Abrir menu principal

Desciclopédia β

General Cicatriz

Admmalvado.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

General Cicatriz
Cicatriz.jpg
Temam perante a essa temível figura
Idade Velho
Sexo Masculino
Hobbies Tentar matar Billy
QI aproximado 66,6
Espécie Humano
Nível de beleza Ribery
Frase Favorita "Te odeio"


Cquote1.png Olha! Ele é Zarolho! Se eu fosse zarolho viraria um pirata!! Cquote2.png
Billy sobre General Cicatriz

Cquote1.png O Poder Supremo!!! Cquote2.png
Billy sobre tentar Cicatriz para que ele roubasse a foice.

O General Cicatriz, era originalmente um personagem do desenho Mal Encarnado, onde atuava como general psicopata de um cérebro fracassado.

Como o desenho foi cancelado, Cicatriz, para não ficar desempregado e virar um mendigo, teve que entrar para o elenco de As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy, cujo criador Maxwell Atoms, um conhecido assassino sádico e foragido, também havia criado seu desenho anterior.

Índice

OrigensEditar

 
Cicatriz, levando outra enrabada da Mandy.

Ninguém sabe quem foram os pais de Cicatriz, embora alguns digam que ele teria nascido de uma cabra, após uma série de ritos satânicos. Dizem também que Cicatriz foi criado por um grupo de velhos nazistas, que o ensinaram sobre seus ideais de racismo e de dominação mundial.

Depois disso, Reginald Cicatriz (sim, seu nome completo é bem baitola mesmo), ainda jovem, tentou seguir carreira como ator, mas nunca conseguia papel nenhum já que sempre queria que seu personagem fosse um vilão poderoso que nio final dominava o mundo. Depois tentou seguir seu sonho de trabalhar numa lanchonete, mas também fracassou já que ninguém queria contratar um maluco que tentava fazer os clientes se curvarem e louvá-lo como seu rei supremo.

Tendo se mostrado um fracassado em tudo que tentou na vida, Cicatriz logo teve um surto insano de loucura e pensou: " Ora, se eu chamo cicatriz porque não tenho nenhuma?" e nisso arrancou seu próprio olho com um garfo enferrujado.

Mal EncarnadoEditar

 
Cicatriz, com a Foice, dando uma de psicopata.

Por ter usado um garfo enferrujado para arrancar seu olho, logo Cicatriz pegou tétano e foi parar no hospital. Lá conheceu um homem chamado Hctor Con Carne (no Brasil,escrotamente chamado de Heitor Ado) que haiva tido o corpo destruído por um peixe disfaçado de robô disfarçado de prostituta, e só o cérebro e o estômago haviam lhe restado pois uma cientista louca os havia colocado a tempo em um jarro cheio de água sanitária.

Hector era o chefe de uma poderosa organização maligna que vivia numa ilha de coelho e contratava faxineiros de lanchonetes para serem soldados malignos. Cicatriz percebeu que essa era a chance de sua vida e mostrou a ele que não só já havia trabalhado numa lanchonete, como também tinha arrancado o próprio olho e feito uma cicatriz maneira. Hector adorou a cicatriz e o contratou como general.

Depois disso, o agora General Cicatriz passou os anos seguintes atuando na temida ilha do coelho, onde serviu com muita lealdade á seu chefe. O tipo de lealdade que só uma pessoa que te trai pelo menso uma vez por dia, tenta te matar com gases tóxicos, tenta fazer um robô gigante pisar em você e já criou um exército dróide para lhe usurpar o poder pode ter.

 
Cicatriz, após virar um jardineiro aviadado.

Entretanto, ele não foi capaz de impedir que uma grande e poderosa empresa de dominação global comprasse sua ilha e tudo o mais, como forma de evitar concorrência. Depois disso, Cicatriz resolveu se aposentar de uma vez e achou que se mudar para uma pequena e inocente cidadezinha como Endsville resolveria tudo. Mas a vida é uma caixinha de surpresas...

Billy e MandyEditar

Após comprar uma bela casa num belo subúrbio, Cicatriz decidiu se dedicar à jardinagem e deixou seu passado de lado. Achou que tudo ia bem mas nunca esteve tão enganado: Billy, um garoto retardado e acéfalo que se apaixonou por ele.

Então os dois se casaram e viveram felizes para sempre Billy descobriu que Cicatriz era um general maligno e ficou tão feliz que pediu a ele que o esfaqueasse na testa, já que o grande sonho do garoto sempre foi ter uma morte lenta e dolorosa.

 
Cicatriz, após entrar para o Underfist.

Mas Cicatriz ficou com medinho de ter que esconder o cadáver depois e não matou o pirralho. Isso foi um grande erro pois Billy começou a tenta-lo a terminar o serviço, dessa vez usando a foice do Puro-Osso. Não podendo resistir ao seu lado louco e assassino, Cicatriz logo cedeu e aproveitou um momento em que Puro-Osso estava disfarçado de menininha e ao invés de roubar a foice, ele o estuprou. A Mandy assistiu tudo e não gostou disso pois só ela tinha direito de estuprar o Puro-Osso. Então, seguiu Cicatriz até a casa dele e para se vingar, o estuprou também.

 
Cicatriz do futuro, velho e geriátrico.

Desde então Cicatriz ficou traumatizado e nunca mais estuprou o Puro-Osso nem ninguém, só o Billy. E assim, Cicatriz começou a aparecer em quase todo episódio do desenho, pasando a ser o visinho magrelo e chato, que gosta de coisas "culturais" e jardinagem, é um fracassado na vida e sempre apanha e se ferra devido ao visinho retardado.

AtualmenteEditar

Atualmente, por mais estranho que se possa parecer, Cicatriz deixou crescer uma barbicha e um bigodinho extremamente gays.

Ele também entrou para uma super-equipe de heróis, junto de Hoss Delgado, Irwin, Jeff, a Aranha e Fred Fredburger, conhecida como Underfist (provavelmente só mais uma forma de fugir dos estupros da Mandy). Juntos, eles combatem as forças das trevas e do mal.