Abrir menu principal

Desciclopédia β

ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Loira tatuada.jpg

VaGina Carano (16 de abril de 1982) é uma mulher da qual você, homem ingênuo, deveria se cagar de medo. Sim, ela é uma puta gostosa, mas não é como essas vadias quaisquer que você come por aí logo depois que conhece, não! Gina Carano é lutadora profissional de MMA (artes marciais mistas, sendo especializada em boxe e muay thai)! Portanto, qualquer um que invente de aplicar as maiores cantadas infalíveis nela corre sério risco de levar uma porrada no nariz ou até mesmo ter o pênis decepado, dependendo de como estiver o humor da moça no dia. É sério. Ao contrário das divas da WWE, que não passam de umas posers, Gina Carano sabe lutar de verdade e até 2009 permanecia campeã invicta com sete vitórias, sendo três delas por nocaute. Até que, naquele mesmo ano, foi desafiada por uma brasileira e foi nocauteada ao invés de nocautear! Mas ao invés da derrota prejudicá-la, fez bem para a carreira dela, que alguna meses depois posou seminua para uma revista da ESPN e deu início a uma nova vida paralela como modelo.

Gina Joy Carano
Gina carano combat sports.jpg
Vai encarar?
Nascimento 16 de Abril de 1982
Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Ocupação Profissional do séquiço
Altura 1,73
Signo Áries
Cabelo Morena

HistóriaEditar

 
Gina Carano em seu melhor ângulo!

Gina Carano nasceu em Dallas, no Texas, mas ainda criança mudou-se para Las Vegas, em Nevada, a fim de estudar em um lugar decente e não crescer falando com aquele sotaque caipira ridículo típico dos texanos. Sabe-se lá como, conseguiu formar-se em psicologia por duas universidades, sendo que ela própria admite que nunca gostou de estudar e a única coisa que se preocupava em fazer na faculdade era liderar os times de esportes. Destes, destacaram-se softbol, vôlei e principalmente basquete, com o qual Gina Carano venceu um campeonato estadual e então ficou convencida de que definitivamente queria ser esportista profissional. A opção pelas lutas veio depois que ela conheceu e se apaixonou por um lutador profissional de muay thai, com quem começou a namorar. Porém, durante uma briga violenta, o namoro acabou, e surpreendentemente Gina Carano espancou tanto o cara que o mesmo foi parar no hospital. Impressionada com a própria força, ela chegou à conclusão de que lutar muay thai não devia ser tão difícil assim, e procurou um bom treinador.

Sua estreia nos ringues foi em 2006, e como a maioria de suas adversárias eram sempre gordas pesando na faixa dos 140 quilos, nunca teve grandes dificuldades em vencer uma luta, pois sempre foi bem mais ágil que as outras. Com o dinheiro arrecadado em cada vitória, Gina Carano fazia doações para instituições de caridade e discursava sobre o quanto amava sua família, passando uma imagem positiva e meiga para as pessoas. Só que, no fundo, ela queria era disfarçar o enorme prazer que sentia em espancar outras mulheres em público. Três anos depois de nunca ter perdido uma luta sequer, Gina Carano é finalmente nocauteada, e tal como acontece nos filmes do Rocky, o público todo fica do seu lado e a aclama como heroína. Como um raio nem sempre cai duas vezes no mesmo lugar, ela nunca mais lutou desde então, porque vai que os fãs fiquem revoltados com outra derrota e comecem a vaiá-la?

Embora faça tempo que não pise mais no ringue, Gina Carano não parou de trabalhar. Ela vem investindo pesado na carreira de modelatriz, já tendo atuado no cinema, televisão e até mesmo nos videogames. Também é sempre citada nessas listas internacionais das mulheres mais gostosas do mundo e recentemente apareceu em um ensaio sensual ao lado de Serena Williams por ambas terem sido votadas como as atletas femininas mais importantes da atualidade.

Prêmios [1]Editar

  • American Gladiators' Crush
  • Face of Women's MMA
  • Fastest-Rising Search on Google
  • Hottest Woman in America
  • Maxim's Hot
  • Top Influential Woman
  1. Note que são todos prêmios simbólicos, pois campeonatos importantes de MMA que é bom, ela nunca ganhou nenhum...