Abrir menu principal

Desciclopédia β

Gigalith

Cocaine23.jpg ÁGUA MINERAL, ÁGUA MINERAL...

Este artigo é sobre um mineral, como heavy metal, pedra de crack ou qualquer coisa que quebrará seus dentes se morder. Não vandalize este artigo, ou iremos tacar pedras na sua cabeça!

PhotoJacksonMichaelThriller1.JPG Este artigo só pode ser coisa de MONSTROS!

Estrague este artigo que eles vão avançar e te comer! Nos dois sentidos!
Para não despertar a fúria deles, melhore este artigo, tá?

AGORA CORRE!!!

Gigalith
#{{{pokedex}}}
Gigalith.png
Cuidado, isso espeta!
Habilidade
{{{habilidade1}}}
Tipo
Rock
Espécie
Cristal
Cadeia evolutiva
RoggenrolaSeta.JPGBoldoreSeta.JPGGigalith

Cquote1.png Você quis dizer: Bicho Feio Cquote2.png
Google sobre Gigalith
Cquote1.png Você quis dizer: Regigigas Cquote2.png
Google sobre Gigalith

Cquote1.png Experimente também: Cristais do Poder Cquote2.png
Sugestão do Google para Gigalith

Cquote1.png OK, agora vou me sentar despreocupadamente, próximo dessa rocha cheia de cristais vermelhos. Afinal, o que pode acontecer, certo? Cquote2.png
treinador noob sobre estar prestes a morrer

Cquote1.png O horrooooooooooorrrrr..... oooo hooooorroooooooorrr.... Cquote2.png
qualquer um sobre olhar para um Gigalith por mais de cinco minutos

Gigalithgif.png

Gigalith é um pokémon extremamente forte, feio e difícil de ser capturado. Também é do tipo rocha, o que basicamente o torna um plágio do Golem. Surgiu na quinta genereitcham!

Índice

DadosEditar

É difícil saber o que o Gigalith é exatamente, já que o corpo dele é escrotasticamente disforme. Ele parece ser quadrupede, mas suas patas são distribuidas em volta dele, como se fosse uma mesa, e a cabeça fica bem no meio, se é que dá pra chamar aquilo de cabeça. Talvez aquilo seja o ânus da criatura e a cabeça fique debaixo das pernas ninguém nunca soube e talvez nunca ninguém saberá, já que é impossível chegar muito perto dessa criatura sem ser assassinado por ela sem motivo. Ele não é carnivoro e é quase indestruível, então não precisaria sair matando gente por aí, mas quem sabe por ficar se achando o fodão, é normal os Gigaliths serem extremamente perigosos de todos os jeitos possíveis. Principamente se algum cientista louco consegue pegá-lo e usa ele em uma arma de raios movida a carneiro cristais. Se ver algum Giglaith por aí se interne porque pokémons não existem corra!

Dizem que seus olhos amarelados são feitos de topázios, seus chifres cornudos são feitos de rubis e sua pele áspera que dói na alma é feita de concreto ametista mergulhada em tanques de plutônio de outra dimensão. Ou seja, além de sair ferido, você ainda ficará estéril encarando um desses.

ApariçõesEditar

Nos jogos, não tem jeito. O único meio de se ter um poderoso Gigalith, ao inves de aurar outros vários pokémons mais fracos e sem valor, é trocando. Sim, trocando. A terrível e odiada troca, que ninguém nunca consegue fazer. Pode procurar em todo canto e nehum dos outros 7 otakus espalhados ao redor do mundo terá o pokémon que você procurar para trocar e evoluir. Ou seja: FFFFUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!

 
Pedaço de um corno de um Gigalith extraído após muitas mortes.

Já no anime, ele ainda não apareceu. Diziam boatos de que haveria um Gigalith logo no primeiro episódio da nova saga, mas o bicho se enfezou e arrancou fora as tripas dos roteiristas do desenho. Talvez seja melhor assim, afinal,, quanto menos otakus no mundo, melhor, certo?

AtaquesEditar

  • Cabeçada: Visto que ele tem um chifre bem no meio da testa, prepare-se para uma morte bem sofrida.
  • Defesa de Ferro: Bom, ele é feito de pedras e criatais basicamente, então não é um ataque muito difícil de se executar.
  • Cristal do Poder: Ele invoca os poderes mágicos de seus cristais e consegue derrotar todos os seus inimigos, principalmente o Dr. Neo Cortex que é famoso por ficar procurando criatias por aí.
  • Rajada de Rochas: Como pode haver uma rajada de rochas não me pergunte. Talves ele bata elas no liquidificador e as cuspa no inimigo, vai entender...
  • Queda de Rochas: Esse serve para esmagar dolorosamente os pobres pokémonzinhos indefesos que estiverem cruzando seu caminho.

Ver tambémEditar

v d e h
5ª Geração