Abrir menu principal

Desciclopédia β

GG Allin

Passarinho.jpg Este artigo é sobre um(a) artista, grupo musical ou uma banda.

Certamente, seus fãs idiotas alienados o odiarão!

ReaperlogoDare.gif GG Allin já morreu!

Abotoou o paletó de madeira!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

Pewds Fuck You.jpg Este artigo é IMORAL!

Você deve estar achando que este artigo é uma afronta, uma pouca vergonha, uma baixaria... FODA-SE!!! Vai fazer algo que preste e não foda minha paciência!!


Vai se cortar assim lá no inferno!!!

GG Allin (Jesus Cristo - isso mesmo! - Allin) ERA um punk retardado que gostava de ficar se cortando, se esfaqueando, se recortando, se degladiando, se furando, se fodendo, entre outras bostas que ele costumava fazer, antes de ir tomar banho de fogo no quinto dos infernos em 1993.

Índice

HistóriaEditar

Jesus Cristo Allin nasceu numa rasgada no ano de 1956. Depois de ser espancado quase até a morte pelo pai , pela mãe, pelo avô, pela avó, pelo tio, pela tia, pelo irmão mais velho, pela irmã, pelo irmão mais novo (e gay, ainda por cima), pela namorada, pela mulher, pela amante e pelo cunhado, GG Allin assumiu essa identidade secreta maluca, que nada tem a ver com Jesus Cristo, e decidiu sair por aí com uma banda punk de merda, The Jabbers (Os Jabás). Não deu muito certo, haja vista seu mau costume de ficar espancando cada um dos membros da banda. Aliás, essa seria uma prática comum em todas as outras 666 bandas que ele ia passar na sua curta vida.

FamíliaEditar

O pai era doente mental e para o nosso azar,Ele não teve coragem de matar esse filho da puta,e a puta da mãe que não o abortou. o tio era um maconheiro que deu a GG seu primeiro cigarro de maconha quando ele tinha 2 minutos de vida, Seu pai alcoolatra e Cheirador de gatinhos cavou covas para cada um de seus familiares, Incluindo GG Allin,Mas o pai dele não teve culhões para fazer isso.

Maluca obsessãoEditar

Não se sabe ao certo por que diabos GG Allin ficava se cortando (mas sabe-se que tantos cortes na cabeça devem ter piorado seu retardo-. Alguns fanáticos por Kurt Cobain dizem que ele queria apenas suicidar-se, mas dizem algumas pessoas que na realidade GG Allin queria ver Jesus sentar no colo do capeta. Mesmo que esse "Jesus" fosse ele, e não o Jesus Negão.

MorteEditar

 
GG Allin descansando em paz
 
Qualquer idiota já sabia que isso ia acontecer...

Bem, apesar de querer por querer se suícidar no palco, o babaca acabou se ferrando mesmo com heroína, de tanto tomar a tal droga, ele começou a expelir cada vez mais o seu sangue pra fora do corpo, até o dia em que ele tirou todo o sangue dele de uma vez só, se ferrando a seguir tocou fogo no palco e chegando no hotel fumou até morrer que historia.

Show comum de GG AllinEditar

<Youtube> title=GG Allin - Bite It You Scum movie_url=https://www.youtube.com/watch?v=tR646C8YDQw embed_source_url=https://www.youtube.com/watch?v=tR646C8YDQw wrap=no

Discografia marcada a sangueEditar

A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: GG Allin.

E não foi sangreal...

  • O que sempre sangrou, sempre sangrará
  • Coma meu traseiro
  • Odiado pelo açougueiro
  • Bozo e o vovô
  • Eu adoro uma navalha na carne
  • Jogado fora de Boston
  • Maluquisses, blá-blá-blá-blá-blá-blá e outras coisas indizíveis
  • Morto
  • Sessão Suicídio
  • Brutality, Animality ou só um Fatality mesmo
  • Excesso de carnaval na Bahia
  • Sons de sujeira
  • Loucos Matadores de Formigas
  • Problemas sérios de mente
  Este artigo trata de uma personalidade mortalmente,
putaqueparivelmente e filhadaputamente odiada!
Provavelmente ele(a) é um(a) idiota inútil que não vale porra nenhuma!

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.