Abrir menu principal

Desciclopédia β

Gameleiras

Gnome-searchtool blue.png Gameleiras é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Apenas 2 partidos políticos atuam aqui.

Sciences de la terre.svg.png


Gameleiras fica em um planalto vagabundo de Minas Gerais. Originalmente seria chamado de "Serra das Andarolas", mas como ninguém sabe o que é uma andarola, acabaram mudando para um nome menos escroto (ou seria mais?) que era Gameleiras. Agora a pergunta de ouro: o que é uma gameleira?

Cquote1.png Bem... Eh... Hum... Cquote2.png
Prefeito sobre ter a burrice de colocar um nome idiota na cidade

De qualquer forma, Gameleiras tem 5000 pessoas, nenhum shopping, nenhum ponto turístico, nenhuma loja e nenhum campo de futebol em um país cujas pessoas só sabem fazer isso.

HistóriaEditar

 
Árvores demoníacas de Gameleiras, espécie mais comum de coisas do inferno, só que em Gameleiras. Venha ver e tenha a chance de ser abraçado eternamente por uma delas!

A história de Gameleiras começou quando alguns tropeiros que estavam levando gado passaram pela região e acharam uma casa abandonada.

Como fantasmas não existiam na época do descobrimento, decidiram se instalar por lá. Gostaram tanto daquela espaçosa casa que decidiram acender as velas negras que ela tinha e colocar ela no pentagrama no chão, já que o pentagrama parecia ser uma espécie de decoração ou uma mesa de jantar, algo do tipo.

Prepararam os pães de queijo que tinham trazido de viagem e colocaram sobre o pentagrama. Nisso, uma voz do além começa a sussurrar:

  Vocês vão oferecer estes pães de queijo para Lúcifer, o rei da escuridão das trevas negras? Chefão do inferno e de coisas que pessoas normais se cagam de medo?  
Voz do inferno sobre os pães de queijo
  Uai! Ele quer comer os pães de queijo?  
Um do tropeiros sobre o pão de queijo
  Claro que não seus estúpidos! Ele é alérgico a lactose! Ele só quer fazer um pacto com vocês!  
Voz do inferno sobre o objetivo disso tudo

Então, aparecia o tinhoso na frente dos tropeiros que nem sabiam o que significava aquela mesa de jantar e as velas negras. Então, o tinhoso começou, oferecendo a escritura da casa e de todos o hectares que pertenceu ao dono dela que teria enlouquecido e matado o cachorro de sua filha.

  Uai! Cavalo dado não se olha os dentes!  
Tropeiro sobre o pacto
  Mas vocês me dão as suas almas... MWAHAHAHAHAHA!  
Tinhoso sobre o pacto

Para os tropeiros, tanto faz quanto tanto fez. Eram católicos não praticantes mesmo. E é aí que fundavam Gameleiras. Gameleiras seria um objeto que o tinhoso teria dado de brinde pela preferência dos serviços "IMP's Express"

AtualmenteEditar

Algumas árvores demoníacas prontas para uma invasão à Terra começaram a brotar em Gameleiras. Dizem algumas pessoas que em qualquer instante aparece o Doom guy para cortar as tais árvores só por diversão.