Abrir menu principal

Desciclopédia β

Girl Group

Lesbian logo.png Este artigo pode levar-te para o Lado Azul da Força!

Este artigo contém fatos sobre sapatas e adora pastel de pelo.

Neve campbell denise richards lesbian kiss.jpg
Arband.jpg Este artigo é sobre um(a) artista, grupo musical ou uma banda.

Certamente, seus fãs idiotas alienados o odiarão!

Cquote1.png Eu curtia... Cquote2.png
Xena sobre Girl Group
Cquote1.png Já comi Cquote2.png
Thammy gretchen sobre Girl Group
Cquote1.png Nem vira Cquote2.png
Christina Aguilera sobre Girl Group
Cquote1.png Amadoras... Cquote2.png
Madonna sobre Girl Group
Cquote1.png Elas traíram o movimento pop, véio! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Girl Group
Cquote1.png Elas são uma gracinha! Cquote2.png
Hebe Camargo sobre Girl Group
Cquote1.png Eu não tenho destino até hoje... Cquote2.png
Beyoncé sobre Girl Group


Índice

Quem?Editar

 
"_Um comercial de xampú? Não! Não! São as Spice Girls!
 
Outra Girl Group parando para o café antes do trabalho.
 
Não, essas não são as Spice Girls seu animal, são as All Saints

Elas foram febre, elas eram “semsalsionais”, elas eram fashion, elas eram feministas, elas são lésbicas, elas eram famosas e toda menina, Drag Queen ou pessoa de sexualidade duvidosa queriam ser como elas!


Nos anos '90 uma praga que havia sido trancada nos confins do mundo se libertou para aterrorizar a humanidade, seduzirem seu marido, praticarem wicca, matar seu filho de 12 anos para vender os órgãos e transformar suas filhas em verdadeiras guerreiras Amazonas. Para os meninos, existiam as Boy Bands, mas para as meninas surgiram as Girl Groups, sem fins lucrativos. Porém todas elas tinham uma coisa em comum, todas foram amaldiçoadas a não darem certo por mais de doze meses.


Elas eram formadas de quatro a cinco vocalistas, e ninguém tocava nenhum instrumento. Como isto foi possível? Pergunte ao Satã porque nós não sabemos. Elas surgiram em várias partes do mundo e tocavam em todas as rádios. Com suas mensagens de “Girl Power”, espalhavam mensagens subliminares que mais tarde se transformaram em franquias menores como as mocinhas do t.A.T.u, M2M, No Angels, Destiny´s Child, All Saints, Rouge, e mais atualmente Antonia, The Pussycat Dolls, Girlicious e Danity Kane, por exemplo.

O Mumm-ra do MovimentoEditar

Mas as mestras, aquelas que para o nosso azar não foi possível esquecer nem com amnésia, as mulheres que deram aula na universidade das “Girl Band” foram as Spice Girls. O grupo era composto por:

  1. Melanie B – A Scary Spice (“Escrava Espaçosa” em português) – Mais uma destas pobres menininhas imigrantes caribenhas vendedoras de flores que ficou rica e famosa com playback a música.
  2. Melanie C – A Sporty Spice - Apelido muito comum para uma típica professora de educação física do local. Se importava com o corpo e essas mensagenzinhas sobre qualidade de vida estilo Polishop.
  3. Geri Halliwell – A Ginger Spice – Atriz de segunda categoria que teria se dado muito melhor fazendo pornôs ou na carreira musical. Fez filmes e séries típicos de Sessão da Tarde.
  4. Victoria Beckham Adams – A Posh Spice – Considerada um luuuxo pelas maiores figuras do mundo da moda e vestuário por sua pose enganosa de não olhar pra nada parecendo esnobe tentando esconder seu autismo. Victoria gastou tudo fazendo compras, até seu talento. Sua esposa David Beckham, precisou penhorar a casa e vender esperma na internet para pagar as contas.
  5. Emma Bunton – Baby Spice ou ainda Barbie Spice, não fazia nada, só estava ocupando um lugar vago deixado por Michelle Stephenson (que depois que sai da banda morreu vendendo algodão doce num parquinho).

As GenéricasEditar

Devido o incentivo do governo federal para o uso de genéricos, daí surgiram apenas dois ou três grupos nacionais que valeram a pena lembrar:

  • Rouge – O programa PobreStars do SBT tentou imitar grossamente o American Idol, que lá fora lançou artistas ótimos para trilhas sonoras de novelas como Kelly Clarkson mas aqui no Brasil cuspiu coisas como o Gloss, Brilho Labial, Baton, Perfume Rouge, que depois de torturar várias meninas, reuniu Patrícia, Aline, Fantine, Karin e Luciana. Que lançaram duas ou três músicas decentes e depois morreram todas lavando pratos num restaurante de rodoviária porque em menos de dois anos, todos esqueceram delas pelo defícit de talento.
  • Br'oz - Tentando apagar mais a mancha "Rouge" da história do SBT, fizeram outro concurso e depois de torturar outros milhares de pessoas reuniram o Br'oz, que não é aquela moto da Honda. Formado por Filipe, Matheus, André, Jhean e Oscar o grupo não durou nada e morreram servindo mesas. Foi incontável vezes pior que Rouge.

Ninguém conseguia acreditar que duas Girl Groups tão rigorosamente selecionadas por Rick Bonadio, Alexandre Schiavo, Iara Negrete, Ivan Santos e Liminha, os jurados mais arrogantes, enjoados, chatos e ridículos do país (disputando o primeiro lugar contra Roberto Justus) conseguiram ser derrotados por coisinhas simples bem menos elaboradas como Colapso e bandas de axé, pagode e até sertanejo. O senso popular é desprezível, mas 99% por cento do país não curte música para músicos.

  • Antonia – Todo mundo acreditou que era só uma série exibida pela manipuladora mor, mais uma prova que ela te manipulou e você não sabe foi “Antônia”, formada por Preta, Barbarah, Mayah e Lena elas tentaram dominar seu cérebro com os “hits” Antônia (Periférico Remix) e Flow. Como a venda de Cd´s foi um fiasco, os produtores estudam o projeto “Antônia2 do Rap ao Pop".


OrientaisEditar

Recentemente a moda das girl group chegou no oriente (assim que a moda acabou no ocidente). Se uma japa cantando já é insuportável, agora eles descobriram que podem reunir de 4 a 50 dessas meninas formando bandas realmente irritantes de retardadas.

AtualidadeEditar

Já não basta o tormento que esses rebanhos de lésbicas nos anos 90,agora resolveram trazer mais dessas idiotice para o mundo atual

  • Fifth Harmony - um grupo de garotas que fingem ser feministas mas na verdade estão loucas pra colar um velcro.Já não basta as Rouge com músicas estranhas agora vem essas sapatas cantando "Michelle Obama bolsa tão pesada cheia de dinheiro da Thammy Miranda Oprah.Como diz Regina Duarte "Eu tenho Medo".Formadas por uma Evangélica,uma gótica,uma Funkeira,uma Sapatão e uma Cover barata da Beyoncé elas conseguiram aparecer do programa do Datena e ainda deram entrevista pra Xuxa que depois levou ela pra um Rancho onde ela montava suas "brincadeiras" com os baixinhos
  • Little Mix - Cantando musicas sobre Magia Negra e Saudações Diabólicas,quatro garotas vindas do mal dominaram a mente de adolescentes fazendo com que se tornassem macumbeiros e lésbicas taradas.Depois de uma das integrantes namorar com o cantor de outra Girband One Directiona fama delas subiram e seu planos para Gotiquizar o mundo completado com suscesso
  • G.R.L - Depois de usar muita droga,a criadora das Pussycat Dolls (ou Vaginagata Boneca na tradução) resolveu montar outro grupo pra fazer marketing e ganhar dinheiro com crianças idiotas que ao invés de assistir Pica Pau (o que não é muito provavel já que todas são lésbicas) ficam comprando CDs e subindo tag pra o Gugu colocar elas no programa.