Abrir menu principal

Desciclopédia β

Giselle Gewelle

OHank.jpg Giselle Gewelle é quincy!

Ele usa arco e flecha ou qualquer arma de reishi, rivaliza com os shinigamis, provavelmente faz parte do Wandenreich e pode te fuzilar com flechas de luz. Se vandalizares, Lille Barro vai atirar em você!

Vanessao.jpg IT'S A TRAP!!!

Este artigo pode levar-lhe para muitos lados da Força. Se você não está feliz com seu corpo ou já mandou cortar o pirulito, leia o artigo até o fim, caso contrário, cuidado com as armadilhas e não vandalize!

Giselle Gewelle
Giselle Gewelle-cosplay.jpg
Nome completo Giselle Gewelle
Classificação Sternritter
Zampakutou Heilig Bogen
Parceiros Wandenreich
Técnicas Manipular cadáver putrefato
Sonho Transar no necrotério
Frase favorita É o thriller!

Cquote1.png Você quis dizer: Garota do Chamado Cquote2.png
Google sobre Giselle Gewelle
Cquote1.png Vou comer você, minha gata! Cquote2.png
Giselle Gewelle sobre Bambietta Basterbine
Cquote1.png Amiga, sua louca! Cquote2.png
Bambietta Basterbine sobre citação acima
Cquote1.png Você vai ser minha marionete! Vou lhe usar pra me satisfazer! Cquote2.png
Giselle Gewelle sobre citação acima
Cquote1.png Vamos brincar com os defuntos! Cquote2.png
Mayuri Kurotsuchi sobre Giselle Gewelle

Giselle Gewelle é uma Quincy do anime Bleach. Personagem que aparentemente seria o primeiro assumidamente gay do mangá, já que é aquele trap bem gayzão. No final, porém, ele se demonstra macho, ao usar seu poder de ressuscitar os mortos para reviver a sua crush, Bambietta, e assim descarregar nela todo seu amor yandere. Ele (ou ela, tanto faz) tem como letra o Z de Zumbi, o que faz com que seu sangue tenha habilidade de controlar o corpo morto dos outros.

Índice

Aparência e PersonalidadeEditar

 
Giselle querendo te dar um beijo.

Giselle Gewelle é uma porra louca com boquita de veludo de quem gosta de chupar rola, ela tem longos cabelos pretos com duas anteninhas, ela usa roupa branca típica de Quincy, um casaco branco, uma calça legging que ela usa pra dar uma malhada e atrair os machos tarados. Giselle é extremamente loucona e ninfomaníaca, ela gosta de praticar necrofilia transando com cadáveres.

OrigemEditar

Há suspeitas que essa louca (ou louco!) também seja uma filha perdida do próprio Yhwach. Ela nasceu com sérios distúrbios mentais e foi abandonada, ele foi adotada por um casal que queria ter uma filha doentinha da cabeça. A menina cresceu totalmente biruta e ninfomaníaca, dava pra qualquer um na rua, ela era totalmente tarada por sexo. Chegou à um certo ponto que ela estava tão louca que ninguém aguentava mais ela, Giselle entrou em um nível de psicose que ela invadiu um necrotério pra transar com os cadáveres, ela surtou e ficou tarada em transar com gente morta, Giselle pegou AIDS.

Cafofo dos QuinciesEditar

 
Será que é um travesti?.

Giselle foi recrutada para a tropa de quincies do Yhwach, lá ela fez conheceu outras piriguetes gostosas, principalmente a Bambietta Basterbine que era uma tarada que nem ela. Certa vez, A tropa do Yhwach invadiu a Soul Society pra dar uma surra nos shinigamis, o pipoco estava comendo solto, Bambietta foi comida por um cachorro e estava toda lascada, Giselle aproveitou a oportunidade para molestar a coitada da Bambieta até ela não aguentar mais e morrer de tanto orgasmo, Giselle usa o cadáver putrefato dela como marionete pra usar na porrada (e também como objeto sexual!). Ela deu de cara com dois shinigamis que formam um casal gay, Yumichika Ayasegawa e Ikkaku Madarame, que acharam que ela é um travecão fedendo à porra, Giselle ficou invocada e usou o cadáver putrefato da Bambietta pra dar porrada e explodir a cara deles. Mayuri Kurotsuchi chegou na treta e também invocou uns zumbis pra porrada, virou uma briga de zumbis parecendo até o Thriller de Michael Jackson, vendo que ia perder Giselle fugiu com o cadáver da Bambietta e se escondeu em uma caverna, começou a chupar a xereca menstruada dela em uma transa muito louca, aí ela endoidou mesmo, ficou surtada e foi arrumar treta logo com o rei dos Quincies, Yhwach,, aí ele enfiou o espadão no rabo dela até sair pela boca.

Ver tambémEditar

  Giselle Gewelle já morreu!

E foi comer capim pela raiz!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno