Abrir menu principal

Desciclopédia β

Fyrus

Este artigo é sobre um(a) chefão!

Não importa quantos loads e continues você usar e o quão viciado você esteja, ele continua acabando com sua raça!

Rugal.GIF
Uhuhuheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem!O grito básico de Fyrus durante a batalha.
820px-Alba.jpg Este artigo é queeeente!

Se quiser editar este artigo, entre numa geladeira, ligue o ar condicionado no máximo e beba uma coca-cola gelada. E não lute contra Kyo Kusanagi!

DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Fyrus é chato?E que eu não tinha nada pra escrever aqui?

Cquote1.png Você quis dizer: Filhos? Cquote2.png
Google sobre Fyrus

Cquote1.png Feriu!Ferida!Furou!Feio! Cquote2.png
Guri Idiota tentando falar Fyrus

Cquote1.png AAAAA! Cquote2.png
Velinha jogando Zelda sobre Batalhar contra Fyrus

FYRUS, Twilit Igniter (em português:Trem Ignorante) é o segundo chefão do jogo The Legend of Zelda: Twilight Princess e como de se esperar de todo segundo chefão da série de Zelda tem afinidade com poderes de fogo, e tem um pacto maligno com os Gorons.

É considerado um chefe que só serve pra ter mesmo, só pra completar com alguma coisa que tenha haver com a sua fase que é a Goron Mine, sendo assim um chefe grotesco com gráficos mal feitos e tão escuro que nem imagem de alto resolução o enxerga direito. Neste artigo terá tudo sobre ele.

Índice

HistoriaEditar

Fyrus era um bicho que ainda era considerado um monstro, só que mais feio que um Goron, ainda assim era amigo deles, e também trabalhava na loja de armas, as fazendo. Um dia destes, Fyrus tediado da vida foi caminhar pela montanha da morte feliz, a qual nunca foi é se foi nem lembra, pois com tanto trabalho pra fazer!

No caminho desta trilha ele encontrou um espelhinho e resolveu se olhar e que nem Narciso, se achou a beleza creusa (precisava de óculos).Quando por 10 minutos ele olhou para aquela porra, ele sentiu seu corpo queimando por dentro, e todo seu espírito maligno saiu de seu corpo e se juntou a parte maciça dele formando uma grande monstro gigantesco rodeado por fogo em seu corpo, que logo adormeceu. Um goro feliz sem ser Link (quanto feliz), o encontrou adormecido na montanha, bem no meio da estrada e resolveu chamar toda familia para pegar sua carne e fazer uma feijoada pegar correntes gigantes e o acorrenta-lo e logo em seguida aprisionar ele em uma caverna.

Um dia ele acordou maluco da vida, nesta caverna e com tanto choro e gritos os Gorons não aguentaram mais e telefonaram para o exterminador de monstros de Hyrule, o pequeno Kokiri chamado nada mais, nada menos de Link, então o mesmo foi lá, matou o monstrengo e ganhou o segundo pedaço do espelho maldito!MWAUAHUAHUAHUAHAUHAUHA!

TécnicasEditar

As técnicas de ataque em combate de Fyrus são extremamente agressivas e violentas, que dão até tanto medo que você fica escondido debaixo de qualquer uma pilastra do campo de batalha, até o momento que ele quebra. Fyrus como todo chefão de fogo da série de Zelda tem golpes fulminantes e folgareis básicos que assustam mais tiram titica nenhuma de coração. Algumas técnicas deles são impróprias e foram retiradas do jogo (alias você não percebeu seu grande volume na parte genital sua ausência de roupas? Pois é! Nem imagine. Alguns golpes serão citados neste artigo:

Correntada Queima Bunda:

No começo da batalha, logo quando Link que gosta de perturbar a vida dos seres malignos das trevas apesar de ter medo deles, chega na sala de batalha ele da uns passinhos básicos enquanto Fyrus está dormindo inacordavel feito um bebê, Fyrus estava preso a correntes gigantes feita com puro metal maciço muito resistente, ele e acordado do nada (o que e quase impossível) e seu cu cristal localizado em sua cabeça começa a piscar feito doido, e Fyrus abre os olhos e ao ver Link fica com mais raiva do que da mão quando acorda ele pra ir pro colégio, e assim seu corpo fica em chamas e ele arranca as correntes da parede o lhe deixando solto mais com correntes quentes e fumegantes ainda soltas arrastando no chão. Neste ataque Fyrus pega a suas correntes e começa a chicotear seu inimigo num ato de sadomazoquismo.Este golpe só não tira 4 corações como também pode derrubar pilares e deixar a arena pior que a Fonte Nova.

Vaza Canhão:

Este golpe muito confundido freneticamente por phunkeiros e brasileiros por...

 
Uennnthcauuuuuuuu!, tradução: Porque o mundo e cruel!

  Vaza canhão,Vaza canhão!Eh!Eh!  
Pagodeiro

...causa de uma música horripilante que excluem as pessoas consideradas feias na sociedade que nem a Desciclopedia. Neste golpe, quando Fyrus e acertado em seu terceiro olho gigante no meio de sua testa fogosa, ele sente uma dor tremenda aparentando estar com cólica e se retira automaticamente do local do acerto, dando várias voltas no meio da sala com as mãos no olho, sem saber para onde está se dirigindo, e se te atropelar sem querer você pode perder 7 corações (se você tiver né?), e ainda ficar pegando fogo e sair com a roupa toda lascada.

Expelimento de fogo:

Fyrus quando perde uma parte de seu corpo em chamas, logo quando e acertado e cai de bruços no chão, ele regenera-se automaticamente, ressuscitando o fogo que a dentro de si (que gay)! Com está regeneração uma grande camada de fogo se abre feito uma explosão atômica no campo de batalha se expandindo para o lado acertando tudo que tem a sua volta, e se te acertar vai tirar 4 corações.

Para fugir deste golpe você terá duas opções!Rezar o pai nosso, ou correr pra caralho!

CombateEditar

O combate em 3D de Fyrus é emocionante e totalmente devastadora em pessoas de coração e sistema respiratório fraco, o qual Fyrus e um monstro emocionante o que lhe deixa tenso com alta taxa de adrenalina, podendo deixar sua temperatura e pressão além acima do normal, podendo dar ataques epilépticos nos jogadores fracos. Um dos causadores disso não só é os gráficos serem mais realistas dando uma sensação maior de realidade, deixando a mão soada e o corpo tremendo, e também porque a sua grotesquilidade assusta o oponente.

O vídeo do combate estará em disposição no artigo, qualquer dano prejudicial a saúde não será responsabilidade de Anônimo e nem de Anônimo 2. A seguir a batalha:


Ver TambémEditar

Argorok

Zant

Diababa