Abrir menu principal

Desciclopédia β

Garçonete

Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.


Cquote1.png Foi a garçonete que botô nóis pra beber! Cquote2.png
Jeremias sobre Garçonete

Garçonete é a esposa do garçom. Diferencia-se da prostituta, porque uma garçonete você não precisa pagar para transar.

Índice

Fases da Carreira
Editar

Aeromoça → Garçonete → Go-go-girl → Stripper → Modelo/Atriz → Puta

História da ProfissãoEditar

 
Uma garçonete de respeito.

A profissão de garçonete surgiu na antiga Europa medieval, onde mulheres eram pagas para ter uma noite de sexo... espera... essa aí é outra profissão... Bem, mas na verdade a profissão de garçonete tem uma relação bem próxima com a carreira de prostituta, até onde se sabe, poucas mulheres já começam dando como putas, elas começam como garçonetes, e vão se soltando aos poucos.

A profissão ficou muito popular durante os tradicionais festejos germânicos, onde inúmeros tios enchem a cara de álcool servidos por garçonetes peitudas vestidas de Barbie com imensos decotes.

A figura da garçonete foi popularizada pelas lanchonetes americanas, onde garçonetes lindíssimas eram contratadas para servir Coca Colas, hambúrgueres, milkshakes, pizzas e tudo que engorda, coisa que aquelas garçonetes de patins não são, porque elas não comem, só servem.

Atualmente, uma garçonete divide com enfermeiras, professoras e secretárias as fantasias sexuais de muito homem por aí.

UniformeEditar

 
Um tipo uniforme de boas garçonetes.

Depende da garçonete, se for uma velha, ou uma desdentada ou uma gorda, tanto faz o que ela veste, contanto que traga a bebida. Agora, se for uma loirinha de 18 anos, ela é obrigada a usar um vestido de cigana com saia curta e vários decotes, um lenço na cabeça, salto alto, uma bandeja nas mãos e um avental onde ela guarda todos seus pertences.

FormaçãoEditar

Não é necessária nenhuma formação para ser garçonete, basta saber diferenciar café de um suco de tamarindo. Só viram garçonetes mulheres burras, desempregadas ou estudantes.

Uma garçonete é considerada uma mistura de empregada com aeromoça.

ProfissãoEditar

 
Garçonete eleita a funcionária do mês. Com todos os méritos.

Garçonetes podem ser encontradas apenas em bares e restaurantes de classe média e alta, porque aqueles botecos pé-sujo cheio de tios gordos e imundos não tem capacidade financeira e moral de contratar uma garçonete que não seja uma gorda de bigode, ou que mais pareça um homem.

As garçonetes geralmente são garotas jovens, muitas vezes menores de idade, sempre sem dinheiro, são facilmente seduzíveis por uma mísera nota de 50 reais. Em sua profissão, só serve para anotar pedidos e trazer a cerveja, muitos não resistem dar um tapa na bunda de algumas garçonetes quando elas viram as costas após te servir.

InfameEditar

  O que quer comer?  
Garçonete

  Você!  
Cliente

  E para tomar? Vai tomar no cu?  
Garçonete

Ver tambémEditar