Abrir menu principal

Desciclopédia β

Reunião de sucesso.

G8 é um grupo de 8 gays 8 países (sério?) que se unem pra discutir quem é a porra do mais industrializado e mais filho da puta. Anteriormente chamado de G7, Reúnem-se a cada 1 ano para bolar planos de manutenção de dominação mundial que praticam... Sabe aquele grupinho de playboy? É o G8.

Países membrosEditar

...e mais um país fdp lá...

...ah! e a intrometida da União Europeia.

Hoje dizem "é o grupo de sete países mais industrializados e ricos mais a Rússia", sabe por quê? Porque a Rússia tem um arsenal nuclear tão foda que os países do G8 cagaram nas calças, afinal o Vladimir Putin tem cara de psicopata e tudo é possível. Borrando-se de serem fodidos com bombas atômicas no meio do cu, aqueles países chamaram a Rússia para o G8.

CÚpulasEditar

As cúpulas são realizadas em um rodizio de pizza estilo Copa América. As cúpulas são um pate-papo de troca e opiniões racistas de como melhorar o mundo roubando do povo e ainda ficar no poder.

Melhores Cúpulas

  • 1º G6 (1975) - Primeira e única chamada de G6, causou polêmica pois o presidente da França Valéry Giscard d'Estaing convidou todos os governantes do G7 para uma pequena suruba, porém não convidou o Canadá, que entrou um dia antes do evento.
  • 9º G7 (1983) - Situado nos EUA, inicia-se o debate de segurança em países onde as pessoas gostam de se rebelar, junto do jogo de vivo ou morto no Afeganistão. No final do debate ocorreu a transmissão de um e-mail de Nova York direto à Moscou, porém na época a Russia não existia computadores, no dia seguinte os jornais emitiram a gozação dizendo que a união soviética não tinha tecnologia para entrar para os melhores.
  • 16º G7 (1990) - Pela 16ª vez falando de economia da Europa e America do Norte, mas agora também dos débitos que os acéfalos do 3º mundo deixaram, junto da poluição que veio para jogar uma sacola de plastico na cara de alguém em dias de muito vento, Além do analise das previsões de Nostradamus, tais como o fim da união soviética logo logo.
  • 17º G7 (1991) - Essa cúpula foi parabenizada pelos altos acordos obtidos, como a legalização da maconha, legalização de migrantes negros e árabes em lugares mais horrendos do mundo.
  • 31º G8 (2005) - Foi a primeira a contar com presidentes e primeiros-ministros de outros países, sendo todos os países membros do BRICS, além da engraçada Etiópia. Logo depois das negociações ouve protestos contra a rejeição do G8 enriquecer a África.
  • 39º G8 (2013) - Localizado na Irlanda do Norte, foi um período de ferias para os governantes do G8, não é atoa que essa foi a maior edição de todas, tendo duração de 2 meses e 13 dias, porém ninguém ligou porque estavam todos preocupados quando é que a Grécia iria quebrar.

Organizações Internacionais
v d e h

Blocos económicos: AECALBAALCAAPECASEANCAFTA-DRCANCAOCARICOMCEDEAOCEEACEEACCEIMercosulNAFTAOCDESADCUAUEUMAUNASUL

Outras panelas: BRICSCOICommonwealthCPLPCruz VermelhaEixo do MalFIFAFrancofoniaG1G3G4G5G8G20G77G193GAAAAALiga ÁrabeOPEPOTAN