Abrir menu principal

Desciclopédia β

Gêmeos

Nota: HIHIHIHEHEHAHA! Se procura pelo signo mais falso do zodíaco, consulte Gêmeos (signo)

Gemeos.jpg Gêmeos é coisa de gêmeos...

Este artigo pode ser sobre irmãos gêmeos, alguém com um irmão gêmeo ou algo relacionado a gêmeos. Ele(a) teve que dividir o útero da mãe, tem uma linguagem própria e usa roupas iguais (ou não).

Exemplo de gêmeos siameses.

Cquote1.png Você quis dizer: Filhos clonados Cquote2.png
Google sobre Gêmeos
Cquote1.png Experimente também: Pais sem originalidade Cquote2.png
Sugestão do Google para Gêmeos
Cquote1.png Carne e unha, alma gêmea, bate coração... As metades da laranja, dois amantes, dois irmãos... Cquote2.png
Fábio Junior sobre Gêmeos
Cquote1.png HIHIHIHIHEHEHEHEHEHAHAHAHAHAHA!!!! Cquote2.png
Risada maligna sobre Gêmeos

Gêmeos é um signo do zodíaco são irmãos nascidos na mesma gestação da mãe (não, do pai).

Como aconteceEditar

 
Os gêmeos Bill Kaulitz e Tom Kaulitz em uns momentos extremamente íntimos...

O nascimento de gêmeos ocorre quando o casal de pais é muito preguiçoso e não deseja passar muito trabalho tendo filhos a toda hora e tendo que correr para o hospital um monte de vezes, mas ao mesmo tempo quer ter mais de um rebento. Então, o mais prático para estas pessoas é fazer logo mais de um bebê já na primeira vez.

Como já é muito difícil para uma mulher engravidar naturalmente, a menos que a mesma seja adolescente, pobre e puta, o mais recomendável é introduzir manualmente os espermatozoides no óvulo. Mas dizem que fazendo sexo pode dar certo também.

Para funcionar, algumas precauções devem ser tomadas. Em primeiro lugar, o homem não pode ser broxa, então é melhor tomar viagra para garantir. Em segundo lugar, não pode usar camisinha. E em terceiro, não vale fazer aborto.

Concluídos os passos acima, a gravidez provavelmente será bem sucedida. Após o parto, caso não tenham nascido gêmeos, é só levar a criança para a máquina de xerox mais próxima e tirar quantas cópias quiser.

Tipos de gêmeosEditar

 
Gêmeas Olsen em um momento meio indiscreto...

Os gêmeos não vêm necessariamente em dupla, podem ser três, quatro, cinco, seis, até mais de 8000, depende da capacidade de sustentação das panças de sua mãe. Eles também não precisam ser do mesmo sexo, não há problema algum se um deles for menino e o outro for menina. Até porque no futuro qualquer um deles poderá mudar de ideia e tornar-se homossexual.

Por serem uma anomalia da natureza, o esperado é que os gêmeos nasçam grudados um no outro, sendo chamados assim de irmãos siameses. Mas atualmente, isto só ocorre quando ambos são muito burros e não conseguem se desgrudar por conta própria. Sempre tem algum que demonstra ter mais inteligência do que o outro e consegue se soltar, ficando em compensação com a maior parte do cérebro também. Dessa forma, surgem os gêmeos que a medicina chama de univitelinos.

Há também casos raríssimos em que ambos os gêmeos são inteligentes, e neste caso, nenhum dos dois aceita dividir a mesma placenta. Então, ainda dentro da barriga da mãe, cada um racha uma parte da placenta ao meio e eles se desenvolvem individualmente sem invadir a metade do outro. A ciência os classifica como bissexuais bivitelinos.

Ver tambémEditar