Abrir menu principal

Desciclopédia β

Gerofilia

Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.


Cquote1.png Experimente também: Botanofilia Cquote2.png
Sugestão do Google para Gerofilia

Cquote1.png Adooooooooooooooooooroo! Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre Gerofilia

Cquote1.png Você quis dizer: Necrofilia Cquote2.png
Google sobre Gerofilia

Cquote1.png Quando acontecer a minha primeira vez,será um ato de Gerofilia Cquote2.png
Virgem de 40 Anos sobre Gerofilia

Cquote1.png Isso ecziste sim! Non para,vagabunda!! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Gerofilia

Cquote1.png Na União Soviética,as velhas comem VOCÊ! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Gerofilia

Cquote1.png Filho,quando você vai trazer aquela sua namorada NOVA pra conhecer a gente? Cquote2.png
Tua Mãe sobre Você

Cquote1.png Seja dado o direito,para todos os meus filhos,de serem felizes até a morte Cquote2.png
Deus sobre Gerofilia

Cquote1.png Aiii que Graciiiiiiiiinha! Cquote2.png
Hebe sobre Gerofilia

Gerofilia é a prática do ato sexual com idosos, e as pessoas que o praticam,são os Gerófilos,que são popularmente conhecidos como "loucos","burros","punheteiros",ou simplesmente "filhos da puta".Apesar de a Gerofilia ser uma prática anormal,ela não é considerada crime,pois não é feita CONTRA a vontade das vítimas.Estima-se que 12% dos Gerófilos sentem atração por idosos simplesmente por problemas psicológicos,enquanto os 88% restantes se dizem gerófilos por motivos pessoais,ao mesmo tempo que seu parceiro(a) é milionário,ou pessoa de grande influência na mídia.A maioria das pessoas que se enquadram nestes 88% são gigolôs ou putas,que ainda assim dizem que amor não tem idade (leia-se: Interesse). Atualmente,há inúmeros casos de Gerofilia por todo o mundo,especialmente com líderes de empresas,etc. Um dos casos mais conhecidos é o do Presidente da Renault,sendo vítima de Gerofilia.Existem dois tipos de Gerofilia: A Ativa e a Passiva.


Índice

HistóriaEditar

Há registros de que a Gerofilia tenha surgido no século passado,na Europa. Ela (a Gerofilia,não a Europa,retardado!) começou a ser estudada quando um homem,chamado Carkonold Miapickonnovic,começou a sentir uma atração muito forte por uma idosa,sua vizinha,na cidade de Putterienomeydarruenec,na República Tcheca, por volta do ano de 1950. Segundo relatos,Carkonold passava diariamente em frente ao casarão da idosa - da qual não se conhece a identidade -,e começou a reparar nas curvas de sua bela cadeira de balanço, interessando-se pela mesma. Desde então,ele começou a ter sonhos onde aparecia a idosa,remexendo-se lentamente em sua cadeira de balanço,com sua mão enrugada dentro da sua fralda geriátrica. Carkonold, a partir de então,passava de pau duro em frente à moradia da inocente velhinha,até que um dia não aguentou, e "chegou junto" na vovó. A partir deste dia, a pacata vila de Putterienomeydarruenec nunca mais teve sossego. Todos os dias,sempre às 19h em ponto,ouviam-se gritos e gemidos no casarão da idosa, e quando alguns vizinhos invadiam o local,na intenção de ajudar a pobre idosa,viam apenas duas xícaras de chá, e duas cartelas de bingo,ao lado de um antigo rádio ligado, e o quarto da velhinha,trancado por dentro. Carkonold Miapickonnovic trabalhava como fotógrafo, e tinha acabado de voltar de uma viagem à Indonésia,onde tinha sido escalado para fotografar um hospital recém-reformado,onde vagava o espírito de Katrin Malen;porém,foi substituído por outro fotógrafo. Por lá,Carkonold tinha acabado um longo casamento, e estava na seca,precisava dar uma fornicada de qualquer maneira. Quem sabe se ele tivesse sido o autor da foto de Katrin Malen,ele seria hoje Necrófilo,Pedófilo,ou Filha da puta mesmo. E pela sua seca de 4,1 anos,ele prometeu pra si mesmo que comeria qualquer merda que aparecesse pela frente. Miapickonnovic sempre viveu com a velhinha,dando alegria extrema à mesma,que morreu de excitação, num ato copulatório com seu "novo" namorado. Carkonold morreu em 1972,de causa desconhecida. Ele hoje é considerado o Pai da Gerofilia.


Gerofilia AtivaEditar

 
Exemplo de vítima de Gerofilia Ativa

Quando a Gerofilia é ativa, a vítima (neste caso,sempre o homem idoso),é quem come,seja uma moça novinha,ninfeta vadia,ou algum viadinho que acabou de decidir a sua sexualidade. A Gerofilia Ativa só é possível quando a vítima tem grande porte,em termos de poder monetário. Se você for um velho rabugento e rico, e alguma mocinha de 18 anos disser que está apaixonada por você,é mentira,ela só quer seu dinheiro,trouxa! A solução para este caso é passar o rodo geral,sair comendo todas, e raramente o idoso precisará frequentar puteiros. Há 115% de aprovação da Gerofilia Ativa,por parte das vítimas.


Gerofilia PassivaEditar

Quando a Gerofilia é passiva, a vítima (neste caso,sempre a mulher idosa),é quem está sendo comida,seja por um jovem que acabou de pular os muros do hospício,ou um gigolô que diga que está cheio de amor para oferecer. A Gerofilia Passiva é possível quando a vítima tem grande porte,em termos de poder monetário;quando o gerófilo está sem comer ninguém há muito tempo;quando o gerófilo é um retardado,com seríssimos problemas psicológicos; ou simplesmente por punheteiros,com a desculpa de que querem fazer "coisas novas". Nos pouquíssimos casos de mortes "felizes" de idosos, a grande maioria era vítima de Gerofilia Passiva. A solução para a Gerofilia Passiva é relaxar e gozar, e foda-se o asilo. Há 79% de aprovação da Gerofilia Passiva,por parte das vítimas. A desaprovação surge de relatos,como "esse moleque retardado parece que saiu de um hospício".


Gerófilos e Vítimas IlustresEditar

Ver tambémEditar