Abrir menu principal

Desciclopédia β

Ghost (herói)

Marvel-avengers-alliance.jpg Este artigo é um(a) super-herói(na).

O texto a seguir é sobre alguém que voa, tem poderes, salva donzelas e prende bandidos. Se vandalizar este artigo, eles te levarão à Justiça.

Para conhecer mais desses seres incríveis, clique aqui.


Ghost, super hero poser


Ghost-hero.jpg
Publicação Utah... Ele é real.
Primeira aparição Em um beco onde foi violado e perdeu a virgindade junto com Oni
Criado por Um magrelo sem-graça

Características
Nome Real Já devia saber, mas ninguém dá a mínima
Estado Solteiro, mas não é mais virgem!
Afiliações Black Monday Society
Afiliações anteriores Cara do café de uma empresa de softwares... Ainda é.
Apelidos Poser, cara com peruca fosforecente, cabelo de caneta marca texto
Parentes Sorte deles ninguém saber
Inimigos Qualquer um "malvado" Poderes Levar sova e ter uma peruca cor de caneta marca texto (ele adoraque as pessoas repitam isso)

Ghost (herói) é um super herói da vida real. Ou seja, é um maluco fantasiado. Como se pode ver pela sua fantasia e pela foto no artigo, ele é um doido ou um super herói Poser que só deve ter virado herói pois tem uma fantasia maneira. E o nome dele devia ser "Skeleton" já que ele deve ser um magrelo sem graça na vida real.

Enfim, a maioria dos super heróis da vida real não podem bater nos criminosos como você achava que eles faziam, na verdade a lei impede isso pois um cara fantasiado de idiota é como um bêbado batendo em pessoas sem motivo. Por isso a maioria deles faz outras coisas como "proteger as ruas para as gerações futuras" e "fazer protestos fantasiado e mostrando os mamilos". Deu pra entender.

A questão é: Ghost não pode fazer sequer caridade.

Índice

Antes de GhostEditar

Ghost era só um magrelo que trabalhava em uma empresa de softwares como um "cara do café". A empresa ficava em Utah e não em outro lugar. E a pior parte: o lugar que ele decidiu proteger era o estado com a menor taxa de criminalidade nos estados unidos se tirarmos o Alaska dessa conta. Outra pior parte é que em Utah há até a maioria dos heróis americanos.

Enfim, vamos deixar isso um pouco de lado, a questão é que Ghost quis ser Ghost pois achava as roupas dos outros bonitinhas e queria ser maneiro. Ele então foi em uma loja de fantasias, comprou uma máscara e foi "vigiar as ruas" dos ladrões. Ghost é o tipo raro de pessoa que acha que alguém sem sequer treinamento pode abater uma pessoa.

Mas ele foi mesmo assim, pôs um lençol preto no corpo e uma peruca branca e foi vigiar a noite, já que ele só tinha a mãe para se preocupar, e não uma esposa.

Primeira apariçãoEditar

Era madrugada fria, ninguém estava nas ruas de uma cidade qualquer em Utah. Nunca alguém esteve aquela hora da noite na rua para passar frio, se não fosse a polícia, que estava em um carro bem aquecido comendo rosquinhas. Ghost narra com vontade e lágrimas nos olhos.

Ali pelas 2 da manhã, após ficar 5 horas passando frio (ele queria começar cedo) ele ouve barulhos de um beco e vai em direção a eles. Mas como ele era "iniciante" ele pega um pau e vai em direção ao beco escuro com a capa em sua frente. Alguns minutos depois, ele está sendo levado ao hospital depois que o cara que estava sendo surrado o ajuda.

Ghost tinha levado sua primeira sova. E não seria a última.

Ataque EpiléticoEditar

Ghost tem um ataque epilético após a sua máscara ser revelada a todos. Após ele acordar engessado e sem o lençol preto contaram a ele que ele e outro homem tinham sido encontrados todos doloridos e com as bundas violadas (isso é prova pois as calças deles estavam abaixadas) em um beco. Sugerem ter sido um assalto. Um dos homens acabou ligando para a ambulância e ele estava vivo mas com a bunda dolorida.

Todos achavam que ele estava em uma festa fantasia e no caminho achou a cena. Ghost solta um "ufa". Já o homem também adquiriu um complexo de super homem após salvar Ghost. Esse homem era quase tão Poser quanto Ghost: Oni.

AtualmenteEditar

Oni e Ghost são melhores amigos e nunca contaram de sua primeira sova. Vigiam as ruas de Utah junto com a Black Monday Society formada por Ghost e que faz "peças teatrais e vídeos em que eles exibem suas fantasias para os outros". Eles "vigiam" as ruas e não tem medo de levar uma surra.

A polícia considera a Black Monday Society uma gangue de caras fantasiados. Mas eles são uma gangue do bem e só podem ser do mau quando conseguirem dar uma surra em alguma gangue. Ghost lidera essa gangue. Ele também mudou o uniforme: fez uma peruca com caneta marca-texto azul. Agora aquela peruca dele brilha no escuro e foi a principal intenção de Ghost ter feito aquele vídeo da Black Monday Society.