Abrir menu principal

Desciclopédia β

Gangsta Dresta

Emblem-sound.svg.png Gangsta Dresta
Dresta de.jpg
Raros momentos que ele não agia como uma estátua.
Nome Gangsta Dresta
Origem California Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Sexo link={{{3}}} Masculino
Instrumentos
Nuvola apps kcmmidi.png
A boca mesmo
Gênero Rap, Hip Hop, R&B
Influências Eazy-E
Nível de Habilidade Alto
Aparência Muito paradão. Aparentando uma estátua.
Plásticas Não possui nenhuma mais deveria tendo em vista que é muito feio.
Vícios
Nuvola apps atlantik.png
O de sempre Maconha, Cocaína e outros alucinógenos.
Cafetão/Produtor
Crystal Clear action bookmark.svg.png
Eazy-E

Andre DeSean Wicker, (18 de abril de 1971, California) Gangsta Dresta é mais um indigente sem nome vindo da Africa que resolveu cantar Rap.Nada se sabe sobre ele, não possui credito em nenhum local, seu nome não consta na lista telefônica, e se perguntado por ele, a sua família, não sabem sequer seu nome do meio. Esse indigente, se quer possui uma página decente na Wikipédia. Ele só é conhecido pelo fato de ter cantando junto com Eazy-E, em alguma musica que não me recordo o nome. Até hoje Eazy-E se arrepende disso.

Índice

HistóriaEditar

Descendente de algum pais da Africa, foi adotado por algum estadunidense com o vírus de Angelina Jolie. Com sua família adotiva morou por alguns anos em Nova York, até que no dia 1 de Abril de 1982 seus pais decidiram fazer uma viagem para França para poderem visitar a Torre de Pisa (WTF). Porém, no dia da viagem, ele foi proibido de viajar com sua família, pois ele era negro. Ficou detido no aeroporto por algumas horas. E nesse mesmo dia descobriu que era adotado, tendo em vista que ele era o único negro da família. Seus outros dois irmãos eram brancos.

Depois disso ele se revoltou com todos e fugiu de casa. Morando na rua passou por diversas confusões, porém superando todas. Teve todos os tipos de emprego. Engraxate, flanelinha, entregador de panfletos, entregador de pizza e seu ultimo emprego imitador de estátua , esse ultimo emprego lhe rendeu uma vaga no filme Uma noite no museu. Seu papel no filme foi desempenhado com maior sucesso. Sua função era somente ficar parado por algumas horas até ser devorado por algum dinossauro.

Depois do aparente sucesso no mundo dos filmes, recebeu um convite para participar de um reality show ao estilo BBB. Porém foi eliminado logo nas primeiras semanas. Um dos fatores foi que os telespectadores alegaram que ele era muito parado parecia uma estátua, e todo mundo sabe que o povo gosta mesmo de barraco.

Eliminado do programa começou a agir como uma Subcelebridade, precisava pagar as contas, só que sua vida de pseudofamoso não durou muito, pois depois de um tempo ninguém mais o contratava, já que ele não fazia nada demais nas festas, ficava o tempo todo parado parecendo uma estátua. Depois disso tntou vários outros emprego, porém não obteve muito sucesso, pois sempre vinham com a mesma desculpa de que ele era muito parado.

Irritado com o mundo e com a vida, sendo rejeitado por todos ao seu redor, vivendo o amargo da vida sem ter pedido por isso. Resolveu expor isso para o mundo, como se nos tivéssemos algo a ver com isso. No seu primeiro trabalho fez um LP com 12 musicas, duas delas, fez algum sucesso.

Seu primeiro sigle Nesse mundo invisível e seu segundo sigle Parado nesse mundo, este ultimo uma alusão ao que ele sempre ouvia sobre sua personalidade.

Quase famaEditar

Bom todos sabem o quão difícil é você abrir a tampa de uma garrafa com a mão cheia de óleo. Portanto ser famoso no mundo da musica não seria diferente. Tentou por várias vezes fazer sucesso e ser reconhecido mais todos os seus esforços eram em vão. Até que Eazy-E, o viu jogado na calçada paradão como uma estátua, Eazy-E, estava fazendo um clip sobre sua miserável vida antes e sua fama nos dias atuais. E naquele mendigo ele viu seu passado quando também morou na rua antes da fama. E o convidou para fazer parte de seu clip, ele não precisava fazer nada. Somente ficar parado e todos sabem que nosso aspirante a musico sabe muito bem fazer isso. Eazy-E quando soube que ele era Rapper não acreditou, mais resolveu da uma chance a ele. E o lançou em sua gravadora. Depois de uns tempo eles dois brigaram por conta de uma conta no jogo do Tíbia e eles nunca mais foram vistos juntos.

DiscografiaEditar

  • Nesse mundo invisível
  • Parado nesse mundo

GaleriaEditar