Abrir menu principal

Desciclopédia β

Gigantossauro

Tango.gif ¡¡NO DJORES POR MI, DESCICLOPÉDIA!!

La hinchada del Boca Xuniors há assegurado que esto artículo és un lerrítimo arrentino porteño, y por eso, és lo más merrór de la Desciclopédia, así como Maradona és merrór que Pelé.

NewBouncywikilogo.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Gigantossauro.

Cquote1.png Queima, besta herege! Cquote2.png
Padre sobre pessoa possuída por um Giganotossauro
Cquote1.png É do tamanho da minha benga Cquote2.png
Kid Bengala sobre Giganotossauro
Cquote1.png Fraco. Cquote2.png
Indominus Rex sobre Giganotossauro
Cquote1.png Fica quieto, que eu faço parte de sua invenção. Cquote2.png
Giganotossauro sobre Indominus Rex
Cquote1.png Vem fazer. Cquote2.png
Indominus Rex chamando Giganotossauro para porrada
O Gigantossauro é uma besta,uma demônio aberração da natureza, ainda pior e mais foda que o próprio Tiranossauros Rex. Segundo Lendas Urbanas, os cientistas é a maior criatura do passado, não se sabe seu tamanho ao certo menor que o pau do Motumbo é tudo o que se sabe sobre ele.

Sobre eleEditar

 
Gigantossauro ao ser chamado de T-Rex.
 
Pessoa que foi possuída por um demônio e assumiu a forma desse monstro. Nem o papa tinha coragem de exorcizar esse individuo.

Os ossos de Gigantossauro foram encontrados no Acre na Argentina, já se sabe algumas coisas através de pistas e seus dentes eram de 15 cm. Pensa-se que ele alimentava-se de quilos de outros Tiranossauros por dia, causava terremotos ao peidar, queimava as árvores á distância com os seus arrotos e matava outros bichos de medo só com seus rugido e suas bostas formavam montanhas nas quais ele comia diferentemente dos outros dinossauros, este sobreviveu até ao período de quando os homens vieram ao mundo, o único a conseguir chegar a esse ponto. A Vinda dos humanos não causou nada de especial pra ele,mesmo com suas armas,os humanos não o abatiam, até porque com as lanças não lhe conseguiam furar nada pois sua pele é feita de aço puro que nem as metralhadoras dos dias de hoje conseguem perfurar mas felizmente o Irã está desenvolvendo uma botão atômica pra isso

Nos dias de hoje...Editar

Se um dinossauro assim tão forte existe, há quem pense que ele pode ter sobrevivido á queda do cometa e ainda andar por aí a passear. Mas essa teoria foi abandonada, pois se fosse verdade, talvez metade do mundo não estaria aqui peidando ao longo do tempo e chupando a pi ka do outro

Ver tambémEditar