Abrir menu principal

Desciclopédia β

Giran vs. Cymbal

Capa divulgada pela Shonen Jump

Giran Vs Cymbal é uma batalha secundária e filler do Dragon Ball envolvendo dois dos vilões mais inúteis da trama, mas com tudo em comum, afinal ambos são dragões obesos e fracassados que tiveram um fim trágico e não tiveram nem a chance de usar as esferas do dragão.

Índice

Os LutadoresEditar

GiranEditar

 
Giran pronto para lutar.

O dragão obeso e azul inimigo do Goku no primeiro Dragon Ball onde ele o desafia numa luta, mas acaba perdendo. Mais tarde foi morto por Tamborin e em seguida foi ressuscitado junto de todos os mortos por Piccolo Daimao prometendo nunca mais fazer foder ninguém até ele entrar nesta luta. Poderes:

  • Super força
  • Super gordura
  • Cospir anéis de borracha

CymbalEditar

 
Cymbal lhe encarando

Outro dragão obeso, mais até que o azulão citado acima escravo de Piccolo Daimao. Só serviu para roubar as esferas do dragão dos outros porém não durou muito tempo e acabou sendo morto por Yajirobe e comido por ele no almoço. Ressuscita nesta luta, mas acaba morrendo de novo. Poderes:

  • Super força
  • Apanhar
  • Apanhar ao extremo
  • Perder

A ArenaEditar

Uma floresta nos confins da Terra do Nunca desabitada e isolada.

A BatalhaEditar

 
Giran wins

Giran estava voando quando avistou a esfera de uma estrela largada por aí no chão. Cymbal aparece e tenta convencê-lo com cavalheirismo a devolver sua esfera, mas Giran todo ignorante decide apelar pra luta. Giran solta um Falcon Punch em Cymbal. Cymbal vai e solta um Falcon Punch nele também. Giran pula e dá uma rabada com toda sua tonelada de banha sobre Cymbal fazendo uma cratera. Cymbal se levanta, mas logo recebe uma linguada de anéis de borracha de Giran e acaba perdendo.

Ver TambémEditar