Abrir menu principal

Desciclopédia β

Este artigo é um
Patrimônio Mundial da Humanidade.

Pode ser uma ruína, uma cidade
de merda, um matagal abandonado,
mas está protegido!

World Heritage Site logo.png

Leitura recomendada apenas para
pessoas com cultura.

A UNESCO monitora este artigo.


Gates Ocidentais é uma cordilheira como outra qualquer do mundo, localizada na costa oeste da República de Hare Baba.

A exemplo de países de ponta como o Brasil, os indianos insistiram em construir cidades nos morros dos Gates Ocidentais, e como lá chove todos dias por causa das monções, eles nem se dão mais ao trabalho de construírem seus barracos para que sejam engolidos por deslizamentos de terra, apenas moram embaixo da Terra mesmo. É essa perfeita mescla entre cultura, arquitetura e vida feliz com o meio-ambiente que fez a UNESCO declarar os Gates Ocidentais patrimônio mundial.

GeologiaEditar

 
Este cenário de Game of Thrones é o Gates Ocidental.

Os Gates Ocidentais tem uma grande importância geológica por preservar rochas da época que o continente Gondwana se separou devido à explosão de um Kame Hame Ha. As montanhas datam do início do cenozoico, o que é tão relevante como saber que as rochas de lá não devem ser ingeridas.

A formação dessas montanhas se deve ao desgaste do Planalto Central Decão, e também a um ritual sinistro executado na distante Ilha de Reunião, onde indianas virgens são sacrificadas sendo jogadas em crateras de vulcão habitadas por vacas carnívoras, isso torna os vulcões de Reunião geologicamente similares às montanhas do oeste da Índia, o que causa uma falsa sensação de que no passado distante a Terra foi composta por um único continente chamado Lemúria.

A maior montanha da cordilheira é o Monte Anamudi, mas como o Himalaia é mais famoso e é logo ali, torna todos montes do Gates Ocidentais menos famosos.

EcossistemaEditar

Predomina o clima subtropical, as tempestades diárias e o perigo eminente sempre presente do Paquistão embirutar de vez e explodir alguma bomba atômica em Mumbai.

Não espere encontrar no ecossistema dessas montanhas nada de diferente do que em qualquer esquina de Mumbai, Nova Delhi ou Calcutá, a fauna dos Gates Ocidentais é habitado pelos mesmos tigres, elefantes-indianos, vacas, serpentes, atendentes de telemarketing, donos de lojinhas de temperos e macacos-pregos