Abrir menu principal

Desciclopédia β

Girafales's Powerful Punch in the Stomach

Até a Dona Florinda sabe que vai dar merda

Girafales's Powerful Punch in the Stomach é um golpe de boxe executado pelo Professor Girafales, o mesmo que dizia que boxe era esporte violento pra animais, filho da puta hipócrita. Ele só usou esse golpe no Seu Madruga, mas foram tantas vezes que até rompeu o baço do Madruguinha (O baço, não o cabaço!).

Índice

HistóriaEditar

Após Chaves usar o truque do balde pra fazer com que o Madruga's Crush-A-Head's Obliteraition não desse efeito, ele usou o mesmo truque com a Dona Florinda. O Professor Girafales decidiu usar uma técnica diferente: um poderoso soco no estômago, assim criando o Girafales's Powerful Punch in the Stomach.

ExecuçãoEditar

Executar o golpe Girafales's Powerful Punch in the Stomach não é difícil se a pessoa tiver a ginga do boxe. Se for alto é melhor pois o movimento do golpe sai com uma energia cinética da porra e onde atingir destrói. A pessoa precisa dar uma arqueadinha no corpo, fechar o punho, unir o braço ao dorso, esticar o cotovelo pra trás e descer o braço com tudo, num movimento pendular. Se tudo der certo, a vítima do golpe vai cagar vermelho por três semanas. Recomendável usar o golpe somente em pessoas com a proteção do balde na cabeça, para que a vítima não perceba o golpe.

Veja ao lado como o Professor Girafales executa o golpe com maestria, não é à toa que é chamado de "Maestro" Linguiça. Foi levando um golpe desses que o mágico Harry Houdini morreu. Esse golpe é o ideal quando o adversário esquiva de um direto ou tenta se defender com um balde na cabeça. No Mortal Kombat é chamado de "gancho na pança".

Acidente ou incidente?Editar

Você deve conhecer Houdini, né? Então mesmo que você não o conheça eu vou contar sua história e como ele conheceu esse golpe, já tinha dito lá em cima o que aconteceu com o coitado, então mas não foi apenas assim um soco e pronto tem tudo uma história. Houdini estava testando alguns novos números de mágica quando ele pediu ajuda para o Professor Girafales nos números, foi quando ele imaginou um número bem lixo e pensou em testa-lo para isso pediu a Girafales dar um soco na pança, e o resto você já sabe. E morreu.

Ver tambémEditar