Abrir menu principal

Desciclopédia β

Ghost (filme)

(Redirecionado de Ghost - Do outro lado da vida)
Desinopselogo2.png

Este artigo é parte do Desinopse, a sua coletânea de filmes rejeitados.

Sam, o fantasminha camarada, dando um beijo de mentira na mocinha.

Cquote1.png De novo essa merda! Cquote2.png
Você sobre Ghost


Ghost - Do outro lado da vida, ou Espírito do amor (que gay), era um filme breja merdinha feito por Hollywood em 1990 pra deixar as meninas babacas chorando até morrer, cujo título não foi traduzido por uma falha da produção que esqueceu de o fazer por causa de um grave acidente que ocorreu durante as filmagens onde a mulher que interpreta a paranormal sofreu um ataque demoníaco por ter feito um papel ocultista e ter invocado demônios. Coisa semelhante ao que aconteceu com a menina que fez o papel de exorcizada no filme o exorcista e dali pra frente teve sua vida atormentada e perturbada pelo demônio sendo que teve que ser exorcizada por um exorcista de verdade, mas mesmo assim não adiantou porque o demônio era muito forte, na verdade era uma legião que acabou matando o exorcista, e dai veio outro exorcista que mandou todos esses demônios para uma manada de porcos, salvando a menina, mas o dono dos porcos era ganancioso, e por isso, ficou nervoso e possesso e mandou matar o exorcista que tentou fugir para a Croácia, mas não deu tempo e ele não achou a Croácia pois o país deixou de existir, então ele parou em Amsterdã mesmo e lá encontrou uma fabrica de xampus e cosméticos caros onde passou a trabalhar e se esconder e viveu feliz para sempre até que um dia os assassinos contratados descobriram que ele estava lá e o mataram.

Foi também conhecido como Bhost - Com um cocô no meio da vida.

SinopseEditar

  Aviso: Este artigo ou seção contém revelações sobre o enredo, como o fato de que Carl é jogado nos confins do inferno e Sam é guiado ao paraíso pelo fantasma que aponta
 
Elenco do filme. (Essa imagem é tão velha que parece que esses 3 são fantasmas de verdade)
 
Sam Wheat não é um fantasminha camarada, o que ele quer é levar com ele o seu antigo camarada (por isso Os Caça-Fantasmas focam convocados).

Tudo começou quando Sam, um retardado funcionário do banco Bradesco, descobriu uma conta milionária que ele conseguiu desviar. Com isso, seu "amigo" safado Carl Burner descobre e quer pegar uma parte do dinheiro todo pra si, o que o sacana do Sam não aceita, de pirangueiro que é, afinal ele quer se amostrar pra sua esposa Molly, que acha que ele é um inútil que não consegue nem fazer um filho nela.

Com isso, Carl contrata um idiota pra matar o Sam. Depois do serviço feito, o Sam descobre que virou um fantasma (e ainda por cima um gay). Tenta se comunicar com sua esposa, pra evitar que ela dê aquilo todo o dinheiro pro Carl, mas naõ consegue, porque, porque... acho que porque ele morreu né?

Então ele decidiu se apossar (vades-retro, satanás!) do corpo de uma mulher feia, Oda Mae, uma daquelas cartomantes charlatãs sacanas. Incrivelmente isso acaba bem, e ocorre um beijo entre a mulher mais bela de Roliúdi e a mais feia de todas, com um fantasma no couro.

Pra terminar, o retardado do Carl tenta matar todo mundo, mas acaba se ferrando, pois ao tentar entrar na casa da Molly, acaba entrando numa sauna gay e é devorado pelas outras bibas iguais a ele.

Prêmios desse filmeEditar

  • Framboesa de Ouro por pior filme, pior direção, pior ator, pior atriz, pior ator coadjunvante, pior atriz coadjunvante, pior enredo, pior trilha sonora, piores efeitos especiais, pior sequência, pior fotografia, pior... ah, vou passar o dia todo aqui, dane-se esse FILME!