Abrir menu principal

Desciclopédia β

NovoWikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Glúten.
Um típico viciado em glúten

Cquote1.pngIncluindo resultados para Glúteo.Cquote2.png
Bing sobre Glúten
Cquote1.png Hummm... Tadekanai... Cquote2.png
Narrador de Winning Eleven sobre glúten
Cquote1.png Huhuhohahaha!... Outstanding! Cquote2.png
Shao Khan sobre glúten
Cquote1.png Os meus são bem empinados. Cquote2.png
Carla Perez sobre o que achava do glúten.
Cquote1.png Não contém glúten. Cquote2.png
Embalagem de qualquer coisa sobre não conter glúten.
Cquote1.png Você quis dizer Pneumoultramicroscopiosilicovulcanoconiótico. Cquote2.png
Google sobre glúten

Índice

O que é?Editar

O Glúten é uma droga alucinógena usada em alguns alimentos e substâncias popularmente usada nos dias de hoje. Sua fórmula química é "C3PO". O glúten é produzido em mais de 500 países e em mais de 30 planetas (32 exatamente). Os maiores produtores de glúten do planeta são o Turcomenistão, a Disneylândia, a Antártida, os Emirados Árabes Unidos e a Ilha de Lost. está tudo certo ok... bjsss lpda.

HistóriaEditar

 
Nunca misture glúten com Elemento X
 
Amaldiçoados com a Vida Eterna

O glúten surgiu em 1929 após a Crise da Bolsa de Nova York. Seu criador, o Demônio, quase faliu neste episódio. Sua moral estava baixa e suas franquias iam de mal à pior. Seu último avatar, Jack, o estripador havia desaparecido e sua última opção foi apelar para uma fórmula secreta que mantinha dentro de seu caderno da Red Nose.

Seu Pemba, como era conhecido pelos mais chegados, resolveu nomear aquela substância, pois estava usando-a para fins lucrativos agora. Resolveu chamá-la então de "Pindolelê". Este seria, então, o primeiro nome da substância hoje conhecida como glúten.

Com esta nova fonte de renda, o Demônio conseguiu levantar algum dinheiro e, com isso, chegou até a patrocinar a Segunda Guerra Mundial. O Pindolelê havia sido introduzido discretamente no mercado e durante alguns anos estivera bem popular, elevando também o status do Demônio em alguns patamares. Mas o Pindolelê seria esquecido alguns anos depois...

As vendas do Pindolelê caíram drasticamente com o surgimento da banda The Beatles. O Demônio pensou então em competir com aqueles carinhas com terno, criando então sua mais nova prole de meio-demônios: a banda The Rolling Stones. A banda dos filhos do Demo não levantou suspeitas à respeito de sua herança infernal, pois esta fama era de Ozzy. Mas, mais uma vez o Demônio via seus negócios em crise e tivera de apelar para a violência, matando um dos integrantes dos Beatles.

Após "o sonho ter acabado", seu Pemba conseguira estabilizar os negócios novamente. E resolveu renomear o Pindolelê, chamando-o então de "Mick", uma homenagem ao seu caçula, o vocalista da banda. Mick é, até hoje, o nome do glúten que ficou menos tempo na ativa. Foi também o último nome antes do atual Glúten. O nome foi substituído para glúten após Mick Jegger ter feito a música Sympathy For The Devil, onde Mick usa o nome de seu pai no trecho:

 Please to meet you
 Hope you guess my name

O Satã disse que Mick insinuava ser o demônio neste trecho. O "muso inspirador" do Bocão da Royal disse que não era o que queria dizer, mais ainda assim seu pai o castigou, junto com toda a banda... O Demônio os amaldiçoou com a vida eterna.

E desde então nós chamamos esta droga alucinógena de Glúten.

Sintomas Causados pela Ingestão Exceciva de GlútenEditar

 
toma,seus malditos democratas!

"Ver o Sol Nascer no Poste": este é o ápice das alucinações provocadas pela ingestão do glúten, quando o usuário da droga confunde a iluminação do poste com a luz do sol nascente.

"Rir das Piadas de Tio": alguns minutos após a ingestão do glúten, o sistema nervoso é afetado e qualquer piada se torna engraçada, incuindo aquelas piadas estúpidas que só os tios contam.

"Subir Cachoeira à Nado": é possível que você tente subir cachoeiras à nado após a ingestão da droga. Recomendamos que mude de ideia...

"Você": na URSS você é um sintoma do glúten.

"Pilanus achandicis": após o efeito da droga ter passado, seu usuário se acha capaz de usar o "pilão" do Zangief.

"Gripe": usar glúten na neve sem camisa causa gripe.

"Câncer": caso o usuário injete vapor de glúten diretamente no ventrículo esquerdo do coração seu sígno automaticamente é passado para Câncer; caso o usuário já seja de Câncer ele é considerado Sagitariano, se for homem, ou Ariano se for mulher.

Onde Encontrar GlútenEditar

Existem várias fontes de glúten conhecidas. Há algum tempo o governo brasileiro PCC decidiu que qualquer fonte de alimento que contenha glúten tem de ter especificado a presença da droga na embalagem. Alguns fabricantes conseguiram pagar a propina taxa necessária para evitar informar a presença da droga no alimento.

 
Nunca ingira esta balalaika
  • Pães;
  • Picolé de beterraba;
  • Miojo;
  • Pastel do Beiçola;
  • Churros do Chaves;
  • Bolinhos de Chuva da Tia Anastácia;
  • Aspirina;
  • Lembas;
  • Balalaika;
  • Leite com manga;
  • Leite sem manga;
  • Leite com soda cáustica;
  • Espinafre do Popeye;
  • Sêmen Creminho Gostoso dos Teletubbies.

Algum Artigo mais InteressanteEditar

 
Isto não é um hiperlink interessante...

Não existe. Não neste site. Clique no Link ao lado caso duvide de mim.


Ver tambémEditar