Abrir menu principal

Desciclopédia β

Gina (O Massacre da Serra Elétrica)

Deppmorte.gif
Gina (O Massacre da Serra Elétrica)
é uma vítima infeliz e sem sorte!

Escolheu uma péssima hora para fazer sexo


Cquote1.png Apareci por mais tempo do que ela Cquote2.png
Fantasma do filme Três Solteirões e um Bebê
Cquote1.png Vai Gina! Cquote2.png
Sara, torcendo para que a sua irmã conseguisse fugir dos Sawyer/Hewitt

Gina é uma semi-figurante, que apareceu em uma única cena do desastre cinematográfico O Massacre da Serra Elétrica 3. Assim como sua irmã Sara, que atualmente também se encontra em condição de defunta, Gina não teve o nome mencionado em momento algum do filme, até porque ela nem teve tempo de se apresentar. Na cena em que apareceu, que foi logo na abertura e durou 2 segundos, Gina apenas gritou como uma doida, provavelmente porque estava tendo a medula atravessada pela motosserra de Leatherface. Para não dizer que esta personagem é completamente inútil e desnecessária, sua cabeça foi arrancada e recortada por Leatherface, que a usou para completar a sua coleção de máscaras carnavalescas.

CaracterísticasEditar

 
Imagem exclusiva do momento do assassinato de Gina.

Sinceramente, nem tive a oportunidade de reparar nas características desta iminente personagem, pois ela apareceu justamente quando eu pisquei. Essa personagem passou batido por mim, e eu nem imaginava que ela existia. Eu só fui saber da existência dessa tal Gina quando vi o seu nome na {{O Massacre da Serra Elétrica}}, e fiquei curioso para saber quem era ela. Só após algumas pesquisas eu finalmente descobri que ela fez a figuração da cena de abertura do filme O Massacre da Serra Elétrica 3, e fui conferir o vídeo para ver se ela aparecia mesmo. Realmente, ela aparece! Está certo que o Fantasma do filme Três Solteirões e um Bebê apareceu por mais tempo do que ela, mas que a Gina apareceu, isso eu posso afirmar.

HistóriaEditar

Personagens deste calibre não tem história, pois são apenas os famosos "figurantes de filmes de terror", criados apenas para morrer de maneira cruel e sanguinária nas mãos do vilão principal do filme, e mostrar do que o vilonídeo é capaz. A única coisa que se sabe sobre a Gina é que ela era a irmã de Sara, uma outra figurante que pelo menos teve algumas falas no decorrer do filme. Imagina-se também que Gina não era muito rápida, pois mesmo anoréxica, não conseguiu fugir de Leatherface, que estava pesando 200 quilos e ainda tinha que carregar uma puta duma motosserra de uns 20 quilos. Após ser capturada, desossada, morta, torturada e humilhada (nessa ordem) por Leatherface, Gina teve a cabeça arrancada, pois o vilão estava precisando de um rosto feminino para completar a sua coleção de máscaras carnavalescas, ainda mais porque estava pensando em ir desfilar na Sapucaí, pois uma de suas vítimas tinha lhe falado que lá é o melhor lugar para se comer mulheres.


v d e h
BUUUUUZZZZZZZZZZZZZZ!!! O Massacre da Serra Elétrica...