Game & Wario

Virtualgame.jpg Game & Wario é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, Ada Wong está deixando Leon falar sozinho.

Cquote1.svg Você quis dizer: Game & Watch Cquote2.svg
Google sobre Game & Wario
Cquote1.png Experimente também: Mario & Wario Cquote2.png
Sugestão do Google para Game & Wario

Game & Watch
Game & Wario Box Art.png

Wario tentando fazer mais bosta.

Informações
Desenvolvedor Não intendo
Publicador Não intendo
Ano 2013
Gênero Mario Party
Plataformas Nintendo Wii U
Avaliação Seu saldo no banco
Idade para jogar Gente doida no geral

Game & Wario é o oitavo jogo da série Warioware, ou o quinto se você desconsiderar o port do primeiro jogo para o Cubo Mágico, o aplicativo de fotos e o editor de jogos, ambos para o Nintendo LDS. Lançado para o falido, esquecido, horrível e fatídico Wii U, o jogo assim como o console também teve seu destino já trassado como uma droga. E parece muito que os seus desenvolvedores já sabiam, pois nem Warioware tem no nome, para não manchar a série, como se já não esteve só no arrasto.

HistóriaEditar

Como sempre, Wario está em sua casa fazendo gordices, quando ele senta a sua buzanfa na poltrona e começa a passar os canais da TV parecendo alguém que está com um tédio da porra. Então ele vê um comercial de um videogame que está prestes a ser lançado no mercado, e movido pela avareza, novamente Wario vê uma maneira de ser rico. Embora pudesse seguir os caminhos de Mario, coletando moedas e cogumelos pelo Reino dos Cogumelos, salvar a princesa e ainda dar um sopapos no Bowser, mas ele decide ir para o lado mais preguiçoso de todos que é pedir esmola para os seus amigos da vida.

 
Enquanto fazia o seu jogo, Wario foi interrompido por uma testemunha de Jeová.

Mesmo tendo o cérebro do tamanho de uma nós, não tem vergonha em pedir aos seus miguxos em fazer um jogo para esse novo console, que aproposito é um Wii U disfarçado de Polystation. Depois de aprovar todos os jogos, o jogo Piratas é o único que venceu mais de uma cópia, o que é controverso, pois ele é pior jogo do jogo.

No entanto, Wario diz que é inventor do jogo e que fez tudo, em uma forma de acabar com a fama precoce e de suas mentiras deslavadas, seus amigos falam que Wario é o vilão do jogo e sua fanbase por motivos de força maior manda-o para a puta que te pariu. Wario acaba caindo num lixão e chama a sua turma para jogar uma partida de boliche. A história acaba com uma cena de Wario grelhando alguns ratos para comer.

JogabilidadeEditar

Diferente do que todo mundo acha (ou não), Game & Wario não é um Warioware com trocentos micro-minigames, mas uma espécie de cópia de Mario Party feita em laboratório japonês, e que deu errado. Nas mecânicas de inimizade de Mario Party, Mario e sua gangue de drogados batalham por estrelas num terreno baldio que eles chamam de tabuleiros, já em Game & Wario, Wario e sua turma de vagabundos jogam jogos de bar para chamar a atenção de turistas na rua, em uma maneira de ganhar dinheiro daqueles curiosos e amantes que acham que tudo pode ser arte.

Fanboys do Mario roxo, consideram esse título como Spin-off de Warioware, mas aí quem vai considerar as falacias de lunáticos? Diferente dos jogos antecessores, Game & Wario contém 16 joguinhos, típico de fliperamas, sendo 12 single player para aqueles que não ninguém na vida, e 4 multiplayer para jogar com até 5 zé ruelas.

JogosEditar

Single PlayerEditar

Imagem Anfitrião Descrição
  Wario Arrow: É um jogo chato de atirar flechas em painéis de madeira, frutas ambulantes e qualquer minion que se mexa pelo cenário. Esse é um típico jogo ninja que até já foi utilizado como tutorial e preparação para os soldados americanos na Guerra do Golfo. Dentre as diversas mecânicas escondidas em Arrow, uma delas é enfiar a cara no Game-Pad e tentar atirar com o nariz, o que deixa o jogo muito mais emocionante e engraçado.
  Mona Shutter: Ou stalker para os viciados em redes sociais é um jogo de espionagem e stealth, além de ser um ótimo passatempo para punheteiros. O principal objetivo é espionar pessoas em seus apartamentos com uma tekpix. As fotos mais polemicas vão para a capa do jornal, e se o jornal vender bem, o jogo está ganho. Apenas preste a atenção para não pegar a tua avó no flagra com teu avô, isso não só traria prejuízos para o jornal como também para a sanidade dos leitores.
  Jimmy T. Ski: Esse jogo é uma mistura de esporte, S.I.N.G.R.O.N.I.A e ritmo. O seu objetivo é descer colina a baixo desviando de pedras, lixo e qualquer outras bostas deixadas na montanha. Nele existe dois modos em que um o jogador deve esquiar o mais rápido possível para fujir de um urso esquiador, e em outro em que Jimmy T. deve fujir de donzelas esquiadoras e coletar coelhinhas da Playboy para fazer uma festa com muita suruba.
  Kat & Ana Patchwork: Patchwork é um puzzle feito para senhoras e senhores que estão na quarta idade e precisam estimular seu cérebro para não parar de funcionar. É um jogo em que o objetivo é colocar peças para montar uma imagem. Poderia muito bem se juntar a aqueles jogos do Windows 7 como Mahjong, Paciência Spider e Chess Titans.
  Young Cricket & Master Mantis Kung Fu: Esse é o jogo mais broxante de todos, ele é tão broxante que ao ver o nome, imagina-se que será um jogo no estilo Street Fighter, recheado de barraco, armas explosivas e movimentos fodas, no entanto ele é pior do que Flappy Bird. O objetivo dele é saltar de pedra a pedra como se estivesse imitando um canguru cagado.
  9 volts & 18 volts Gamer: Inspirado em Five Nights At Freddy's em que um pirralho está jogando em sua cama, e sua mãe meio demônio com olhos esbugalhados de capeta está lhe observando. Esse jogo é tão assustador que os pelos do cu já arrepiam só de lembrar dele. O objetivo é fingir estar dormindo enquanto a mãe que parece o exorcista sai da televisão, se esconde debaixo da cama e rasteja pelo chão para pegar o filho no flagra.
  Dr. Crygor Design: Uma outra obra do demônio. Esse jogo é baseado nas torturas modernas que é a matemática. O seu objetivo é adivinhar e desenhar formas geométricas e linhas que tenham um tamanho exato. Os desafios vão desde desenhar um pênis de 20 centímetros, a um ângulo obtuso congruente, linear e constante.
  Ashley Ashley: Esse é um típico jogo de celular tipo o Subway Surfers de coletar coisinhas e ir o mais longe possível. A história conta que Ashley cansou de ser gótica e agora foi para o mundo dos unicórnios para tirar o seu azedume. Durante a sua trajetória nesse mundo, Ashley tem que batalhar com biscoitos e bolachas que a seguem.
  Drible & Spitz Taxi: Táxi é um jogo a lá Crazy Taxi de levar pessoas até o cu do mundo, juntando grana o suficiente para se tornar o Rei dos Táxis e deixar o Uber dançando só no sapatinho. Enquanto o jogador transporta os animais passageiros de um lado para o outro, um OVNI está tentando abduzir algumas vacas, e sobra para você (lesado) ter que desabduzi-las atirando no OVNI com uma fucking bazuca e dando uma carona as vacas até a colheita feliz.
  Wario [carece de fontes] Pirates: É um jogo rítmico de rebolar a bunda, dançar na boca da garrafa e muita loucura. Esse jogo é tão doido que os programadores devem ter cheirado um quilo de cocaína para fazer esse jogo.
  Todos Bowling: É simplesmente um port do Wii Sports.
  Pyoro Pyoro: Para quem não conhece, Pyoro é um pinto vermelho que é protagonista de um jogo antigaço lá do GBA, nesse jogo ele deve pegar insetos com a língua que ele pegou emprestado do Yoshi. Em Game & Wario não é diferente, Pyoro continua sendo fofo, mas seu jogo continua sendo chato.

MultiplayerEditar

Imagem Anfitrião Descrição
  Orbulon Sketch: Resumindo, é o Gartic.
  Penny Fruit: Esse jogo é um caça ladrão que rouba frutas, é trabalho para as Meninas Superpoderosas desvendar quem está roubando, enquanto o Macaco Louco faz furtos pela cidade utilizando o seu poder de invisibilidade.
  Fronk Islands: Com a mesma premissa de Wii Party, Islands é simplesmente um conjunto de minigames que se situam em ilhas, e o objetivo da maioria desses minijogos é jogar blocos coloridos e falantes nessas ilhas e fazer o máximo de pontos, como num cassino. A cada rodada, uma gaivota vai sobrevoar as ilhas para cagar com o jogo, literalmente.
  Mike Disco: Definitivamente, esse é o pior jogo de todos. Ele é uma mistura de Guitar Hero com tente não rir. O objetivo aqui é criar uma sequência numérica de passos de dança, para o seu oponente repeti-lo. O jogo é basicamente isso, até que você comesse a se cansar.