!
  • Chichi: Acaba com esse idiota, Goku!
  • Fusão Zamasu: Quem você está chamando de idiota, sua mortal?
  • Senhor Kaioh: Você! HAHAHAHA!!!
  • Mai do Futuro: Esse infeliz destruiu tudo, e agora o Trunks não vai poder me comer!
  • Androide 18: Muito boiola!
  • Freeza: Ele acha que é melhor do eu, hum! não chega nem perto.
  • Cell: Ele se acha um deus, mas eu é que sou perfeito! Não há dúvidas, é um idiota!
  • Bills: Hakkai!
  • Hitto: "...."
  • Vegetto: Easy! Sou a fusão entre Vegetal e Capiroto, Vegetto!
  • O próprio: Como ousam insultar um deus!
  • Zen-oh: Um mundo como esse certamente não merece existir.
  • Androide 17: Eu teria participado da saga, mas Akira Toriyama não quis que eu levasse a 18 pra fazer a fusão que nem existe, só para os otakus, que ficam fazendo fanarts ridículas da fusão.

VídeoEditar

A Luta mais zueira do século

Fusão Zamasu no rap

Ligações externasEditar

Ver TambémEditar


  Conheça também a versão oposta de Fusão Zamasu no Mundo do Contra: