Abrir menu principal

Desciclopédia β

Gingold

Cquote1.png Você quis dizer: Ki-Suco Cquote2.png
Google sobre Gingold
Cquote1.png Experimente também: Cachaça 51 Cquote2.png
Sugestão do Google para Gingold
Cquote1.png Si eu pudesse, beberia MIL! Cquote2.png
Jeremias sobre Gingold

Este cara aqui bebe 4 litrões de Gingold por dia e diz que essa bebida não o vicia

Gingold é um refrigerante que tem como principal aromatizantes vem do fruto Gingo raros, vendido nos Estados Unidos por 10 dolares por litro, ou não.

Sua históriaEditar

Embora o fruto é comestível como maconha mascavel, um grande número de pessoas alérgicas a ele em doses elevadas e dizem que não se viciam nisso. Gingold é popular entre os homens de borracha indiana que sentem na banana e que ele melhora a elasticidade física que lhes permite contorcer seus corpos em várias posições sexuais. Muitos anos atrás, um detetive júnior chamado Ralph Dibny que era um macaco mutante, tentando discernir o segredo das habilidades destes artistas", destilou a essência da fruta e bebeu até cair. Felizmente, o corpo de Ralph não sofreu quaisquer efeitos venenosos, apenas os dos efeitos dos alcool nela que era comum. Em vez disso, o concentrado permanentemente alterada química de seu corpo dando-lhe a capacidade de esticar qualquer parte de sua anatomia em quase todas as formas a sua mente poderia imaginar, além de sua adrenalina chegar a mim pronta para beber mais una rodada disso.

Uma nota sobre esse GingoldEditar

O consumo oral de Gingold pode conceder a uma as habilidades de super-elasticidade, no entanto, este não é um efeito garantido e pode facilmente levar à morte, assim como aconteceu com os 98,998% dos que consumam esse suco.

v d e h
O incompreensível mundo do Universo D.C.