Abrir menu principal

Desciclopédia β

Gabriela Monteiro

Bandeira do Estado de São Paulo.svg.jpg Salve, mano! Este artigo é paulista: não gosta de gaúcho nem de carioca e se acha um puta trabalhador, né, meu! E não tá completo, pois o vacilão foi tomar um chôps e dois pastel, meu!

Gabriela Monte-inteiro, mais lembrada talvez pelo apelido Gabi Fon Fon que ganhou nos tempos em que "trabalhou" como panicat, é uma modelatriz brasileira, com bem mais inclinação para modelo do que para atriz, diga-se de passagem. Na verdade, ela não tem talento para fazer porra nenhuma, mas ninguém se importa com isso porque ela é gostosa.

Gabriela Monteiro Fernandes
Gabriela monteiro.jpg
Seduzindo você
Nascimento 25 de maio de 1983
Bandeira do Brasil Brasil, São Caetano do Sul
Ocupação Modelatriz

CarreiraEditar

Deu início à carreira ainda criança, sendo forçada pelos pais a trabalhar como modelo a partir dos oito anos de idade. Inevitavelmente, ali também já começou sua carreira de atriz, já que ela precisava fingir que gostava daquilo só para não desapontar a família, esperançosa de que Gabi algum dia conseguiria ser tão famosa quanto a Cindy Crawford ou a Naomi Campbell. Como ela nunca teve nenhum tipo de transtorno alimentar ou dependência química, isso jamais teria chances de acontecer.

 
Gabriela após o serviço.

Ao completar 12 anos, Gabi decidiu seguir profissionalmente como atriz, então matriculou-se em uma escola de teatro na Fundação das Artes, onde o curso costuma ter duração média de uns dois anos. No caso dela, foram necessários quatro, e mesmo assim ela continuou atuando mal. Indignada com as críticas, Gabi foi procurar uma segunda opinião, e fez aulas por mais dois anos com um grupo amador de falsos mendigos amestrados que ficavam pedindo esmola no farol.

Como nenhuma emissora da televisão brasileira queria contratá-la para fazer novela, Gabi aos 19 anos viajou para o México em busca de oportunidades de emprego, achando que conseguiria ao menos interpretar uma figurante em alguma novela mexicana. Mas nem lá sua (in)capacidade de atuação foi aceita.

De volta ao Brasil, decidiu contentar-se de que sua única qualidade é a beleza, então voltou a ser modelo e participou de um reality show tosco no Caldeirão do Huck, onde alcançou o status de fama de uma subcelebridade.

Por ter uma bunda enorme e um incrível par de tetas, em pouco tempo Gabi chamou atenção dos humoristas punheteiros do Pânico na TV e foi contratada para ser uma das panicats.

Saiu pelada na capa da Sexy por duas vezes e depois foi perdendo a popularidade, porque mostrou aos curiosos o pouco que escondia do corpo. Foi então demitida do Pânico e fez uma participação vergonhosa na novela Poder Paralelo, da Record.

Atualmente trabalha no teatro, atuando em peças mal produzidas que ninguém assiste.

Ver tambémEditar

v d e h
Pânico na TV Band