Abrir menu principal

Desciclopédia β

Ghost-Girl

Eyeless jack scare.jpg Este artigo é ASSOMBRADO!

Alguma assombração que atravessa paredes e adora pregar peças em cagões
está vigiando este artigo, então cuidado com os objetos flutuantes e não vandalize,
ou ele virá puxar seu pé enquanto dorme.

104hitomi k h.jpg Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e sempre tenta ser notada pelo senpai.

A gostosinha do alem (não se assuste se começar a ter uma queda por almas-penadas)
Escolhendo sua próxima vítima

Cquote1.png Você quis dizer: Gasparzinho versão feminina Cquote2.png
Google sobre Ghost-Girl
Cquote1.png Você quis dizer: Fantasma Hentai Cquote2.png
Google sobre Ghost-Girl
Cquote1.png Já comi! Cquote2.png
Sonic sobre Ghost-Girl
Cquote1.png Me fudeu!!! Cquote2.png
Chip sobre Ghost-Girl
Cquote1.png BOOOOOOOOOOOOOOO!!! Cquote2.png
Ghost-Fat sobre Ghost-Girl
Cquote1.png BOOOOOOOOOOOOOOO!!! Cquote2.png
Ghost-Thin sobre Ghost-Girl
Cquote1.png BOOOOOOOOOOOOOOO!!! Cquote2.png
King Boom Boo sobre Ghost-Girl
Cquote1.png AUUUUUUUUUUUUUUUU!!! Cquote2.png
Werehog sobre Ghost-Girl

Ghost-Girl é uma personagem do mini-filme Sonic: Night of the Werehog alem de ser a única garota dessa joça que promoveu hentais de terror para os fãs do rato de gel.

Índice

VisualEditar

 
Aqui tá parecendo quase uma sereia (esses cartunistas de fanchars... tsc, tsc)

Essa gostosinha do alem, diferente de outras fantasmas realmente assustadora (como é o caso de suas primas Menina do corredor, Guria do Exorcista e Samara), Ghost-Girl é incrivelmente sexy, na verdade sexy até demais para uma fantasma. Seu visu consiste em usar só uma camisola que não cobre absolutamente nada, e deixa quase que exposta toda a sua sensualidade; Ela possui uma tatuagem de coraçãozinho num bochecha e dois rabos de cavalo sem ser uma furry. Isso deixa claro a razão porque os dois fantasmas idiotas ficam babando por ela o filme todo.

Sua breve históriaEditar

 
De mal humor pra cima de seus capachos

Ela mora em uma mansão assombrada, juntamente com dois fantasmas broxas (onde um usa um lencinho vermelho-bombom e o outro um laçinho rosa-choque), os quais constantemente disputam entre si pra ver quem vai comer a guria (e superar uns aos outros) através de uma disputa ridícula fotografando caretas de indivíduos da série Pânico. Quando Sonic e Chip vão visitar a casa, os fantasmas fazem a festa matando Chip do coração, o que agrada a fantasminha, mas Sonic nem de longe toma susto, e isso a deixa muito puta da vida (sendo que ela já é uma baita de uma puta, pois dava pra todo mundo quando era uma garotinha humana, e continua dando pra todo mundo depois de morta), e com isso ela nega fogo aos dois panermas até que eles botem Sonic pra fazer cara de bichinha assustada. Infelizmente isso não rola, e pra piorar a situação pros nossos dois projetos mal feitos de gasparzinho acabam sendo as vítimas de Sonic virando Weresonic e de suas próprias fotos (que saem mais apavoradas que todas as outras que você fica pesquisando no Google).

 
Ghost Girl e seu bofe a sós

Dai Ghost-Girl fica rolando de rir vendo as fotos dos dois babacas se cagando de medo, o que leva os fantasmas a virarem um Belzebu pra dar o troco em Sonic, o que só faz os dois apanharem ainda mais. Depois que a suruba acaba, a fantasminha vê de longe a Sonic the Werehog, se apaixona por ele e sente a certeza que suas noites de cama nunca mais serão as mesmas. Na manhã seguinte, ela se disfarças Chip e começa a dar em cima de Sonic (o que só faz o lobouriço ter mais do que certeza que o esquilinho voador é uma baita de uma bichinha); na verdade ela deixa Chip sendo assediado pelos dois fantasmas bestões enquanto ela ficava se fodendo com o seu novo machão. Por fim ela o convence a tirarem uma foto juntos, e finalmente aparece a verdade sobre o fake-Chip (consequentemente levando Weresonic a enrabá-la logo em seguida, mas devido a censura para menores, o filme termina na foto). Depois disso Ghost-Girl entra pro harem de Sonic e Amy fica ainda mais p da vida.

Galeria da assombraçãoEditar

Como já é de costume na DP, exibiremos agora para sua alegria, uma sessão de fotos sensuais da fantasminha em suas melhores situações (ou não):

Ver tambémEditar

  Ghost-Girl surgiu das trevas!!

E adora assustar criancinhas!