Abrir menu principal

Desciclopédia β

Gantenbainne Mosqueda

Gantenbainne Mosqueda
Gantenbainne-Mosqueda.jpg
Nome completo Gantenbainne Mosqueda
Classificação Privaron Espada
Fracción Nenhum
Classificação na Soul Society Arrancar
Zanpakutou Dragra
Parceiros Dordoni Alessandro Del Socaccio
Cirucci Sanderwicci
Técnicas Punho do dragão
Característica marcante Tem um black power
Frase favorita

Cquote1.png Você quis dizer: Bobobo-bo Bo-bobo Cquote2.png
Google sobre Gantenbainne Mosqueda
Cquote1.png Você vai sentir o poder do Black! Cquote2.png
Gantenbainne Mosqueda sobre Yasutora Sado
Cquote1.png Você é que vai sentir o punho do capeta no meio da sua cara! Cquote2.png
Yasutora Sado sobre citação acima

Gantenbainne Mosqueda, é um personagem do anime Bleach. É um Privaron Espada da tropa do Sousuke Aizen, que foi rebaixado do cargo de Espada por ser um negão piolhento que só ficava tocando rock dos anos 60 e incomodava todo mundo.

Índice

AparênciaEditar

 
Gantenbainne antes de tocar uma musiquinha.

Gantenbainne Mosqueda é um negão estiloso com um cabelo black power parecendo uma tangerina gigante, com um cavanhaque e costeletas. Ele usa uma roupa branca estilo Elvis Presley, apesar de ser um hollow, ele se sente um pop-star, de vez em quando ele visita os grandes ícones do rock nos infernos.

HistóriaEditar

PassadoEditar

Gantenbainne Mosqueda nasceu nos anos 50, no tempo em que o racismo comia solto entre os branquelões dos Estados Unidos. Gantenbainne era um negão das periferias fã do Chuck Berry, gostava de tocar uns blues e jazz, mas era um músico muito louco que aprendeu artes marciais com o mestre Malcolm X pra sentar a porrada nos branquelões racistas, ele era brabo, fazia parte das gangues de Los Angeles largando o tiro pra tudo quanto é lado, até que largaram o tiro na cabeça dele, mas a bala parou no cabelão dele ele saiu ileso.

EspadasEditar

 
Gantenbainne correndo pra não levar um socão na fuça.

Gantenbainne Mosqueda foi surrado por um grupo de skinheads que mandaram ele pro colo do capiroto. Lá na terra dos hollows, Gantenbainne não tinha mais ninguém para dar porrada e nem pra ficar tocando música com ele, só tinha alguns monstrinhos. Ele queria entrar pra panelinha dos arrankars de qualquer jeito, então ele chegou dando porrada em todo mundo e resolveu fazer um show de rock lá em Las Noches pra chamar a atenção dos Espadas, ele fez um showzão e lotou um estádio, os Espadas convidaram ele pra panelinha, mas não demorou pra Gantenbainne encher o saco e tomar um pé na bunda.

Luta contra UryuuEditar

Certa vez, Ichigo Kurosaki e seus amigos invadiram o Hueco Mundo para resgatar a garota irritante. Nessa treta ele encontra um paspalhão chamado Yasutora Sado que chama ele pra porrada, então ele parte pra luta, mas Sado apresenta pra ele a esquerdinha do Capiroto dando um baita socão na fuça dele. Gantenbainne fica de cara no chão e vendo estrelas depois do socão que levou, Sado ficou com peninha dela e resolveu não mata-lo, Gantenbainne agradece e dá um disco do Jimi Hendrix pra ele por agradecimento.

Ver tambémEditar