Giovanna Grigio

Crystal Clear action bookmark.svg Giovanna Grigio Crystal Clear action bookmark.svg
Giovanna Grigio.png
Giovanna adquiriu a moda do cabelo de gambá.
Origem Brasil
Sexo Lésbica
Ocupação Tá na geladeira
Profissional
Profissão Anterior Cantriz
Conchavo
Maior Escândalo Vazou nudes
Perfil
Nível de Inteligência Inexistente
Plásticas Não precisa até agora
Vícios
Emissora Atual Tava melhor no SBT, mas na Globo vai mal
Preferências
Livro Nuvola apps bookcase.svg
Música Emblem-sound.svg "Me Passam Coisas" - ela mesma canta.
Prato Do Chefe Chico
Filme A Fantástica Fábrica de Chocolate, do Tim Burton (eca!)



Cquote1.svg Você quis dizer: Mili? Cquote2.svg
Google sobre Giovanna Grigio
Cquote1.svg A voz dela parece a da Olivia Rodrigo Cquote2.svg
Guria retardada sobre Giovanna Grigio
Giovanna Grigio é uma atriz brasileira que fez muito sucesso como Mili na novela Siriricas, mas atualmente tomou Doril e sumiu da TV.

CarreiraEditar

Quando era fedelhaEditar

Ainda na infância foi fazer aquela bosta de programa chamado Band Kids junto com outros pirralhos ridiculos, mas ninguém lembra por que ninguém assiste a programação infantil da Bandeirantes, até a TV Litoral Panorama Cultura tem mais audiência com aquele programa Quintal da Cultura gravado na Colona Santana do que essas porcarias que a Bandeirantes tenta fazer. As únicas coisas que dão certo na Bandeirantes é as porcarias de programas esportivos, o Datena e olhe lá. Ao menos isso serviu pra guria aparecer no programa do Rodrigo Faro, que nunca foi grande coisa.

MiliEditar

Aos 15 anos a Gigi, como muitos a chamam, já estava crescidinha e foi aprovada no teste para interpretar Milena Pereira, vulgo Mili, a protagonista puritana da novela e líder das fedelhas baixotas do Orfanato Raio de Luz, que durante a trama era disputada pelos machos locais como Mosca, Duda, JP, entre outros que queriam comê-la. Estava previsto nos capítulos que Mili e Mosca transariam e ela engravidaria e faria um aborto clandestino, mas o juizado de menores interferiu e Silvio Santos, quer dizer, Iris Abravanel teve que reescrever tudo por causa da censura.

GloboEditar

Depois de dois anos presa ao sbesteira fazendo Siriricas, Mili, desculpa, Giovanna foi pra Globo fazer a moribunda Gerusa na novela do Candinho. A personagem não tinha importância e ninguém deu a mínima, daí veio a Malhação e a Mili, perdão, Giovanna Grigio foi escalada para interpretar a sapata Samantha que durante a novela pega a Lica (Manoela Aliperti), riquinha branquela, e juntas começam um romance lésbico aleatório. Hoje em dia Gigi está na geladeira e não tem feito nada de importante na teledramaturgia nacional e daqui a pouco vai pra Fazenda.

Carreira musicalEditar

Só cantou umas músicas na Siriricas, popis, o SS é fã das novelas mexicanas onde os atores além de atual (péssimamente) também cantam péssimamente, fora isso ela também canta uma música ou outra nas redes sociais mas não faz sucesso nenhum, acho que nem álbum deve ter.