Abrir menu principal

Desciclopédia β

Geb (Neopets)

Gene Simmons.jpeg ÁGUA MINERAL, ÁGUA MINERAL...

Este artigo é sobre um mineral, como heavy metal, pedra de crack ou qualquer coisa que quebrará seus dentes se morder. Não vandalize este artigo, ou iremos tacar pedras na sua cabeça!


Cquote1.png Você quis dizer: Jegue? Cquote2.png
Google sobre Geb (Neopets)
Cquote1.png Há, sou muito mais popular que essa pirâmide do paraguai! Cquote2.png
Anubis (pet pet) sobre Geb

Um geb após uma noite de fumo. Perceba os olhos de funkeiro dele.

Geb é uma pirâmide egípcia possuída por espíritos do além durante um culto que deu errado devido ao líder estar bêbado durante a macumba, o que fez os deuses egípcios atingirem a pirâmide mais próxima com um raio mágico from hell e dar vida á essa pirâmide. Ela escravizou o culta utilizando apenas suas mãos e abrigou eles a construirem uma maquiná para outra dimensão, para que ela pude-se domina-la também. Por azar, essa dimensão seria a do neopets, onde todos são assassinos e qualquer ser de fora é transformado em brinquedo de criança em segundos. Resultado: O geb foi rebaixado a petpet. Coitado.

Índice

Poderes e habilidadesEditar

Eles tem conhecimento na arte das areias e de tocar samba com caixas de fósforo, apesar da influência com as areias ser bem maior. Os gebs podem se conectar com qualquer coisa da terra (Incluindo lama, aterros e cocô de cabra) para absorver seu poder e usar contra um nob que tente cruzar seu caminho. Infelizmente, se o geb entrar numa luta no meio do oceano, é bom ele encontrar um navio com terra no carregamento logo-logo, ou ele vai correr que nem uma bicha louca a procura de terra (Te deixando pra apanhar do outro petpet, inclusive)

Gebs também tem especialização em atirar nos seus inimigos usando as próprias partes do corpo, um poder só visto antes em esqueletos clichês de jogos de videogame. Há, porém, um limite ao poder: Ele não pode lançar o seu próprio pau, porque a dor ao fazer isso é forte pra caralho, e depois, você gostaria de arrancar seu próprio pinto e jogar ele na cara de outra pessoa? É claro que não. Eles também não são capazes de atirar seu cabelo, não porque dói, mas porque eles NÃO tem cabelos, mesmo porque perucas são caras e são coisas de travesti, portanto, sem opção.

Como conseguir um gebEditar

Eita nóis, esse vai ser difícil. Primeiro, você precisa de 2,500,000 neopontos só pra comprar a merda do geb. Depois você precisa ficar na loja de petpets do deserto clicando no botão de reiniciar na página até seu dedo quebrar e finalmente achar um geb que ainda não foi vendido. Ao achar um, clique nele, e aperte LOGO no botão de comprar antes que alguém faça isso antes. Pois é, o bicho é disputado desse jeito. Apóis a compra, dê a ele, prenda-o num quarto bem fechado com fogo saindo das paredes e com o geb preso na parede acorrentado pra ele não fugir de casa.

Agora, se você quiser pintar seu geb pra ele não ficar com aquela cara de cu estampada na face dele, você vai precisar de um pincel para petpet, que é outra coisa infernal de conseguir. Você precisa, em primeiro lugar, de procurar um leilão, rezar pra achar algum aberto, e novamente rezar pra alguém não fazer uma oferta no último segundo. Se por sorte conseguir o pincel, tudo o que você precisa fazer agora é mandar 10 pessoas segurarem o geb parea você pintar. Só tome cuidado pra ele não escapar, porque o resultado não vai ser bonito.

EstáticasEditar

  • Nome: Geb
  • Estilo de luta: Fazer le parkour estilo prince of percia e meter porrada no inimigo de longe com areia.
  • Lutas ganhas: 50
  • Lutas perdidas: 30
  • Personalidade: Vingativo, sexualmente excitado por lutas e sociopata
  • Ataque especial: Hadouken dos desertos
  • Arena: Palácio do aladdin
  • Nota Final (De 1 a 10): 9

Ver tambémEditar

v d e h
Bem-vindo ao Neopets!