Garrote vil
Você quis dizer: Forca
Google sobre Garrote vil
Experimente também: Morte natural
Sugestão do Google para Garrote vil
Tenho medo.
Regina Duarte sobre garrote vil.
Bons tempos...
Inquisidor espanhol sobre garrote vil.
Escolhe: Forca, garrote vil ou Potro.
Inquisidor dando ao torturado suas escolhas.
Garrote vil é um método de execução espanhol, é o que melhor representa a infame gloriosa inquisição espanhola, é cruel, nojenta, dolorosa e silenciosa.
HistóriaEditar
Como já foi insinuado o garrote vil surgiu na Espanha, na época da inquisição e foi largamente utilizado durante a contra-reforma, seja para matar pagãos infiéis, leia protestantes, seja para matar o tédio dos sanguinários padres da época, que, em hipótese alguma, rejeitavam uma boa carnificina aos fins-de-semana.
A técnica foi amplamente difundida ao redor do mundo sendo utilizada além da Europa, em países longínquos como o Brasil. Há dados concretos de que o glorioso Dom Pedro I, nosso primeiro e mais sanguinário imperador. Ele mandou o frei Caneca para essa sórdida execução.
MWAHAHAHAHAHA!
D. Pedro sobre garrote vil.
Esse método de tortura/execução fez tanto sucesso que até 1975 era utilizada com respaldo da lei, isso na Espanha, hoje é usada clandestinamente por membros de organizações criminosas como a Igreja Universal e a Maçonaria.
FuncionamentoEditar
É bem simples, ele é uma coleira de metal com uma espécie de parafuso gigante que ao ser apertado vai apertando a coleira. E se seu pescoço estiver dentro desse aro bem, você já fez um testamento?
O que torna essa técnica vantajosa é que ao prender e destroçar o pescoço o indivíduo fica impossibilitado de gritar, sendo, então, permitida essa técnica em condomínios depois da 10 horas da noite.