Gestalt de Sagitário

AmorFurries.jpg Este artigo foi escrito por furries!!

Por isso, é possível que ele contenha referências a raposinhas, Pokémons ou até mesmo Ursinhos Carinhosos sendo sodomizados por cavalos. Caso você tenha medo de furries, arme-se com um lança-chamas e NÃO leia a pagina abaixo.

Gestalt

Gestalt.jpeg

Classificação Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro
Deus a que serve Atena
Armadura Sagitário
Golpes Nenhum
Perfil
Nacionalidade Acre
Local de Treinamento Grécia
Nascimento Não sei (Sagitário)
Frase Favorita


Gestalt é o Cavaleiro de Sagitário do Século XVIII, da série Next Dimension.

AparênciaEditar

Ele é branco e tem cabelo e olhos pretos, corpo atlético e por causa de uma ilusão a parte de baixo do seu corpo parece ser de cavalo (pois o Kurumada disse que um dos Cavaleiros de Sagitário seria um centauro, é um centauro do Paraguai, mas é um centauro)

HistóriaEditar

PassadoEditar

Gestalt tinha um cavalo chamado Tanya, com qual tinha uma relação furry, um dia Tanya vai comer capim pela raiz. Gestalt pede a Odisseu que o ressuscitasse mas como isso é Cavaleiros do Zodíaco e não Dragon Ball Odisseu não pode fazer isso, mas Odisseu percebendo que ele era um furry com problemas mentais e entraria em depressão, resolve lhe aplicar uma ilusão fazendo ele acreditar que Tanya vivia no corpo dele, fazendo todos pensarem que ele virou um Centauro.

 
Gestalt virando centauro.

Combate com HyogaEditar

Hyoga estava tentando levar Saori para a Casa de Ofíuco pois ela havia sido picada por uma cobra. Hyoga entra na Casa de Sagitário e começa a levar bala flechada no joelho no buraco. Hyoga pede para o Cavaleiro parar de atacar e diz que não é uma ameaça e só que salvar Atena, mas Gestalt atira outra flecha, Hyoga vê a Armadura de Sagitário na forma de repouso e é atingido por um flecha no joelho na perna e usa seu Pó de Diamante e a congela (para conseguir isso é necessário o zero absoluto, algo que nem mesmo Camus ou  Mystoria conseguem atingir, mas Hyoga tem o poder do protagonismo ele alcança) mas a Armadura se descongela e Gestalt diz que o seu ar frio não serve de nada e Hyoga percebe que é Armadura não estava vazia e que o Cavaleiro de Ouro era um centauro. Gestalt conta a sua história, diz que Odisseu irá reviver como um deus e que acabará com qualquer um que se coloque no caminho de Odisseu. Hyoga diz que não deveria se apegar com os mortos e que era um merda como Cavaleiro de Sagitário, que Aiolos deu a sua vida por Atena mesmo sendo acusado de ser o impostor. E diz que no passado ele também se apegou a alguém que morreu, sua mãe. Mas Gestalt permanece fiel a Odisseu e atira mais uma flecha, mas ela se desvia e acerta o testamento de Aiolos. Gestalt fica confuso com o acontecimento e Hyoga diz que o testamento tinha aparecido pela distorção do espaço-tempo no Santuário mas que também poderia ter sido a alma de Aiolos. O testamento volta pro presente e Gestalt decide atirar a "Flecha da Deusa" para ter certeza que a garota era mesmo Atena, mas Saori resolve fazer algo desvia a flecha, desfaz a ilusão e devolve a flecha e diz que uma arma para proteger o amor e a justiça na Terra, fazendo Gestalt voltar a ser leal a Atena. Depois disso, Atena desmaia.

Ver TambémEditar

  Conheça também a versão oposta de Gestalt de Sagitário no Mundo do Contra: