Abrir menu principal

Desciclopédia β

Gang-il

강남 스타일
Flag korea dog.jpg Este artigo é sul-coreano! Ele é nerd, odeia o Brasil e comunistas, come bulgogi e kimchi, luta Taekwondo, anda de Hyundai e briga com os japoneses por causa de duas ilhas. O autor pode ser um viciado em Ragnarok ou uma fã doida de K-Pop.

Park Geun-Hye, Yi Sun Shin e Kim Kaphwan estão de olho.

Gang-il é o presidente da federação mundial de taekwondo e mestre do Kim Kaphwan, mesmo tendo sido criado anos depois dele e fazendo sua estreia decepcionante triunfal somente em The King of Fighters XIV, enquanto seu pupilo já deu as caras desde Fatal Fury 2.

강일
Dlej1aiUwAAppAT.jpg
Nascimento 3 de maio
Bandeira da Coreia do Sul Coreia do Sul
Idade Desconhecida
Altura 1,65 m
Peso 96 kg
Estilo de luta Taekwondo
Arma preferida Viagra
Técnica Máxima Secreta Chute quádruplo na coluna
Religião Nenhuma
Profissão Cafetão
Característica marcante Cabelo de gambá
Comida favorita Luong
Frase favorita ATATATATATATATATATA! ATAAAAAAAAA!
Esporte Natação
Mania Ler histórias de detetive

AparênciaEditar

Assim como muitos outros personagens de videogame, Gang-il foi inspirado em um lutador real, o neozelandês Mark Hunt, que você não conhece e nem eu, mas comeu o cu de quem leu.

É um gordinho bombado com o cabelo todo cagado, branco em cima e preto nas laterais, não se sabe se é porque está ficando grisalho ou se ele pinta daquele jeito tosco achando que é estiloso. Para complementar a cara feia, tem um cavanhaque brega e um bigodinho cafona, além de alvas costeletas combinando com o penteado cocô de pomba.

Como já é meio velho, Gang-il sofre de incontinência intestinal e vive se cagando todo. Ao invés de seguir o exemplo do presidente Jair Bolsonaro e usar uma bolsa de colostomia, ele prefere ser porco e simplesmente usar uma calça marrom para camuflar a merda impregnada.

Está sempre sem camisa e sem sapatos e amarra uns esparadrapos nas mãos e nos pés para não sujá-los. Afinal, higiene em primeiro lugar, foda-se se isso contradiz o parágrafo anterior. Também usa uns trapos amarrados na cintura para parecer que é mais magro e fingir que precisa usar cinto para a calça não cair.

HistóriaEditar

 
Gang-il dispensando a Luong após o programa.

A SNK se superou e conseguiu fazer a história mais preguiçosa de todos os tempos, superando até o mais coadjuvante de seus personagens. Gang-il não tem personalidade, é um chatonildo de galochas e a única coisa útil que já fez em toda sua vida foi treinar o Kim.

Quando não está fingindo que luta, usa seu dinheiro como empresário para viajar mundo afora. Tem umas trinta amantes em cada país, mas sua favorita é a puta vietnamita Luong, que sonha em aplicar o golpe do baú nele, mal sabe ela que Gang-il é um broxa falido.

Poderes e habilidadesEditar

Sendo mestre de taekwondo, é isso que ele supostamente luta, embora tenha golpes manjados e sem graça. A única técnica mais ou menos prestável é seu chute, que é bem forte e arrasta os adversários para longe, mas como Gang-il é um brucutu pesadão e lerdo da porra, sua agilidade é nula e ele mais apanha que bate. Até conseguir chutar o oponente, já levou mais tiro, porrada e bomba que a Valesca Popozuda.