Abrir menu principal

Desciclopédia β

Caelifera

(Redirecionado de Gafanhoto)
Discionario em png.PNG O Descionário possui um verbete sobre Gafanhoto


Gafanhoto
Visto por este ângulo, até que são bonitinhos, né não?
Visto por este ângulo, até que são bonitinhos, né não?
Classificação científica
Reino: Animalia
Filo: Artrofoda
Subfilo: Hexafoda
Classe: Insepto
Ordem: Ortopedistas
Subordem: Califaera

Caelifera, subordem de pragas chamadas de gafanhoto são um grupo de insetos verdes, inimigos das formigas, que destroem fazendas e escravizam os demais insetos, menos os besouros que são casca dura de roer. Possuem pernas longas, asas longas, corpo longo e... aquilo deve ser longo também.

AnatomiaEditar

Os gafanhotos são divididos em cabeça, tronco, membros e antenas. Às vezes, dependendo da quantidade de facadas, os gafanhotos podem ser divididos em mais pedaços. O sangue dos gafanhotos é incolor, logo não tem glóbulos vermelhos, então não serve para os vampiros. Os gafanhotos não possuem ossos internos, mas sua carapaça externa, parecida com a da lagosta, serve como um esqueleto. Suas antenas servem como telefones ou IPods. No mundo gafanhoto, quem tiver a antena maior conquista o maior número de fêmeas.

PrejuízoEditar

Os gafanhotos são insetos prejudiciais à saúde das fazendas. Eles são o motivo da falência de muitas fazendas e sítios. Dizem que o Sítio do Pica-pau Amarelo foi uma das vítimas das nuvens de gafanhotos. Quando se juntam em bandos, os gafanhotos eliminam uma fazenda inteira em poucos segundos. Às vezes, nem as vacas resistem aos ataques gafanhotais. Quando uma nuvem da gafanhotos de aproxima, só há uma coisa a se fazer: fugir correndo.

  Importante! A Igreja Universal quer sua atenção!

Deus quer que este artigo seja ampliado.
Aqueles que o fizerem, serão ajudados pelos seus tentáculos. Os que ignorarem, irão para o inferno pra sempre.
Não seja herege e obedeça a verdade única e divina!