Abrir menu principal

Desciclopédia β

Girafarig

Unovadex.png
Girafarig é um Pokémon!

E pode trocar de roupa faça chuva ou faça sol.

Veja mais destas lindas criaturinhas!


Cquote1.png Você quis dizer: Senhor Girafales? Cquote2.png
Google sobre Girafarig

Cquote1.png Ownnn que linda! Cquote2.png
Misty sobre Girafarig

Cquote1.png IHHHH *coice* Cquote2.png
Girafarig sobre Misty

Cquote1.png Só por isso vou capturá-la! Cquote2.png
Ash sobre Girafarig

Cquote1.png Hm...Interessante... Cquote2.png
Brock sobre Girafarig

Cquote1.png Professor Girafales Cquote2.png
Dona Florinda sobre Girafarig

Cquote1.png Um coice dela é muito perigoso!!! Cquote2.png
Luxray (pokémon leão) sobre Girafarig

Cquote1.png Concordo com você. É a presa mais difícil da savana Cquote2.png
Mightyena (pokémon hiena) sobre Girafarig

Cquote1.png Não é uma presa fácil. Ainda bem que sou tipo noturno Cquote2.png
Liepard (pokémon leopardo) sobre Girafarig

Girafarig
キリンリキ Kirinriki
#203
Girafarig.png
Girafarig querendo comida! É um saco que só.
Habilidades
Boquete duplo
Habilidade escondida: Pergunte pra algum furry e ele te dirá
Tipos
NormalPsychic
Espécie
Girafa sabor flocos
Cadeia evolutiva
Girafarig
GirafarigSprite.gif

Girafarig como o nome diz, era pra ser um pokemon girafa, mas saiu um negócio muito tosco que ninguém até hoje sabe explicar direito o que seria, porque também ninguém está interessado. Ela possui 2 cabeças, uma na cauda que normalmente adora morder as pessoas, e não tem pescoço de girafa, é pequena que doi, e parece mais um pônei do que uma girafa. Os desenhistas do mundo pokemaniaco já devem estar caducas de velho. Girafarig é o pokemon numero #2034874847, e é dos tipos psíquico e normal.

CaracterísticasEditar

Sim, todos conhecem este estranho pokemon por ser um projeto mal feito de girafa, e por possuir duas cabeças. O fato é que, uma cabeça é linda fofa e que todos amam e acham kawaii, a de traz é um capeta - adora morder as pessoas, falar mal dos outros, e ficar soltando golpes psíquicos pra doer o cerebro de qualquer infeliz. Mas também temos que dar um pouco de razão para a cabeça de trás, já que ela tem que cheirar todos os peidos, e ver todos cocos que sai da bunda desse pokemon, e também por de vez em quando ser confudido com o rabo que todo mundo vai la alisar e sem querer fura o olho do coitado. O bom de tudo é que tudo que a cabeça da frente sente a de trás também sente: pitelecos, pontapés, mordidas, arranhões, golpes de outros pokemons em geral. Até hoje nenhum cientista tentou descobrir de qual pokemon são os traços geneticos do Girafarig, pois todos pokemons sem evolução de alguma forma la nos tempos da caverna derivou de algum, e esse parece que derivou de um acasalamento entre Ponyta e um Stantler; porém só são boatos.

Diferente das girafas normais, Girafarigs não gostam de ser pescoçudas, pois só gosta de comer grama, e se você leu algum dia a lei de Darwin vai entender que elas tem esse pescoço pequeno porque se adaptou a comer grama, e as girafas do nosso mundo gostam de comer coisas em arvores altas, por isso tem pescoço de mulheres daquelas tribos africanas. Outras características que marcam um Girafarig são sua pele amarelada que parece salgadinho da Elma Chips - sim, aqueles cancerígenos idolatrados por guris retardados - seu nariz rosa que não tem buraquinhos para respirar (como ele é psiquico deve respirar mentalmente (?)), e varias manchas pelo seu corpo que variam de preto para branco, o que o faz um pokemon muito colorido. Alguns dizem que na verdade o Girafarig tem vitiligo. A intenção da segunda geração de criar pokémons tão coloridos foi na verdade, para criar um ecossistema mais diversificado, de todas as sexualidades

  Vou fingir que entendi tudo!  
Anônimo sobre ultima frase

O atrativo principal do Girafarig é justamente sua cabeça extra, o qual pode ser enfatizada em algum desses sites punheterísticos do estilo Rule 34 com furrys escrotos, no estilo boquete na frente e atrás. Os Girafarigs além do mais são raros e no momento estão em alerta de extinção, pois sua pelagem colorida é muito usada por caçadores clandestinos pra fazer joias, sapatos e casacos. Porém, é problema deles porque eu não to nem ai, é menos fezes de pokemon pelas estradas, que é o que acontece quando eles transam feito loucos e ficam dando mais filhos do que água - ai empobrece qualquer treinador, só gerando emprego para os catadores de estrume.

CuriosidadesEditar

 
Girafarig indo morder mais uma bunda vitimada!

Sabia que...

  • Os Girafarigs podem transmitir raiva se você for mordido pela cabeça da frente?
  • E aids pela de baixo?
  • E também cancro pela de cima?
  • Leia o nome desse pokémon ao contrário e terá uma grande (enorme, ui) surpresa!

Ver TambémEditar

Gligar

Steelix

Houndoom

v d e h
2ª Geração