Gang Cubana
Você quis dizer: Fidel Castro
Google sobre Gang Cubana
Experimente também: Vagabundo
Sugestão do Google para Gang Cubana
Grandes cajones!
Umberto Robina sobre Tommy Vercetti
Isso eu aprovo!
Fidel Castro sobre Gang Cubana
Vieram de Cuba.
Capitão Óbvio sobre Gang Cubana
Você é o Leo Teal?
Umberto Robina sobre trocar as bolas com Tommy Vercetti
Gang Cubana, Cubanos ou Los Cabrones é um gangue de cubanos liderada por Umberto Robina de seu Café em Little Havana. Apesar de parecerem ser fodões, são um bando de vagabundos que não fazem porra nenhuma, a não ser arrumar briga com Auntie Poulet e seus Haitianos.
HistóriaEditar
Depois que Alberto e Umberto Robina fugiram de Cuba por não poderem fazer nada que funcionasse, mudaram-se para Vice City, onde Alberto fundou o seu cafezinho: O Café Robina. De lá Umberto controlava os cubanos, seja matando outros membros de gangues inimigas, seja roubando armas e heroína, seja ser só mais um gangue pra preencher Vice City.
MembrosEditar
- Umberto Robina (chefe): É um gordo ínutil que manda os outros fazerem o trabalho sujo dele. Além de ser tarado, trepa com qualquer mulher que passa pelo café.
- Alberto Robina (pai do chefe): Não passa de um velhote, mas ele é o dono do Café. Sofre de AVC e quase se fodeu na mão dos Cholos.
- Pepe: É um filler cubano aparecendo em só uma missão, na qual pode morrer ou viver no final. Pepe é um tanto estranho: ele diz que Little Havana é o melhor parte da cidade e depois que Little Haiti que fica do lado e é exatamente igual é um lixo.
- Rico (não confunda com esse Rico): Ele é um cara foda. No começo desconfia de Tommy, mas depois ele começa a gostar dele, apesar de ser explodido num barco pelos Haitianos, retorna misteriosamente na hora de explodir a fábrica de solventes Haitiana.
- Hilberto, Carlos, Fernando, Juan e Ronaldo: São 4 personagens fillers que são encarregados de pegar um pacote a Umberto, mas Victor Vance chega primeiro e fode com todos eles.
- Joaquin Noff (WTF???): É um personagem filler single-player de GTA Vice City Stories.
CarrosEditar
De carro eles só tem um: o Cuban Hermes. Apesar de parecer um Hermes, ele tem labaredas pintadas na frente e o corpo preto. No papel ele é bom, mas na prática ele é uma merda (assim como o Socialismo vigente em Cuba).
Talentos dos CubanosEditar
Fatos e curiosidades sobre os cubanosEditar
Guerra Cubana-ChollaEditar
Em 1984, os Cubanos se deparavam com uma praga mexicana: os Chollos. Os mesmos tentaram foder os Cubanos muitas vezes (apesar que no final eles se foderam). Enquanto ambos se fodiam, já ocorreu:
- Quase sequestro de Alberto;
- A explosão do armazém em Little Haiti
- Muitos Chollos mortos.
Resultado: Chollos fodidos.
Guerra Cubana-HaitianaEditar
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena!
Seu Madruga sobre o destino da fábrica Haitiana
O começoEditar
Já em 1986, os Haitianos tentaram acabar com a festinha dos cubanos, pegando para eles Little Haiti, sob as ordens de Auntie Poulet. A guerra começou quando alguém por ordens de terceiros fez uma chacina no velório de um haitiano, vestindo-se de cubano.
O meio da briguinhaEditar
Os haitianos, putos com o fato acima, tentaram ferrar com os negócios dos cubanos, falhando miseravelmente. Depois que Tommy invadiu o complexo dos Haitianos, Poulet fez o Tommy tomar um cházinho Cogumelos Alucinógenos, fazendo-o trabalhar pra ela.
O final explosivoEditar
Depois que Tommy foi enganado, ele voltou a trabalhar para Umberto que, com à ajuda de uns Cubanos, explode finalmente a fábrica de drogas dos Haitianos (mas não eram solventes?).