Abrir menu principal

Desciclopédia β

Gerard Butler

Gerard Butler é um daqueles atores que aparecem do nada, fazem um sucesso repentino, ganham muito dinheiro, aparecem na MTV, se envolvem em escândalos sexuais envolvendo tchecas menores de idade e depois voltam para as profundezas, desaparecendo sem deixar vestígios. Famoso por ter interpretado o Rei Leônidas de ESPARTAAAAAAAA!!!!, após esse trabalho, ninguém sabe o que aconteceu com Butler. Provavelmente ele foi chutado para dentro de um buraco infinito por algum descendente do mensageiro persa.

Gerard Butler de ESPARTAAAAAA!!!
Gerard Butler.jpg
Nascimento 13 de Novembro de 1969
Esparta, bairro da Escócia
Nacionalidade Bandeira da Escócia Escócia
Ocupação Ex-Rei de Esparta
Principais trabalhos Levantou um muro em 2 dias
Prêmios Um toba, que ele ganhou em uma partida de truco
Fortuna Maior do que a minha, com certeza
Nível de inteligência Alto Pô, o cara conseguiu derrubar 7236525476 persas comandando apenas míseros 300 homens, que nem tinham experiência na guerra
Aparência física A pior possível, para assustar os inimigos
Vícios Chutar o estômago de seus inimigos
Página oficial Não é o site oficial, mas aqui tem um monte de puxa-sacos dele

HistóriaEditar

 
Butler em seus tempos de futebolista. Só não seguiu carreira porque a Seleção Escocesa de Futebol é ruim pra caralho.

Butler nasceu na Escócia, na cidade de Paisley, dentro de um mausoléu abandonado que os matutos da região afirmam ser a morada de um fantasma. Durante a infância, Butler sofreu muito, pois sua mãe, uma velha que seguia à risca as tradições do país, sempre lhe botava um saiotezinho xadrez, que o deixava parecido com aquelas gurias retardadas de Rebelde. Apesar de toda a vergonha que sentia, Butler não se intimidava, e sentava a porrada em quem lhe zoasse. Uma vez, um sujeito atoa e bêbado, com uns 40 anos nas costas, tirou uma onda de sua cara. Uma vez. Butler chutou seu estômago tão forte, que o sujeito acabou caindo dentro de um bueiro aberto, desaparecendo para sempre no meio das bostas e dos ratos.

Na adolescência, Butler ficou conhecido como "o exército de um homem só", pois sozinho, conseguiu derrubar Tonhão Mamute, um opressor de descendência persa de 30 anos e 157 kg, que estava na 3° série e sempre roubava o almoço dos paga-lanches. Após esse feito, Butler se tornou o maior valentão de sua escola. As garotas o admiravam. Alguns garotos também, mas ele não ligava muito. O grande objetivo de Butler era livrar os alunos da opressão imposta pelos professores e diretores, que estavam em maior quantidade e, aparentemente, eram muito mais poderosos. Após um pequeno planejamento em folha sulfite, mesmo estando em pequena quantidade, motivados e liderados por Butler, os alunos iniciaram uma guerra de apagadores com os professores. Saíram perdedores, e tomaram algumas reguadas na mão para aprenderem a não fazer mal-criações, mas pelo menos esse ato de coragem do grupo inspirou os novos alunos a lutarem por um ideal.

Quando terminou os estudos e entrou na fase adulta, Butler resolveu cursar teatro, pois estava com vontade de gritar o mais alto que podia sem ser chamado de louco. Desde o princípio, Butler impressionou os seus tutores, pois ele era o único que conseguia quebrar aqueles copos grossões de vidro apenas com a voz. Toda essa potência vocal garantiu a Butler seu primeiro papel oficial no teatro. Ele iria interpretar o dono da estalagem onde José tentou se hospedar com Maria e Jesus. No dia da apresentação, Butler impressionou e emocionou plateia e companheiros de palco. Quando José pediu estadia, ele gritou NÃOOOOOO!!! Esse foi o melhor não da história dos palcos, e acabou garantindo a Butler a sua primeira figuração em Hollywood, pois Joel Schumacher, diretor e pederasta, estava na plateia.

CarreiraEditar

Os primeiros filmes de Butler foram muito ruins. Tão ruins que eu nem sei quais foram. Mas isso não importa. É errando que se aprende. Após muitos fracassos e decepções em sua carreira, Butler finalmente conseguiu a chance de interpretar um protagonista, no filme de ação/aventura/comédia/sacanagem 300. Ele sabia que deveria agarrar essa chance com unhas, dentes e Super Bonders, pois dificilmente teria uma outra oportunidade como essa para brilhar nas telonas. Após muito esforço nos treinamentos (Butler teve que parar de comer chocolate e de se auto-medicar com lico de cair pinto), o escocês finalmente conseguiu atingir a sua forma física perfeita, ou algo próximo disso, e estava pronto para interpretar o Rei Leônidas de ESPARTAAAAAAAAA!!!!, um dos sujeitos mais machos e destemidos da história mundial, ficando atrás talvez apenas de John Lennon, que se casou com um dragão e viveu ao lado dele até os últimos dias de sua vida. Finalizadas as gravações, Butler achava que tinha feito apenas o café-com-leite, e que aquela atuação não impressionaria muito os espectadores. Ele estava errado. Alguns meses depois, quando viu que o seu grito de ESPARTAAAAAAAAAA!!!! estava com milhões de visualizações no YouTube, e que a sua cara estava em umas 300 montagens toscas espalhadas pela internet, Butler teve a certeza que seria indicado para o Oscar. Mas isso nunca aconteceu, já que esse prêmio é destinado apenas aos filhinhos de papai que pagam para levar o prêmio para casa -- Ou nem isso, já que as estatuetas nunca saem dos estúdios de gravação do evento. Apesar de não ter recebido nenhum prêmio, Butler se tornou um dos principais atores de Hollywood, e foi convidado para atuar nas mais diversas produções desconhecidas. Atualmente, ele continua trabalhando nelas, mas ninguém se importa muito, provavelmente nem ele mesmo. {{#logotipo:http://images.uncyc.org/pt/1/1c/Hollywoodpedia.png}}