Abrir menu principal

Desciclopédia β

Gavião Negro

Marvel-avengers-alliance.jpg Este artigo é um(a) super-herói(na).

O texto a seguir é sobre alguém que voa, tem poderes, salva donzelas e prende bandidos. Se vandalizar este artigo, eles te levarão à Justiça.

Para conhecer mais desses seres incríveis, clique aqui.


Boieng da Trans Brasil indo pro brejo.jpg Olha o(a) Gavião Negro vindo!
Olha o(a) Gavião Negro indo!

Este artigo fala sobre coisas que avuam pro alto.
Clique aqui pra ver quem mais vai pelos ares. Literalmente.
Gavião Negro, o mais macho de todos os heróis da DC, considerando que todos são afeminados.
Sprite hawkman pose1.gif

Cquote1.png Você quis dizer: Homem-Pássaro Cquote2.png
Google sobre Gavião Negro
Cquote1.png Você quis dizer: Anjo Cquote2.png
Google sobre Gavião Negro
Gavião Negro é um super herói (ou não) do universo DC. Também é muito conhecido pela sua história ser totalmente FAIL e que não tem nexo algum: sendo que fala de universos alternativos, planetas Terras infinitos e duas identidades secretas em um só corpo./

O criador dessa joça não sabia escrever um roteiro que envolvesse prostitutas e maconheiros. Por isso a história do gavião negro é feita e escrita em grego itálico.

Cquote1.png HÃ? Cquote2.png
Você sobre afirmação acima

Índice

CriaçãoEditar

Criado por Gardner Fox e o desenhista desconhecido que deu uma fantasia bem gay para o gaviaõ, criaram o personagem em 1900 e lá vai cacetada.

Quando eles criaram o personagem deveriam ter algo na cabeça e que depois que foram ver o resultado, saiu algo muito pior do que o imaginado.

Mesmo assim, ambos os criadores do Gavião Negro tiveram a cara de pau de lançar o personagem que ainda por cima estava inacabado e com uma história sem pé nem cabeça. A DC aceitou na boa e pagou 50 dólares para os dois. Como os dois estavam sob efeito de drogas, acabaram aceitando e pegando mais uma rodada com os traficantes que ficavam na esquina.

HistóriaEditar

 
Gavião negro em pleno voo com sua amante companheira.

A história é tão confusa que o Gavião Negro tem 4 identidades secretas para deixar os compradores de gibis completamente malucos e confusos. Assim seria mais fácil vender o gibi e os compradores dele acharem que as confusões com os roteiros eram apenas o diálogo inteligente e complicado que a trama envolvia em Gavião Negro.

Na história geral, dizia que havia apenas um Gavião Negro e nada mais. Depois das crises das infinitas Terras em que o universo DC começou a brincar mais com universos alternativos e física metaquântica, as coisas começaram a enlouquecer de vez. Quando um vilão no universo 1 foi abatido pelo primeiro gavião ou então Carter Hall, o Gavião original descobriu uma tumba perdida. Nessa tumba que era do príncipe KhuFUUUUUUUU. Nela, se ele tocasse no príncipe KhuFUUUUUUUU ele acabaria causando um vórtex espaço-temporal ao redor dele que o levaria a outros universos. Como todos da DC comics são tão burros quanto afeminados, Gavião Negro tocou no corpo (ui!) e acabou sendo puxado para a Terra dois.

Na Terra dois, o Gavião original havia morrido e ele foi substituído por alguém mais másculo chamado Fel Andar (traduzindo: Me sinto Andar). O fel virou um vilão que combatia a Mulher Gavião... O Fel foi apenas uma maneira de alterarem a origem escrota do Gavião Negro original. Depois que Fel achou uma lapiseira da Hello Kitty amaldiçoada que o levava para um universo que tinha uma terceira Terra, e aí as coisas desandam, até que chega na quarta Terra em que há uma explosão que funde todos os gaviões que vivem em um só universo... Ou não.

PoderesEditar

O primeiro gavião Negro, ou seja, o único normal, tinha armas fodonas que aniquilavam qualquer coisa que fosse atingida, ele podia falar com os pássaros e também enxergar mais longe.

O segundo gavião era um plágio do primeiro e não tinha nada de diferente.

O terceiro tinha as mesmas coisas que o primeiro e o segundo só que agora com uma armadura e armas alienígenas desumanizadoras de humanos.

O quarto gavião tinha além de uma armadura Thanagariana e um metal que deixava as coisas mais leves para ele, um olho mecânico que não prestava para nada, asas de metal, invunerabilidade e raios lasers... Era praticamente um super homem. Mas mesmo assim ele apanhava feio para o mais fraco dos inimigos.

Ver tambémEditar

v d e h
O incompreensível mundo do Universo D.C.