Gabinete do ódio

Pinoquio.jpg

Gabinete do ódio é extremamente mentiroso(a)!
Clique aqui e veja outros narigudos.


Imagem de Luiz, o Espalha Lixo Jair, o Espalha-Fake.

O Gabinete do ódio (conhecido pela sigla Ga.D.O.) é um grupinho de retardados mentais que acreditam no bem e no mal e no imposto predial nos ensinamentos do sábio guru Olavo de Carvalho e são os principais consultores do Jair Bolsonaro, além de serem os responsáveis pela criação do Blade Runner versão redes sociais, com a criação de um exército inumerável de replicantes e bots pra espalhar milhões e zilhões de Fake News. Porra, por que caralhos eles não trabalham no Desnotícias? Iam criar um monte de material fodástico pra gente, porque as fake news deles realmente são dignas de rir pra um caralho.

Membros do hospício, digo, da cabala e suas técnicasEditar

O líder do gabinete, que atualmente, apesar de ser vereador do Hell de Janeiro, vive no terceiro andar do Palácio do Planalto tramando suas paradinhas sinistras e suas historinhas de carochinha, se chama Carluxo Bozonabo, mais conhecido como Thammy Gretchen da Deep Web "02". Seus três assessores são seus principais mínions: Tércio Arnaud Tomaz, José Matheus Sales Gomes e Mateus Matos Diniz, a trinca fantástica que alguns até se perguntam porque nenhum tem cara de um paga-lanches... mas enfim. Além dos três aí, ainda aparece um assessor especial da Presidência da República, um tal Filipe Martins, que seria um amiguinho do deputado federal Dudu Bananinha, o "03". Há quem diga que outras pessoas, como a MILF Carla Zambelli faz parte também dessa tchurminha, com um monte de envios bem do barulho de notícias piradonas na internet tão confiáveis quanto as que saem da boca do Léo Dias.

Suas táticas são o uso do dinheiro público pra comer gente gastar R$ 300000000000000000000000000,00 por cada ataque robótico promovido por eles. Além disso, ficam igual o Pyong Lee, hipnotizando e comandando as ações do Jair Bolsonaro, fazendo ele trazer ao mundo discursos tais quais esse:

E você achando que os discursos da Dilma Rousseff eram malucos né? (lembrando que ela mesma que escrevia aquelas insanidades...)

CPMI das Fake NewsEditar

Uma ex-membra dessa trupe do barulho, Joice Cachalote Peppa Pig Homem de Aveia, ficou provavelmente putinha porque não deram um pouquinho de lanche pra ela comer e decidiu delatar os amiguinhos todos na câmara dos deputados, dando início à próxima pizzaria brasileira, a CPMI das Fake News. Mas já pensou se na verdade essa denúncia da Joice ser tudo fake news? Plot twist!

  Conheça também a versão oposta de Gabinete do ódio no Mundo do Contra:

 
  Conheça também a versão oposta de Gabinete do ódio no Mundo do Contra: