Abrir menu principal

Desciclopédia β

Gaëtan Dugas


Placa80.svg

Este artigo discute coisas intrínsecas aos Anos 80's!
E curtia os desenhos do He-Man, dos Smurfs e dos Ursinhos Carinhosos.

NewBouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Gaëtan Dugas.
PoR-Death.gif Gaëtan Dugas já morreu!

Virou comida de minhoca!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno


Quem é este fulano?Editar

 
Gaëtan Dugas brincando num balanço, normalmente, nem ligando para a fato de ter umas das piores doenças humanas incuraveis e ter passado para o resto do mundo

Gaëran Dugas era um galinhaceo canadense e aerobicha que voava por várias bandas pela Air Canadá, sendo que segundo teorias, ele teria se tornado famoso por ser o primeiro ser humano a ter comprovadamente contraido o HIV e consequentemente a AIDS.

Há teorias de que ele seria o chamado paciente zero e que ele teria sido o grande responsável pelo espalhamento da doença pelo mundo, coisa que teria sido comprovada pela revista Veja.

No entanto, há teorias que a doença teria tomado formas de contágio ainda na África, onde ele teria entrado em contato com chimpanzés humanos contaminados, por meio dos quais teria pego a doença.

Pelo fato de ele ser Gay e fazer parte do Lado Rosa da Força, a doença teria sido denominada inicialmente GRID, sigla que teria o significado nada alegre de Gay-Related Immune Defficiency, coisa que só depois de muito tempo foi comprovada como uma canoa furada, uma vez que praticantes do Cheiramento de Gatinhos e usuários de outras drogas também teriam sido contaminados pela praga, muito comemorada pela Igreja Católica como um anúncio do Apocalipse.

Como ele conseguiu tal feitoEditar

 
Gaëtan Dugas com sua cara de cu bunda

Basicamente, ele teria sido mais um daqueles que em teoria teriam liberado o brioco com a liberação sexual nos ânus 60, quando as relações deixaram de ser baseadas no papai e mamãe e se tornaram mais liberadas.

No entanto, ele teria começado a liberar para qualquer um, sendo que ele teria tido relacionamentos inclusive nas bandas africanas, onde as relações tendiam a ser um tanto mais exóticas.

Há teorias inclusive de que ele teria tido relações com Osama Bin Laden, que depois de descobrir estar com a doença, resolveu reclamar o seu ódio contra a Igreja Universal Ordem Mundial e acabar por explodir as torres gêmeas no famoso 11 de Setembro.

Entretanto, isto ainda não foi comprovado, pois aparentemente o Tio Osama parece gozar de boa saúde (ou não).





Pessoas que ele teria pegoEditar

 
Ele com certeza pegou este cara

Além de Osama, ele teria tido relações com as seguintes pessoas: