Abrir menu principal

Desciclopédia β

Gaidel

250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.

Cquote1.png Você quis dizer: Gay deu Cquote2.png
Google sobre Gaidel

Gardenal
28639211.jpg
Nascimento Desconhecida
Desconhecido
Idade Desconhecida
Altura Desconhecida
Peso Desconhecido
Estilo de luta Desconhecido
Arma preferida Desconhecida
Técnica Máxima Secreta Desconhecida Secreta
Religião Desconhecida
Profissão Desconhecida
Característica marcante É pai da Leona
Comida favorita Morto não come
Frase favorita Cquote1.png Leona... Don't blame yourself. Cquote2.png
Esporte Desconhecido
Mania Morrer

Gaidel, também chamado de Guidel ou ainda Gaideru, é um personagem de alta insignificância que mal aparece direito na franquia The King of Fighters e nem sequer merecia ter este artigo.

AparênciaEditar

Ele nunca chegou a de fato aparecer, sendo que seu visual oficial permanece um mistério. Algumas fanarts retratam-no como um cara alto e musculoso, como praticamente todo personagem genérico dos videogames de luta. Nestas mesmas imagens, Gaidel aparece usando uma calça verde militar com supositórios suspensórios na mesma cor, camisa encardida bege e sapatos azuis. Como é o pai biológico da Leona Heidern, também é retratado com os cabelos azuis.

HistóriaEditar

 
Gaidel em sua grande e fundamental aparição.

Obviamente, muito pouco a respeito de Gaidel é conhecido, até porque ninguém se interessa em saber algo sobre um babaca aleatório desses. Sabe-se que ele fez parte da gangue satanista dos adoradores de Orochi, mas se arrependeu quando descobriu que o objetivo deles era destruir a humanidade. Por ser um baita de um arregão, Gaidel não teve coragem o bastante de pedir para sair e fugiu, escondendo-se em uma aldeia com sua esposa e sua filha Leona.

Gaidel levava uma vida chata pacata e feliz com sua família, até o dia em que recebe a visita de Goenitz, o maior babador de ovo do Orochi, que está reunindo os antigos membros da seita para ressuscitar seu mestre. Gaidel recusa-se em ajudar, então à noite a jovem Leona fica possuída e sai matando geral na aldeia, inclusive o próprio pai. Isso porque tanto ela quanto os demais moradores do vilarejo haviam sido prometidos por Gaidel como oferenda a Orochi no passado, e agora Goenitz apareceu para cobrar a dívida.

Em The King of Fighters '97, Gaidel aparece para Leona no final do jogo, perdoando a filha pela chacina da aldeia em que viviam e mandando que ela deixe de ser uma vagabunda maconheira e vá procurar um emprego decente, caso contrário, teria o mesmo destino de Shermie e outras putas, sendo uma eterna prostituta zumbi de Orochi.

Sua mais recente aparição foi em The King of Fighters XIV, quando sua alma é libertada após a batalha final contra Verse. Resta agora aguardar para que a SNK decida ressuscitar Gaidel oficialmente e enfiá-lo para encher linguiça em algum futuro jogo de KOF.

Poderes e habilidadesEditar

Embora nunca tenha sido visto lutando e nem fazendo qualquer outra coisa, Gaidel é descrito como um dobrador de água. Como possui ligação direta com Orochi, também é muito provável que ele tenha aquela dupla personalidade doidona de seus demais seguidores.