Abrir menu principal

Desciclopédia β

Gakuen Heaven

Sem comentários...
Gakuen Heaven é algo que Conde veadinho Cain aprova!

Este é um típico artigo Yaoi, que menciona coisas gays que só gays yaoístas curtem. Se você é cabra omi e odeia Yaoi, NÃO LEIA este artigo, pois ele pode levá-lo para o lado rosa da força, mas se carapuça serve, sente, digo, sinta-se à vontade.


Gakuen Heaven
学園ヘヴン,
2085589827 c1698ac7dc o.jpg
É essa viadagem que espera nesse anime (ui!)
Gênero comédia, Yaoi, malhação
Mangá
Autor You Higuri
Divulgação Gay Magazine
Onde sai Na casa da tua mãe
Primeira publicação 2002
N° de volumes não sei ¬¬
Anime
Dirigido por You Higuri
Estúdio Spray
Onde passa Japão
Primeira exibição 2004
N° de episódios 13 episódios
Filmes não tem
OVAs uma ova!

Cquote1.png Você quis dizer: Gravitation versão colegial? Cquote2.png
Google sobre Gakuen Heaven
Cquote1.png Você quis dizer: Mais uma anime yaoi...¬¬ Cquote2.png
Google sobre Gakuen Heaven
Cquote1.pngVeja também: Colégio OuranCquote2.png
Sugestão do Google sobre Gakuen Heaven

Gakuen Heaven é uma série de anime e mangá, baseada em um jogo de PLAYSTAXION, PLAYSTAXION yaoi em que a missão eh o protagonista ser comido por TODOS os personagens do jogo. Bom mas como estamos falando do anime então vamos ao que interessa. O anime conta a história de Ito Keita, um estudante nem um pouco gay, que ganha uma papel cor de rosa com perfume da hello hitty platina de uma escola que selecionam só gênios, só que a escola é um colégio masculino chamado Bell Liberty (BL= Boys Love= a mesma porcaria do yaoi) mas Keita estranha pois ele não tem nenhum talento pra entrar nessa tal escola (traduzindo um imprestável) ele estranha, mas vai para lá, mal sabendo o que o aguarda...

HistóriaEditar

Bom boa parte da Historia foi contada a cima, mas como você é um idiota, que não entende um resumo de 5 linhas vou contar á você. Keita Ito, um nerd que é um baita de um gay enrrustido, que adora jogar games yaois em seu PC, e que não tem talento nenhum, um dia recebe uma carta de platina para entrar em um colégio de nome Boys Love Bell Liberty onde só tem gênios, mauricinhos, e homens, pois é um colégio masculino. Mesmo tendo a consciência de que é um inútil imprestável, como você, ele vai ao tal colégio, mesmo sendo uma oportunidade única, e para ver se não foi engano, e sendo transferido bem no meio do ano. Ele então faz o caminho da roça para chegar lá, e na metade, ele é pego pelo presidente do corpo docente da escola, um tal de Niwa, e a partir daí começa a viadagem.

Bom mas o que Keita não sabia, é que aquela escola mantinha relacionamentos suspeitos entre seua alunos e que ele era esperado, para ser o parceiro de Kazuki Endo, outro gay, que além de ser o presidente da academia, foi ele que enviou a tal carta para Keita, e que mais tarde, vai se revelar ser o antigo amiguinho de troca-troca de infância do Keita, que mandou a carta para o coleguinha por conta de estar com certas saudades dele, mas que Keita não lembra, pois pra ele foi momentos inúteis, que ele não faz questão de guardar na caxola. Sendo assim, o único cara que se aproximou realmente de Keita, os dois se tornam uma dupla inseparável, sendo que quando Kazuki está lonje de Keita, ele tem dificuldades de fazer amizades, ficando amuado em um canto.

Bom mas ao mesmo tempo que Keita descobre sua verdadeira sexualidade nessa nova escola, Kazuki sendo o presidente, está envolvido em uma guerra com o vice-presidente, um invejoso que tá puto da vida só por que o ex-presidente deixou o cargo para o netinho, e não para ele, então ele quer a presidência a todo custo, pois acha que Kazuki sendo jovem e cheio de amor pra dar, não pode comandar a academia, e muito menos a Suzuki Suzubishi corporation, um grupo empresariado que financia essa merda toda. Mas na verdade essa briguinha é por que o Kazuki rejeita várias propostas do vice-presidente, pois elas em vez de beneficiar a academia, só beneficiam a conta bancária dele, usando como pretexto uma abuso de autoridade, pelo fato dele aceitar um aluno imprestável para essa academia, só para satisfazer um gosto dele. Bom traduzindo, arte ótima, história clichê, humor tosco, então se você quiser ver é por conta sua, não te proíbo, mas a gente já encheu de spoiler isso aqui mesmo, então não vai ter mais graça você assistir MWAHAHAHAHAHA!

PersonagensEditar

Bom vamos aos personagens dessa birosca:

  • Keita Ito (伊藤启太, Ito Keita?) O nerd protagonista que joga game yaoi, que durante o meio do ano letivo, ele recebeu uma carta de admissão da Bell Liberty Academy. Embora ele parece ser um cara normal é um emo viado, sem qualquer tipo de habilidades especiais, ele é uma pessoa muito calorosa e agasalhador de croquete nato. A habilidade só pensava que ele tinha era sorte, e ter cu largo. Ele parece ter esquecido que Kazuki era na verdade seu amiguinho de troca-troca na infância, pois isso pra ele não fez diferença porra nenhuma.

Aniversário: 5 de Maio

Altura: 1,70m

Tipo Sangüíneo: O


  • Tetsuya Niwa (丹羽哲也, Niwa Tetsuya?) Conforme presidente do conselho estudantil, ele é o ativo, e com certeza já comeu todo mundo daquela escola, é bom em tudo, até nas Atividades extra curriculares. É conhecido como o Rei da academia, e como é supersticioso, tem aversão a gatos, escadas, número 13 e tudo quanter tipo de tranqueira. Gosta de pescar, de lutar, e de se achar o bonzão em tudo. Assim no mangá ele faz parceria com o Keita na competição de MVP, que como sempre em todo mangá yaoi, acaba se apaixonado pelo mesmo... No anime ele é o responsável por Keita cair da ponte.

Aniversário: 15 de Agosto

Altura: 1,87m

Tipo Sanguíneo: B


  • Kaoru Saionji (西园寺郁, Saionji Kaoru?) Esse ai é um viado que parece mulher (lê-se:Androginia), que é o chefe da tesouraria da escola. Usa roupas diferentes dos outros alunos só pra aparecer, e continuar com o título de Rainha da sapucaí escola. Sendo rainha foi comido umas 325749058 vezes pelo rei apesar de negar até o último. É um narcisista que vive passando cremes no rosto, no cabelo comprido, e coleciona xícaras de porcelana, e demais trecos gays que são colecionados por ai... Ele é muito inteligente, apesar de ser um completo paga-pau em educação física.

Aniversário:14 de Fevereiro

Altura: 1,73m

Tipo Sanguíneo: AB


  • Kazuki Endo (远藤和 Kazuki?)

Ele é coleguinha de Keita no passado e o primeiro amigo Keita encontra na BL Academy. Ele leva uma vida dupla como um estudante de BL Academy e, como presidente dessa viadagem toda; o antigo presidente da escola, Matuzalêm avô Endo tinha desejos que a presidência da academia fosse passado para Endo para o neto deixar de ser folgado. Comportamento sem noção e perpetuamente amigável de Endo é não desmentir fato de que ele também é um excelente executivo, presidente, aluno, jogador, chantageador, melhor comedor de salsicha da competição japonesa oficial, e mais algumas trolhas á mais. Endo faz parte do clube da escola de artesanato fazendo biscuit, E.V.A, pintura em tecido, mosaico, bom o lugar que vão os alunos de talentos inúteis. Ele é realmente amigo de infância de Keita que prometeu, no futuro, eles podem ir para a mesma escola e se comerem e que ficariam juntos dês de então se comendo.


  • Hideaki Nakajima (中嶋 Nakajima Hideaki?)

Ele é o vice-presidente do conselho estudanti, o típico cdf de óculos, mas esse ai é gostosão, ao contrario da maioria dos nerds. É um sádico que adora usar roupas de couro, que se esconde por baixo de uma aparência fria, e calculista. Ele parece estar alegre e fresco com a maioria dos estudantes que são todos gays, e geralmente pode ser encontrado tentando roubar os registros da escola pela tesouraria, para grande desgosto de Omi Shichijo, que trabalha lá, e por causa dele tem que ficar 24 horas do seu dia no computador para evitar que Hide entre nele e mandar vírus. No mangá Hide estupro estupra Keita na sala do conselho (sério), no anime ele só tira uma casquinha...ou melhor uma lambida.


  • Omi Shichijo (七条 Shichijo Omi?)

É amiguinho de troca-troca de Saionji desde a infância, ele é uma pessoa que sempre sorri, mesmo estando ferrado, descendo em um tobogã de giletes e caindo em uma piscina de álcool (se bem que eu duvido que alguém vai sorrir depois de uma dessas). Ele é extremamente talentoso com computadores e também pode ser extremamente perigoso quando ele quiser, pra dar hacker e mandar vírus, pra escola inteira. Atualmente, ele auxilia o Saionji / Departamento de Contabilidade e Tesouraria para que Nakajima não roube os arquivos de lá. Nakajima se refere a ele como "o cão" e "cachorro da Tesouraria". Ele gosta de comer muitos doces como o chocolate, assim se tornando um chocólotra nato e mesmo assim tendo a cara isenta de espinhas e qualquer merda dessas que sai na cara da gente quando come porcaria (isso é anime e mangá gente pode tudo) ele não recebeu uma carta Platina pra entrar na escola, só o Kaoru, mas como um não agüenta viver sem comer o outro, Saionji mandou o miguxo dar uma de hacker, e se colocar na lista de admitidos da escola.


  • Yukihiko Naruse (成瀬由 Naruse Yukihiko?)

Ele é um outro gay sendo o capitão do clube tênis e gosta de bater nas bolas, e começou a gostar de Keita desde a primeira vez que o viu com aqueles olhos de pidão, sendo extremante apaixonado por ele. Às vezes pode ser parecer muito excêntrico e está sempre tentando convidar Keita para um encontro, e fazendo lanchinhos pro Keita comer toda hora. Ele costuma a chamar Keita de Honey, assim, atrapalhando toda vez que Kazuki tenta convidar Keita pra sair. É um cara sem noção que não sabe quando desistir. No mangá ele beija Keita no primeiro encontro dos dois, no anime Kazuki dá uma de intrometido e barraqueiro e entra no meio pra não deixar Keita nas mãos dele, falando que ele é o “amado” dele.