Abrir menu principal

Desciclopédia β

Gafe

Cquote1.png Você quis dizer: Peidar na farofa Cquote2.png
Google sobre Gafe

Conselheiro especial para quem quer evitar gafes.

Gafe, é como algumas pessoas chamam alguma bobeira sem importãncia, tal como: Usar minissaia sem calcinha para ir à igreja, servir cachaça em festa de criança, andar cagando e outras coisas minímas que não incomodam ninguém. Essa frescura de chamar qualquer pequeno deslize de gafe só existe porque ao cometer a mínima bobagem, as pessoas costumam fazer cara de bunda, mas em geral é sempre facil de corrigir. Apenas para termos de idiotice pesquisa, saiba que gafe vem de

Evitando gafesEditar

É quase impossivel evitar gafes, imagine que você está se levantando para fazer um discurso e está de pau duro, tudo por culpa de uma periguete que sentou... Bem na sua frente ostrando muito além do cofre. Para evitar basta que você carregue consigo uma prancheta, ou algo assim, mesmo que não precise dela, discursos são a coisa mais fácil de se fazer, nem é preciso, mas algo para tampar o pau sim, mesmo o seu que é esse bigolinho. Prefira também calças largas para deixar a porra o sangue fluir.

Para os frescos, até mesmo roupa por si só pode ser gafe, só por alguém ir de carça rasgada da bunda, é um escândalo, mas se isso virar moda, daí calça rasgada no cú, será a coisa mais chique possível. Vista-se de maneira discreta portanto, mas esteja na moda, ou seja, isso é impossível. Passemos, então para outras gafez que podem ser evitadas, esquecendo-se da indumentária.

gafe não é ficar bêbado, nem mesmo pense que ficando trêbado estará cometendo gafe, pelo contrário: Se você não ingerir nada alcóolico, em certos lugares, estará cometendo a maior das gafes, mesmo que em nada acrescente ao seu organismo, pelo contrário. Já se você não comer nada saudável, tudo certo, desde que saiba disfarçar bem a pança, e tenha grana para consertar esse organismo fodido depois. Gafe, como pode-se observar, não tem nada a ver com saúde. Comer carne onde a maioria for de vegetarianos veganos, é gafe, mas saindo dalí você pode ingerir até carne de macaquinho sem rabo que não é gafe e pode até mesmo ser fashion.

Gafes famosasEditar

 
Não se incomode com o que vai servir. Se estiver na moda tomar xixi, não será gafe.
 
Mandar periguete galinha servir galinha é uma gafe.

Gafes famosas não existem, pois o que é gafe agora, daqui a pouco pode ser legal, ou moda, ou fashion ou a porra que for, porém, se um famoso, principalmente subcelebridade do momento cometer alguma daquelas bobeiras, a tal gafe passa a ser conhecida. Pode ser qualquer asneira, tipo, a pseudo-atriz consagrada enfiou a língua no cu na orelha do seu atual affair em frente as câmeras. E isso é chamado por alguns de notícia e também considerado uma gafe... Desde que não vire moda.

A menoria dessas sub-celebridades quer evitar ser notícia e principalmente cometer gafes que dão razão à fofocas, mas assim, mesmo pode-se dar conselhos. A melhor forma de evitar ser notícia cometendo gafes é mandar os fofoqueiros, paparazos e outrs filhos da puta do gênero para o inferno... Seria uma gafe? Não pelo seguinte motivo, o capeta é a pessoa que menos comete gafe, mandando para o inferno, a pessoa em questão estará espantando maus fluidos e portanto nem será notícia, se mandado da forma correta. Palavrão também costuma funcionar se usado na hora certa. Gafe portanto é coisa usada de modo errado, na hora errada, se for de forma certa pode sair mostrando as bolas até, pois na verdade todo mundo quer ver essa coisa estando ou não muxinha.

Gritar histericamente, mesmo sem estar nervosa(o) não é gafe também, simplesmente porque está em moda chamar a atenção. E qualquer coisa ridícula que se faça para chamar a atenção não é gafe. Se atrair muitos olhares, por mais ridículo que seja o ato está tudo beleza: Não é gafe porque a criatura conseguiu roubar a cena, nem pense em atrair atenção por algo que preste e naturalmante, isso é uma gafe.... Portanto o cidadão que vai tranquilamente concentrado no que precisa e/ou que fazer e não mexe com ninguém, é considerado uma gafe ambulante.